CN 14ª J: AVS SAD 1 - 1 SL Benfica, 15Dez. Dom. 18h00 *Sport TV 1*

AVS SAD 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

AVS SAD: Simão Bertelli, Nacho Rodríguez, Cristian Devenish, Baptiste Roux, Fernando Fonseca, Kiki Afonso, Gustavo Mendonça, Luís Silva, John Mercado, Lucas Piazón, Zé Luís
Treinador: Daniel Ramos
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah, Tomás Araújo, António Silva, Jan-Niklas Beste, Leandro Barreiro (Ángel Di María [61m]), Fredrik Aursnes, Orkun Kökçü (Benjamín Rollheiser [74m]), Zeki Amdouni (Andreas Schjelderup [80m]), Kerem Aktürkoğlu (Florentino Luís [74m]), Arthur Cabral (Vangelis Pavlidis [61m])
Treinador: Bruno Lage
Golos: Zeki Amdouni (17)

desinstala

Citação de: Pedraços em Hoje às 16:54
Citação de: desinstala em Hoje às 16:54Não gosto do Amdouni na ala, metia um dos putos. Mas pelo menos viu o que todos pedíamos.

Mas quem é que te disse que o Amdouni vai jogar na ala?

Suponho.
Tens duas opções, ou joga Amdouni na ala ou joga o Fredik e recuas o Kokçu.
Acho que ele não quer mudar tanto nas dinâmicas, pelo que considero o mais natural o Amdouni entrar para o lugar do Di.

ItsY2Inferno

Só trocava o Amdouni pelo Rollheiser

De resto está top. Já se impunha alguma rotação

Pedraços

Citação de: The_Riggs em Hoje às 16:55
Citação de: desinstala em Hoje às 16:54Não gosto do Amdouni na ala, metia um dos putos. Mas pelo menos viu o que todos pedíamos.

Vai ser o Arthur Cabral a jogar na direita, né ?

Não rapaz! Pode perfeitamente jogar o Barreiro e o kokcu no meio e o aursnes na direita com o Amdouni atras do cabral ! Percebes-te?

MLM

Faz bem rotacoes mas nao concordo com duas. Os turcos tinham de descansar. E acho que o Di nao precisava.

Finalente Cabral, agora falta a equipa ajudar um pouco.

imightbewrong

MLM

Citação de: imightbewrong em Hoje às 16:59Já estou com a tensao a 14:8.

Bebe um copo de agua com acucar que esta muito baixa.

The_Riggs

Citação de: desinstala em Hoje às 16:58

Suponho.
Acho que ele não quer mudar tanto nas dinâmicas, pelo que considero o mais natural o Amdouni entrar para o lugar do Di.
Kokçu e Barreiro como dupla era brilhante

Vai jogar o Aurnes a 6 e Amdouni na direita, pelo menos é o que espero e faz sentido com esta escalação.

Stigmat

Citação de: Pedraços em Hoje às 16:58

Não rapaz! Pode perfeitamente jogar o Barreiro e o kokcu no meio e o aursnes na direita com o Amdouni atras do cabral ! Percebes-te?

Cum ca Camões!

The_Riggs

Citação de: Pedraços em Hoje às 16:58

"Percebes-te" :rir:

Stigmat

20Nico Gaitan20

van33

Citação de: MLM em Hoje às 16:59
Citação de: imightbewrong em Hoje às 16:59Já estou com a tensao a 14:8.

Bebe um copo com acucar que esta muito baixa.
Beba mas é uma Duvel Loira

Felixwraith

ItsY2Inferno

Citação de: fdpdc666 em Hoje às 16:55AFS: Simão; Natcho, Devenish e Roux; Fernando Fonseca. Gustavo Assunção, Luís Silva e Kiki Afonso; Piazón, Zé Luís e John Mercado

Gustavo Mendonça

desinstala

Citação de: The_Riggs em Hoje às 16:59
Citação de: desinstala em Hoje às 16:58

Suponho.
Kokçu e Barreiro como dupla era brilhante

Vai jogar o Aurnes a 6 e Amdouni na direita, pelo menos é o que espero e faz sentido com esta escalação.

Eu também acho que é assim.
Mas são duas hipóteses.
Tinha tirado o Kokçu e metia o Rollheiser ou o Andreas na ala com o Amdouni atrás do Cabral.

Mas vamos lá ver.