CN 14ª J: AVS SAD 1 - 1 SL Benfica, 15Dez. Dom. 18h00 *Sport TV 1*

AVS SAD 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

AVS SAD: Simão Bertelli, Nacho Rodríguez, Cristian Devenish, Baptiste Roux, Fernando Fonseca, Kiki Afonso, Gustavo Mendonça, Luís Silva, John Mercado, Lucas Piazón, Zé Luís
Treinador: Daniel Ramos
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah, Tomás Araújo, António Silva, Jan-Niklas Beste, Leandro Barreiro (Ángel Di María [61m]), Fredrik Aursnes, Orkun Kökçü (Benjamín Rollheiser [74m]), Zeki Amdouni (Andreas Schjelderup [80m]), Kerem Aktürkoğlu (Florentino Luís [74m]), Arthur Cabral (Vangelis Pavlidis [61m])
Treinador: Bruno Lage
Golos: Zeki Amdouni (17)

Endless

Citação de: Lux Rubra em Hoje às 18:01Actualização:

À minha frente, no bar onde vejo o Benfica desde infância, estão Fernando Seara e Rui Gomes da Silva.

O que mereço eu para merecer isto?

Tudo bons rapazes.

Stigmat

Filhos da puta da NOS mais o traffic shaping. Sempre que ha jogo a net fica uma merda.

Red Zeppelin

Fdx, freitas lodo nos comentários??
Vão também meter o Jorge Máximo a comentar o jogo dos andrades?

komytis

Tenho a miuda a estudar nao posso sair de casa, arranjem-me lá um inacio que eu prometo que me porto bem!

Newlife

Shadowball

Já agora o Ochoa nunca mais foi titular! Lesionado? Opção? É que se bem me lembro os últimos jogos dele já andava por ali a frangar um pouco!

Sexta-Feira

Benficaenadamais

Jamal

agora parece estarem a tentar cruzar para o cabral de qualquer maneira. ::)

axiomas

Citação de: GloriosoSLB1904 em Hoje às 17:42Eu não sou adepto de mudanças tão profundas numa equipa. Perde-se entrosamento que pode ser relevante.

A gestão fisica deve ser mais ampla no tempo e com alterações pontuais.
Otamendi há muito que devia estar no banco. O Tino idem que é com cada passe a isolar o adversário que só visto. Di Maria precisa há muito de ser gerido. Pavlidis há muito que pede banco tal o desperdiço. A rotação veio pela gestão de esforço, mas podia ter sido por performance que estaria completamente correta.

van33

Estão a assobiar o gr do aves porquê se o nosso faz igual?