CN 15ª J: SL Benfica - GD Estoril Praia, 23Dez. Seg. 18h45 *BTV*

AndreCruz11SLB

JPSilva

Citação de: EagleVision em Hoje às 19:31Fico parvo com a quantidade de remates que o Estoril já leva. Espero estar errado, mas isto está-me a dar uns ares de AVS. Não se ponham espertos, que não é preciso.

Qual é a surpresa se estamos a jogar a abdicar do medio defensivo?

slbenfica_croft

Não há uma puta de um assobio

Péssimo futebol. Péssimo

Saviola_04

Este Beste faz-me ter saudades do tiago gouveia, não convence minimamente

axiomas

É preciso entrar com fome de resolver isto cedo ou será mais um jogo complicado em aberto e podemos perder pontos

skydevil

pmmp20

Jogo horrível. A queda exibicional do Benfica é assustadora.

Blitz

cernache1

Citação de: The_Riggs em Hoje às 19:30
Citação de: axiomas em Hoje às 19:29Bah mal
Beste mal
Beste mal é um elogio.

Exibição horrenda. Provavelmente a pior exibição individual da época na equipa do Benfica

E tivemos bastantes...

arfm14

MiguelFMC8

Eu não me lembro de um jogador do Benfica, titular constante a falhar tantos passes e a perder tantas bolas como o Di Maria. Tem outras coisas mas isto não dá estabilidade nenhuma à equipa, aliado à fraca qualidade de jogo que temos é problemático

lPhoenix

Citação de: JPSilva em Hoje às 19:31Alguém que me explique como é que um treinador chega, corrige um problema de longa data do treinador anterior com o meio-campo, e ao fim de 3 meses decide destruir esse trabalho para constantemente partir a equipa, promover um futebol direto da defesa para o ataque, incapaz de controlar qualquer jogo com bola. Talvez seja algo digno da psiquiatria.

Também gostava de saber.

Alguém lhe pergunte na CI.