CN 15ª J: SL Benfica - GD Estoril Praia, 23Dez. Seg. 18h45 *BTV*

footballtv

Citação de: rkc em Hoje às 20:32Estás substituições aos 90 não servem para merda nenhuma.
Serve pois, para queimar os jogadores

Montez

Mais dois minutos para o Schjelderup.

Arranca daqui puto, manda-os foder.

ThyHard

Andreas conta tanto como o Kaboré

Em janeiro vai pedir para ser emprestado outra vez

KarelSTR

diabo_bom

Não se joga grande coisa, não percebo a dificuldade em estancar o meio campo.

GloriosoSLB1904

Citação de: Barolas em Hoje às 20:32
Citação de: rkc em Hoje às 20:32Estás substituições aos 90 não servem para merda nenhuma.

São uma vergonha e falta de respeito pelos jogadores!

Dependendo dos contratos até fazem diferença.... $$$$

Bogarim

Eu gostava é que algum jornalista que tenha o mínimo de competencia e de neurónios perguntasse ao Lagiola como que é que estas substuiçoes aos 86 87 minutos sao propicias para um jogador mostrar serviço.

LuisPortugal

Convém lembrar que o Schmidt era crucificado semanalmente por jogarem sempre os mesmos e as substituições aos 90m.

Dmitry91

Citação de: ThyHard em Hoje às 20:33Andreas conta tanto como o Kaboré

Kabore já foi titular

Sea_Shepherd

bnfc

Citação de: JPSilva em Hoje às 20:32
Citação de: bnfc em Hoje às 20:31
Citação de: JPSilva em Hoje às 20:31Uma verdadeira desgraça aquilo que o Lage está a fazer com esta equipa. 90 minutos sem corrigir a merda de meio-campo que meteu, percebe-se que é mesmo para ficar e repetir.

Parece que não é desgraça, é "plano de jogo fechado".

Pouco me importa se o plano de jogo é fechado ou aberto, o grave é o plano inicial ser logo pavoroso.

O plano é pavoroso, aos 5 minutos de jogo já se sabe mais que perfeitamente que é pavoroso, e mesmo assim espera sempre pelos 70 minutos para mudar o que quer que seja.

footballtv

Citação de: ThyHard em Hoje às 20:33Andreas conta tanto como o Kaboré

E com toda a razão, eu no lugar faria o mesmo quando o beste é titular

Mértola_10

Impressionante a gestão nas substituições!
Ridículo!

JPSilva

Citação de: diabo_bom em Hoje às 20:33Não se joga grande coisa, não percebo a dificuldade em estancar o meio campo.

O treinador não quer, pelos vistos acha que futebol de equipa grande é meter a defesa a bater bola direta para o ataque