CN 15ª J: SL Benfica - GD Estoril Praia, 23Dez. Seg. 18h45 *BTV*

aquaris

Ganhar e o por o ministério publico a investigar as arbitragens a favor dos dragartos e financiamento feito a alguns media em Portugal; mas investigações reais por pessoas honestas e não o braço armado dos corruptos nessas instituições.

slbenfica_croft

A 450km da Luz. Desta vez não poderei. O meu lugar está no entanto bem entregue. A um Benfiquista daqueles que não dorme à noite quando não ganhamos.

Temos que capitalizar. Ganhar ou ganhar.

S-Line

Pqp, só agora reparei no horário.
Mais uma vez não vou ver a 1ra parte toda !

OMonarca

Prognósticos para hoje ?

Estou a sentir um 3 ou 4 a 0

Soutrasmontano

Enchente logo a noite na catedral mais uma vez, vitoria e primeiro lugar ! Força Benfica. Contra tudo e contra todos.

kyza

Podem não jogar nada de nada. Só quero ganhar hoje sff.

Ja Clbeb

Citação de: slbenfica_croft em Hoje às 13:23A 450km da Luz. Desta vez não poderei. O meu lugar está no entanto bem entregue. A um Benfiquista daqueles que não dorme à noite quando não ganhamos.

Mas é possível dormir quando o Benfica não ganha?

iloy

Citação de: Soutrasmontano em Hoje às 13:59Enchente logo a noite na catedral mais uma vez, vitoria e primeiro lugar ! Força Benfica. Contra tudo e contra todos.

uma verdadeira enchente ou a tal enchente de 57mil?

slbenfica_croft

Citação de: Ja Clbeb em Hoje às 14:04
Citação de: slbenfica_croft em Hoje às 13:23A 450km da Luz. Desta vez não poderei. O meu lugar está no entanto bem entregue. A um Benfiquista daqueles que não dorme à noite quando não ganhamos.

Mas é possível dormir quando o Benfica não ganha?
fechamos os olhos. Já não é mau.

30min à Benfica

Citação de: iloy em Hoje às 14:07
Citação de: Soutrasmontano em Hoje às 13:59Enchente logo a noite na catedral mais uma vez, vitoria e primeiro lugar ! Força Benfica. Contra tudo e contra todos.

57 mil é mau?

E este ano, para o campeonato, ainda não houve assistências abaixo dos 59490 espetadores.

Mas, evidentemente, gostava que logo, o número de espetadores fosse o maior possível.

Ja Clbeb

30min à Benfica

O site está todo lixado para comprar bilhetes, não está?

iloy

Citação de: 30min à Benfica em Hoje às 14:10

57 mil é mau?

E este ano, para o campeonato, ainda não houve assistências abaixo dos 59490 espetadores.

Mas, evidentemente, gostava que logo, o número de espetadores fosse o maior possível.

Alguém disse que è mau?
Repito! A enchente è mesmo enchente ou menos de 60 mil?
Todos os jogos são enchentes mas depois temos sempre assistências entre 55 e 58 mil!
O que quero dizer è que há muitos que querem um estádio maior mas vê-se que temos um problema para termos sempre o estádio cheio.
Culpa dos preços, dos red pass ou não sei que mas seria bom já encontrar soluções para resolver isso

Soutrasmontano

quantos clubes em Portugal ou ate mesmo na Europa tem uma media de mais de 57 mil pessoas por jogo ?? Vivo em franca e aqui so mesmo o marselha pode ser comparado ao nosso clube no que diz respeito a paixao e amor pelo clube amigo

Negan Schrute

Citação de: iloy em Hoje às 14:15
Citação de: 30min à Benfica em Hoje às 14:10

57 mil é mau?

Alguém disse que è mau?
Repito! A enchente è mesmo enchente ou menos de 60 mil?
Todos os jogos são enchentes mas depois temos sempre assistências entre 55 e 58 mil!
O que quero dizer è que há muitos que querem um estádio maior mas vê-se que temos um problema para termos sempre o estádio cheio.
Culpa dos preços, dos red pass ou não sei que mas seria bom já encontrar soluções para resolver isso
Também é preciso ter em conta que muitos clubes adversários não levam quase ninguém. Mesmo devolvendo uma parte dos bilhetes disponíveis, são sempre uns bons lugares que ficam vazios.