CN 15ª J: SL Benfica 3 - 0 GD Estoril Praia, 23Dez. Seg. 18h45 *BTV*

SL Benfica 3 - 0 GD Estoril Praia

Campeonato Nacional

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah (Issa Kaboré [90+2m]), Tomás Araújo, António Silva, Álvaro Carreras, Fredrik Aursnes (Leandro Barreiro [70m]), Orkun Kökçü, Ángel Di María (Andreas Schjelderup [90+2m]), Jan-Niklas Beste, Kerem Aktürkoğlu (Benjamín Rollheiser [83m]), Vangelis Pavlidis (Zeki Amdouni [70m])
Treinador: Bruno Lage
GD Estoril Praia: Joel Robles, Kévin Boma, Pedro Álvaro, Felix Bacher, Wagner Pina, Fabrício Garcia, Vinícius Zanocelo, Jordan Holsgrove, João Carvalho, Hélder Costa, Alejandro Marqués
Treinador: Ian Cathro
Golos: Vangelis Pavlidis (28), Zeki Amdouni (73), Zeki Amdouni (90+4)

Red Zeppelin

Tinham que me pagar muito bem para meter os pés naquela bimbalhada.

Tiago Castro

Citação de: Jonaspistolas34 em 23 de Dezembro de 2024, 18:40
Citação de: Tiago Castro em 23 de Dezembro de 2024, 18:40Bem vindos ao inferno dá luz... Com aquela música de fundo. Que vergonha!
Os leds e as luzes foi uma boa adiçao, o azeite desta musica é vergonhoso pqp
Eu sou do Porto e estive no estádio no ano do título do Schmidt e não era nada disto.

watt338

Este show de luzes seria muito melhor se não metessem aquela musiquinha básica de discoteca.

katso

A juntar às dezenas de estatisticas apresentadas pelo Conduto... fdx...

Às vezes "choro" pelas transmissoes da Luz serem com este gajo a narrar....

O jogo nem começou e já foram n estatisticas...porra!!!!

Reaseru_SLB

O único espetáculo que a Luz precisa é deixarem o António cantar sobre as papoilas.

JonSnow

nuno666

Citação de: Tiago Castro em 23 de Dezembro de 2024, 18:39Não entendo a insistência no Beste. Entendia se estivéssemos a jogar contra uma equipa de igual valia ou superior.

O Lage diz que contam todos mas o que é certo é que jogam sempre os mesmos 13, 14 jogadores.

Quando é que o schjelderup terá uma verdadeira oportunidade? Tirando jogos das taças?
pior e colocar a jogar na equipa B um jogador que para mim tenho duvidas que para aquela posiçao ele tenha melhor mas tudo bem é o lage... ontem o joao paneleira tambem meteu um tal de um couto com 17 anos em campo... depois querem que miudos de 17 anos nao falhem golos cantados

vcunhaa

Espero bem que entrem com vontade de passarem o natal no primeiro lugar.

Bora Benfica!

Notguilty

Citação de: watt338 em 23 de Dezembro de 2024, 18:41Este show de luzes seria muito melhor se não metessem aquela musiquinha básica de discoteca.
Aquela musica não paga royalties , até não está mal escolhida tendo em conta isso.

Criativo

Já está a tentar criar um duplo pivot a pensar na chegada do Félix para 9,5 por empréstimo x).
Fora de brincadeiras, são poucas as equipas de top mundial, que não têm um jogador de carateristicas defensivas no meio campo...

eusebiodiamantino

Devia estar o barreiro no lugar do aursnes, e o aursnes no do beste

ThyHard