CN 17ª J: SL Benfica 1 - 2 SC Braga, 04Jan. Sáb. 18h00 *BTV*

SL Benfica 1 - 2 SC Braga

Campeonato Nacional

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah (Renato Sanches [67m]), Tomás Araújo, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras, Orkun Kökçü, Fredrik Aursnes (Arthur Cabral [46m]), Leandro Barreiro, Ángel Di María (Jan-Niklas Beste [82m]), Kerem Aktürkoğlu (Andreas Schjelderup [67m]), Vangelis Pavlidis (Zeki Amdouni [67m])
Treinador: Bruno Lage
SC Braga: Matheus Magalhães, Robson Bambu, Sikou Niakaté, Adrián Marín, Víctor Gómez, Gabri Martínez, Vitor Carvalho, Gorby Baptiste, Ricardo Horta, Bruma, Fran Navarro
Treinador: Carlos Carvalhal
Golos: Arthur Cabral (78)

Manuel_apt

Citação de: Diavolo Rosso em 05 de Janeiro de 2025, 11:31
Citação de: Manuel_apt em 04 de Janeiro de 2025, 20:54Um conselho de um benfiquista que já sofreu muito por este clube e até criei inimizades com algumas pessoas que sei que não gostam de mim por defender até ao último pentelho este clube que me tirava a fome e o sono quando os resultados eram abaixo da vitória. Não se chateiem mais com esta equipa. Não temos a mínima hipótese de ganhar este campeonato. Somos mesmo muito fracos. Somos fracos no sentido que é uma equipa de 8 a 80. E vice versa. Um campeão não podem ser tão inconstante como é a nossa. Acabou o jogo fui jantar que estava óptimo. Porque a minha esposa é uma grande cozinheira. Já eu não sei cozinhar quase nada. E agora estou aqui com os meus 4 gatos que adoro e merecem o meu amor que tenho por eles. E sei que me amam porque trato bem deles. Portanto vivam a vida como eu faço agora. POSSO VIS DIZER QUE ERA FANÁTICO MESMO. cheguei a ter uma zanga com o meu pai. Pois ele era portista. E eu cometi um erro grave com ele e depois pedi-lhe perdão. E hoje dava tudo para ter o meu portista aqui ao meu lado porque me faz muito falta. Portanto vivam bem os vossos dias. Estes jogadores não merecem que eu e vocês sofram por este clube. Não merecem mesmo eles querem é o fim do mês para ver se a transferência milionária foi feita. UM BOM ANO 2025 CHEIO DE SAUDE. ESTA época desportiva não venho sequer aqui mais ao fórum. Estou cheio disto. Até breve
Grande post...

Eu só corrijo uma coisa...

"Estes jogadores não merecem que eu e vocês sofram por este clube.", trocaria por "Esta direção não merecem que eu e vocês sofram por este clube."
Sim

slbfuckfcp

MAU DEMAIS PARA SER VERDADE...

SEMPRE OS MESMOS...perde e sempre os mesmos.

krak