CN 17ª J: SL Benfica 1 - 2 SC Braga, 04Jan. Sáb. 18h00 *BTV*

SL Benfica 1 - 2 SC Braga

Campeonato Nacional

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah (Renato Sanches [67m]), Tomás Araújo, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras, Orkun Kökçü, Fredrik Aursnes (Arthur Cabral [46m]), Leandro Barreiro, Ángel Di María (Jan-Niklas Beste [82m]), Kerem Aktürkoğlu (Andreas Schjelderup [67m]), Vangelis Pavlidis (Zeki Amdouni [67m])
Treinador: Bruno Lage
SC Braga: Matheus Magalhães, Robson Bambu, Sikou Niakaté, Adrián Marín, Víctor Gómez, Gabri Martínez, Vitor Carvalho, Gorby Baptiste, Ricardo Horta, Bruma, Fran Navarro
Treinador: Carlos Carvalhal
Golos: Arthur Cabral (78)

tvelas

Rui PT

Vao jogar já mijados de inicio, como é costume quando jogam com equipas da valia de um Vitória para cima.

E depois levam com um gegenpressing do Carvalhal que até andam de lado de olhos trocados. É para perder, com o Lage equipado de algália o jogo todo.

Pedraços

Podemos igualar as merdas de verde depois de estarmos atrás!

LAGE COMEÇA A RODAR JOGADORES E METE O BARREIRO A TITULAR CARALHO!

Spiritvs

Espero um 11 com algumas mudanças.. se vier mais do mesmo podem ir pastar.

S-Line

Tática habitual.
Tudo menos atacar com critério, objetividade e com homens na frente

Ao pormenor :

brunovaz1984

Citação de: Jpedroc23Araujo em 03 de Janeiro de 2025, 22:44Trubin
Bah
Tomas Araujo
Antonio Silva
Carreras
Barreiro
Aursnes
Akturkoglu
Rollheiser
Di Maria
Pavlidis

Seria o meu onze

Tirem o arturkoglu para descansar. Eele esta a ser um a menos por motivos fisicos

Rei

Ganhem um par de colhões e ganhem isto dê por onde der. Voltamos a ficar com os mesmos pontos que o Sporting com um clássico a ser jogado entre eles e FC Porto. Está nas nossas mãos. Entrar com tudo, jogar os 90 minutos com olhos na baliza.

20Nico Gaitan20

É muito pedir competencia para amanhã?

Fdx....Andamento mas é

rslo

Citação de: Bethoven em 03 de Janeiro de 2025, 14:56Eu estou com a sensação que este jogo até corre bem.....acho que lhe vamos dar vida vai ser no jogo da Taça da Liga.

Andamos completamente desligados de titulos, e os outros tem fome deles.

Também tenho esse feeling.
Quando a responsabilidade aumenta os nossos entram sempre com o cagalhão a grafitar a cueca.

SLsinde

Trubin
Bah
Tomás
Toni
Carretas
Aursnes
Barreiro
Di maria
Amdouni
Koglu
Cabral

MiguelRibeiro

Trubin

Bah
T. Araújo
A. Silva
Carreras

Barreiro
Aursnes
Kokcu

Di Maria
Amdouni
Pavlidis

aguia20

Citação de: MiguelRibeiro em 04 de Janeiro de 2025, 00:46Trubin

Bah
T. Araújo
A. Silva
Carreras

Barreiro
Aursnes
Kokcu

Di Maria
Amdouni
Pavlidis

Também acho que vai ser isto (tirando o A.Silva pelo Otamendi, infelizmente)

defacer

Inventem de não ganhar amanhã caralho!!! Não pago mais quotas até fim do campeonato!!

Since1904

Se entrar o Barreiro pelo Florentino já será um upgrade gigante em relação aos últimos jogos.
Não espero mais mudança nenhuma, não há "huevos" para mais,mesmo com um Akturkoglu todo preso por arames.