CN 17ª J: SL Benfica 1 - 2 SC Braga, 04Jan. Sáb. 18h00 *BTV*

SL Benfica 1 - 2 SC Braga

Campeonato Nacional

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah (Renato Sanches [67m]), Tomás Araújo, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras, Orkun Kökçü, Fredrik Aursnes (Arthur Cabral [46m]), Leandro Barreiro, Ángel Di María (Jan-Niklas Beste [82m]), Kerem Aktürkoğlu (Andreas Schjelderup [67m]), Vangelis Pavlidis (Zeki Amdouni [67m])
Treinador: Bruno Lage
SC Braga: Matheus Magalhães, Robson Bambu, Sikou Niakaté, Adrián Marín, Víctor Gómez, Gabri Martínez, Vitor Carvalho, Gorby Baptiste, Ricardo Horta, Bruma, Fran Navarro
Treinador: Carlos Carvalhal
Golos: Arthur Cabral (78)

slb_0793

Pedro Nunes 28

Citação de: raymanzarek em 04 de Janeiro de 2025, 18:53Não me venham com os jogadores do banco foda se!

Este boneco não mete os putos porquê??? Temos montes de putos com sangue na guelra, nada!!!

Tem putos para as alas, para o meio campo, para o ataque! É um merdas
Porque não tem tomates para sentar as vacas sagradas....é um frouxo. Vai meter o Renato na segunda parte e a parolada vai aplaudir

darth vader

O Benfica é uma casa de férias. Da direção aos jogadores. Custos máximos, exigência e compromisso mínimos. Até dá vontade de vomitar assistir tanto tempo a isto. 

fnunes

Citação de: BugsySiegel em 04 de Janeiro de 2025, 18:53Mais 9 meses desta merda e depois acabou

Das duas uma, ou acaba o vieirismo neste clube ou isto acaba para mim, isso é certo.

Já chega desta merda ano após ano.

Elio_Ribeiro

takediz

a maioria do pessoal já estava a dizer que iamos ressuscitar o Carvalhal, aí está...e com a equipa b do braga em casa...não estava nada à espera...

Hyliachu

Citação de: takediz em 04 de Janeiro de 2025, 18:54acabou o "efeito lage", voltàmos ao ponto de partida a 4pontos do primeiro e com futebol do piorio

Pensei que o efeito Lage iria demorar um pouco mais, mas nem isso

É aguentar até outubro.

Se o banana não sair, não sei se o clube resistirá

GloriaEterna1904

Continuem a culpar os jogadores...
Ano após ano após ano.
Ciclo vicioso.

The_Riggs

Citação de: lPhoenix em 04 de Janeiro de 2025, 18:54
Citação de: The_Riggs em 04 de Janeiro de 2025, 18:53
Citação de: lPhoenix em 04 de Janeiro de 2025, 18:52
Citação de: PontapeDoIsaias em 04 de Janeiro de 2025, 18:50
Citação de: lPhoenix em 04 de Janeiro de 2025, 18:49Bofetada de luva branca nos génios do teclado.

O Florentino estava em todo o lado para fornecer linhas de passe e muitas vezes partia dele a iniciativa do jogo porque - como se vê neste jogo! - ninguém constrói.

Agora não está e toda a gente tem de ter a iniciativa com perdas de bola ou entregas diretas ao Braga.

Quem se lixa é o Benfica.

Mas tas a perder pelo barreiro estar la em vez do florentino?

Epa desculpem la.....isto e demais.

Não.

Estás a perder porque as peças estão mal distribuídas em campo, tal como estavam quando o Florentino estava no 11.

Esclarecido?

O Florentino estava no 11 na primeira parte contra o Sporting e o justo era o Benfica ter ido para o intervalo a levar 3 ou 4. Na segunda parte o Florentino não estava e o Sporting não fez nada.

O Florentino não vale um caralho, o problema do Benfica é estrutural, é ideológico e jamais será a falta do FLorentino a justificar qualquer tipo de insucesso.

Se o Florentino não estivesse na primeira parte talvez tivesses levado mais do que 1 golo.

Hoje já estás a levar 2, com um Braga abaixo de fraco.

isso deve ser para rir, quando o Florentino sozinho ofereceu 3 bolas de golo praticamente na grande área do Benfica só nos 45 minutos que teve em campo.

A glorificação de um cepo, o Benfiquinha atual resumido.

blueviper

Ainda bem que não tenho acesso ao balneário, nem ia ser bonito, com o que me apetece dizer e fazer ........PKP

Lage não aprendeste um crl!

D10s Pablo

Citação de: Sickness:SLB em 04 de Janeiro de 2025, 18:53Primeira vez de Lage foi assim.
Lage no wolves foi assim.
E agora está a ser assim.

as equipas dele pioram sempre com o tempo... e por tempo entende-se meses. Mas teve de ser, o parceiro estratégico indicou. Estamos entregues a uma autêntica escumalha. E o pior de tudo é eu ter a convicção de que em outubro ficará tudo na mesma. 

Isto é um padrão, este gajo não tem qualquer capacidade para inverter maus períodos.
Todas as equipas passam por isto e é nos momentos adversos que se vê a capacidade real do treinador de inverter o ciclo e este gajo não tem ponta de carisma, capacidade de comunicação e mesmo personalidade para entrar na cabeça dos jogadores.

diabo maiato

Citação de: Sickness:SLB em 04 de Janeiro de 2025, 18:53Primeira vez de Lage foi assim.
Lage no wolves foi assim.
E agora está a ser assim.

as equipas dele pioram sempre com o tempo... e por tempo entende-se meses. Mas teve de ser, o parceiro estratégico indicou. Estamos entregues a uma autêntica escumalha. E o pior de tudo é eu ter a convicção de que em outubro ficará tudo na mesma. 
infelizmente. Boa parte dos sócios acham que o Rui Costa é um grande benfiquista e um grande presidente. Que fizemos nós para levarmos com isto??!!!O Vieirismo só sairá do Benfica quando metade dos sócios abrirem os olhos ou pelo menos uns 30%!

slb_0793

Sea_Shepherd