CN 17ª J: SL Benfica 1 - 2 SC Braga, 04Jan. Sáb. 18h00 *BTV*

SL Benfica 1 - 2 SC Braga

Campeonato Nacional

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah (Renato Sanches [67m]), Tomás Araújo, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras, Orkun Kökçü, Fredrik Aursnes (Arthur Cabral [46m]), Leandro Barreiro, Ángel Di María (Jan-Niklas Beste [82m]), Kerem Aktürkoğlu (Andreas Schjelderup [67m]), Vangelis Pavlidis (Zeki Amdouni [67m])
Treinador: Bruno Lage
SC Braga: Matheus Magalhães, Robson Bambu, Sikou Niakaté, Adrián Marín, Víctor Gómez, Gabri Martínez, Vitor Carvalho, Gorby Baptiste, Ricardo Horta, Bruma, Fran Navarro
Treinador: Carlos Carvalhal
Golos: Arthur Cabral (78)

ItsY2Inferno

Woland

Citação de: P311 em 04 de Janeiro de 2025, 16:53O Zalazar? Muitas alterações no braguilha...

Já nós, siga com o onze de sempre. Pelo menos, há Barreiro

E o Roger Fernandes não tem sido titular ?

lPhoenix

Citação de: Benfiquista1998 em 04 de Janeiro de 2025, 16:52Barreiro é 6?

Não, mas a culpa do insucesso da equipa era do Florentino.

Agora vamos ganhar sem espinhas.

Il trattore

Aos 70 entram Beste e Amdouni, aos 85 o Cabral e Rolheiser, se tiver feito o resultado aos 90 entra o Andreas.

lPhoenix

Citação de: Il trattore em 04 de Janeiro de 2025, 16:55Aos 70 entram Beste e Amdouni, aos 85 o Cabral e Rolheiser, se tiver feito o resultado aos 90 entra o Andreas.

Bom resumo.
Fazia melhor em ir ao supermercado.

Woland

Citação de: Il trattore em 04 de Janeiro de 2025, 16:55Aos 70 entram Beste e Amdouni, aos 85 o Cabral e Rolheiser, se tiver feito o resultado aos 90 entra o Andreas.

Só para calar a boca àquele jornalista e mostrar quem manda.

Di_Maria

Prestianni sai para entrar o Renato  :rir:  :rir:  :rir:

Vai ser lindo quando for contratado.

De resto, o Braga fez um 11 a pensar na taça da liga, o Benfica joga sempre igual.

Hoje ganhamos, na taça da liga somos eliminados.

Cob92

Espero que Nao seja o Barreiro a fazer de 6 e continuando a insistir no Kokcu a 10.

Kokcu a 6 com Barreiro et Aursnes na frente dele, è assim que eu espero.

Woland

Citação de: Di_Maria em 04 de Janeiro de 2025, 16:56Prestianni sai para entrar o Renato  :rir:  :rir:  :rir:

Vai ser lindo quando for contratado.

De resto, o Braga fez um 11 a pensar na taça da liga, o Benfica joga sempre igual.

Hoje ganhamos, na taça da liga somos eliminados.

Ninguém me tira da cabeça que o Renato já está contratado.

saivet

Citação de: Cob92 em 04 de Janeiro de 2025, 16:57Espero que Nao seja o Barreiro a fazer de 6 e continuando a insistir no Kokcu a 10.

kokcu a 6? 😂

Pedraços

Com o Barreiro vai ser diferente vamos ser muito mais dinâmicos e pressiona tens!

B.Verissimo

Hoje vamos ser o balão de oxigénio para o Carvalhal, carrega dupla Ruie Lageana

20Nico Gaitan20

Citação de: Cob92 em 04 de Janeiro de 2025, 16:57Espero que Nao seja o Barreiro a fazer de 6 e continuando a insistir no Kokcu a 10.

vai ser o Kokçu assumir o n⁰6 com bola....sem bola sera o Barreiro a baixar mais nesse aspeto.

Alias a meu ver ao dia de hoje com o que temos é o melhor meio campo possivel

ForçadoBloqueio

Claro que os cepos do João Ferreira e Yuri Ribeiro não jogam. Contra nós é sempre os melhores lá para dentro!

Cob92

Citação de: saivet em 04 de Janeiro de 2025, 16:57

kokcu a 6? 😂

Sim, mais recuado.

O grande problema deste Benfica tem sido na saida de bola.

E o Kokcu Nao acrescenta nada jogando mais a frente Nao Vamos agora ter palas nos olhos so porque sim.