CN 17ª J: SL Benfica 1 - 2 SC Braga, 04Jan. Sáb. 18h00 *BTV*

SL Benfica 1 - 2 SC Braga

Campeonato Nacional

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah (Renato Sanches [67m]), Tomás Araújo, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras, Orkun Kökçü, Fredrik Aursnes (Arthur Cabral [46m]), Leandro Barreiro, Ángel Di María (Jan-Niklas Beste [82m]), Kerem Aktürkoğlu (Andreas Schjelderup [67m]), Vangelis Pavlidis (Zeki Amdouni [67m])
Treinador: Bruno Lage
SC Braga: Matheus Magalhães, Robson Bambu, Sikou Niakaté, Adrián Marín, Víctor Gómez, Gabri Martínez, Vitor Carvalho, Gorby Baptiste, Ricardo Horta, Bruma, Fran Navarro
Treinador: Carlos Carvalhal
Golos: Arthur Cabral (78)

*SLB*4EVER

Soundwave

Citação de: The_Riggs em 04 de Janeiro de 2025, 19:36Pelo menos o lage conseguiu o que queria, os parolos já vão ter argumetnos quando entrar o Beste num jogo que não esteja perdido desde a primeira parte. Já queimou o puto que tanto quis queimar desde que chegou.

A realidade é que um clube com tantos adeptos idiotas nunca poderá passar muito disto.
[/quote
Exacto. O puto nunca servia para jogos ganhos mas agora já serve para um jogo destes. Eu mandava o Lage para o caralho mas era.

Granizo

PedroMartins

Lusus

EagleVision

Sem equipa ainda conseguimos marcar um golo neste jogo. Imaginem se jogássemos futebol...

Nmslb

Citação de: Nmslb em 04 de Janeiro de 2025, 19:35
Citação de: B.Verissimo em 04 de Janeiro de 2025, 19:34
Citação de: Holmesreis em 04 de Janeiro de 2025, 19:34Acham que rolarão cabeças com esta derrota?

;D
o Pai Natal existe?
no fim deste jogo, vai haver um idiota na CI, a degustar a sua água, a falar com a batata quente na boca, a dizer que não merecia ir para o intrvalo a perder e na segunda parte poderia ter virado o resultado, se tivessem aproveitado as oportunidades. Simples e basico... E No passa nada!!!!

Red Zeppelin

A parolada toda aos saltos com a músiquinha. Vergonha no pré-jogo, vergonha em todos os minutos do jogo, e certamente nova vergonha no pós-jogo.

Ricardim19

Sem_Medo

a1904a

Citação de: foxto em 04 de Janeiro de 2025, 19:37Venho aqui dizer uma coisa,  mas não me batam pff. Por acaso sinto o Renato mais leve e fluido de movimentos,  quer dizer o quê? Não sei.

Ainda deve ter efeitos do álcool da passagem de ano. Eu sei porque também fico assim

The_Riggs

Citação de: foxto em 04 de Janeiro de 2025, 19:37Venho aqui dizer uma coisa,  mas não me batam pff. Por acaso sinto o Renato mais leve e fluido de movimentos,  quer dizer o quê? Não sei.

diz-me tu, o que quer dizer, até agora vi 3 passes para a bancada.