CN 17ª J: SL Benfica 1 - 2 SC Braga, 04Jan. Sáb. 18h00 *BTV*

SL Benfica 1 - 2 SC Braga

Campeonato Nacional

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah (Renato Sanches [67m]), Tomás Araújo, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras, Orkun Kökçü, Fredrik Aursnes (Arthur Cabral [46m]), Leandro Barreiro, Ángel Di María (Jan-Niklas Beste [82m]), Kerem Aktürkoğlu (Andreas Schjelderup [67m]), Vangelis Pavlidis (Zeki Amdouni [67m])
Treinador: Bruno Lage
SC Braga: Matheus Magalhães, Robson Bambu, Sikou Niakaté, Adrián Marín, Víctor Gómez, Gabri Martínez, Vitor Carvalho, Gorby Baptiste, Ricardo Horta, Bruma, Fran Navarro
Treinador: Carlos Carvalhal
Golos: Arthur Cabral (78)

vitormopinto1987

fjr

casr26

Citação de: retrorepair em 04 de Janeiro de 2025, 19:32
Citação de: casr26 em 04 de Janeiro de 2025, 19:30
Citação de: ZéTonto em 04 de Janeiro de 2025, 19:28
Citação de: Tiago_Patatas em 04 de Janeiro de 2025, 19:27Totalmente desorientado o Lage.

Tem de pedir a demissão hoje.
Com aquele salário e duração de contrato, tu saías?

Mesmo que ele quisesse...nem o Rui deixava, se o treinador caísse ele caía também.

Diziam o mesmo do Schmidt, que ele era o treinador do projecto... No entanto o inútil continua na presidência...

Em ano de eleições admitir dois erros crassos no que à equipe técnica diz respeito seria a perda das eleições de forma clara.

mangalaranja

E esta merda de virem dizer.. "temos de os apoioar" e o caralho, podem ir para a real pqp.

Hoje nao passo sem um ban🫠

Perdoem me mas estou mm fodido com isto

Red Zeppelin

Adepto10

Pep Guardiola assume culpa pelos maus resultados do Man. City: «Está a faltar-me algo...»

osgama

Se perdemos 2 1 ou por milagre empatarmos já esta tudo bem.

BrunoP

Pronto, agora vai ser a vez do Cabral.

Depois fica em branco e volta outro. Schmidt vibes.

ZICKLER

Dmitry91

Citação de: o Noruego em 04 de Janeiro de 2025, 19:37Venham 15 minutos à Benfica!

:rir:

Está mais que perdido

Os avançados não são tão maus como são pintados. A equipa é que não tem organização a atacar (nem a defender).