CN 17ª J: SL Benfica 1 - 2 SC Braga, 04Jan. Sáb. 18h00 *BTV*

SL Benfica 1 - 2 SC Braga

Campeonato Nacional

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah (Renato Sanches [67m]), Tomás Araújo, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras, Orkun Kökçü, Fredrik Aursnes (Arthur Cabral [46m]), Leandro Barreiro, Ángel Di María (Jan-Niklas Beste [82m]), Kerem Aktürkoğlu (Andreas Schjelderup [67m]), Vangelis Pavlidis (Zeki Amdouni [67m])
Treinador: Bruno Lage
SC Braga: Matheus Magalhães, Robson Bambu, Sikou Niakaté, Adrián Marín, Víctor Gómez, Gabri Martínez, Vitor Carvalho, Gorby Baptiste, Ricardo Horta, Bruma, Fran Navarro
Treinador: Carlos Carvalhal
Golos: Arthur Cabral (78)

SigaPaVinho

United do tugão, este plantel precisava de uma varridela mas não há guito. Próxima direção está fodida.

pmmp20

Os fdp da Btv não mostram o Lage? Nem o vigarista do presidente?

superman_forever

no fim vao dizer que deram mais um parte de avanço. os socios sao culpados pois estao mal habituados a ganhar sempre...
neste mercado contratam um gajo qualquer e os idiotas vão aplaudir assim como foi a vinda do Lage outra vez onde foi sempre despedido de todo o lado com racio de vitorias medonha.

é o Benfica que os idiotas merecem pois eu nao mereço já que não quero nenhum lá.
por mim os socios que continuam a votar vieira e costa podem ir embora junto com eles de maos dadas

jpfluis

Sea_Shepherd

Equipa lixo.

Deitar esta merda abaixo e refazer de novo.

Com outro presidente.

Pedro Nunes 28

Citação de: iloy em 04 de Janeiro de 2025, 18:41Braga era fraco não è? Lol
É talvez o pior Braga que me lembro de ver na Luz nos últimos anos....diz bem da merda que nos somos

TFFS

Offspring

Se cada vez que um jogador do Benfica falhasse um passe eu ganhasse 1 euro, só está época já conseguia comprar uma Honda PCX. É frustrante ver esta merda de equipa continuamente a fazer isto. Não há ano de jogo, não há fio de jogo, não há garra, não há entrega, não há nada. É uma tortura ver esta equipa a jogar sendo adepto do clube.

The_Riggs

Citação de: MuadDib em 04 de Janeiro de 2025, 18:47
Citação de: The_Riggs em 04 de Janeiro de 2025, 18:46Como é que um jogador deste nível " cabeceia " com as costas completamente sozinho e sem oposição?
Nível? Que nível?
Jogador acabado.
de primeira liga, em teoria

allRED

Somos uns cornos mansos, andaum gajo a gozar c o varandas mas esse ao menos tenta fazer alguma coisa o nosso fdp nem se mostra

crodrigues

Falta sangue a esta equipa.

São um bando de múmias

B.Verissimo