CN 17ª J: SL Benfica 1 - 2 SC Braga, 04Jan. Sáb. 18h00 *BTV*

SL Benfica 1 - 2 SC Braga

Campeonato Nacional

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah (Renato Sanches [67m]), Tomás Araújo, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras, Orkun Kökçü, Fredrik Aursnes (Arthur Cabral [46m]), Leandro Barreiro, Ángel Di María (Jan-Niklas Beste [82m]), Kerem Aktürkoğlu (Andreas Schjelderup [67m]), Vangelis Pavlidis (Zeki Amdouni [67m])
Treinador: Bruno Lage
SC Braga: Matheus Magalhães, Robson Bambu, Sikou Niakaté, Adrián Marín, Víctor Gómez, Gabri Martínez, Vitor Carvalho, Gorby Baptiste, Ricardo Horta, Bruma, Fran Navarro
Treinador: Carlos Carvalhal
Golos: Arthur Cabral (78)

Bignilton2

Dmitry91

marcosantos

mete o zeki, dos poucos da equipa que sabe o que é uma baliza

Chuck

Citação de: ponta de lança em 04 de Janeiro de 2025, 19:15Trivela já está. Falta uma 'letra'.

Isso e vir mandar com os adeptos, quando reduzir aos 95 min.

fnunes

Citação de: Sea_Shepherd em 04 de Janeiro de 2025, 19:16Quem dera a muitos clubes terem um Di Maria na equipa mas aqui é só ingratidão.

quem me dera ter o di maria em muitas equipas, qualquer uma menos aqui.

Holmesreis

Terminar a primeira volta a 5 pontos dos porcos!

5 pontos!!!

DastanPT

DeSousa

Citação de: Sea_Shepherd em 04 de Janeiro de 2025, 19:16Quem dera a muitos clubes terem um Di Maria na equipa mas aqui é só ingratidão.
Eu quero é títulos

Iron Mask

Em 2024 a melhor jogada de laboratório que se consegue fazer ainda é o livre à Camacho.

RGouveia.SLB

Que falta de nervo e de tesao desta banda, a alinhar pelo mesmo diapasão com o actual estado do Benfica

Adepto10

Citação de: Granizo em 04 de Janeiro de 2025, 19:13Fdxxx até o Carvalhal consegue anular facilmente o Benfica.

Corta as linhas de passe e o Benfica so consegue despejar para a área.

E achas que qualquer treinador do distrital não sabe anular o Benfica? Sai pelo T Araújo e pelo Carreras, pressão em cima dos dois e o Benfica não sai a jogar

Endless

Lage liga ao Mendes e pergunta lhe quem é que pões a seguir...

SG Ventil

Citação de: marcosantos em 04 de Janeiro de 2025, 19:16mete o zeki, dos poucos da equipa que sabe o que é uma baliza

Arthur, Pavlidis, Amdouni a replicar a tripla Vinicius Seferovoc Dyego

TFFS

Bola na cabeça do Arthur Cabral

Cabeceamento em forma de cagalhão, para fora.

Tentativa número 12450