CN 22ª J: CD Santa Clara 0 - 1 SL Benfica, 15Fev. Sáb. 18h00 *Sport TV 2*

CD Santa Clara 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

CD Santa Clara: Gabriel Batista, Sidney Lima, Luís Rocha, MT, Lucas Soares, Diogo Calila, Adriano Firmino, Serginho, Vinícius Lopes, Ricardinho, Gabriel Silva
Treinador: Vasco Matos
SL Benfica: Anatoliy Trubin, António Silva, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras, Leandro Santos (João Rêgo [85m]), Samuel Dahl, Florentino Luís (Orkun Kökçü [46m]), Leandro Barreiro, Zeki Amdouni (Kerem Aktürkoğlu [70m]), Bruma (Nuno Félix [85m]), Andrea Belotti (Vangelis Pavlidis [70m])
Treinador: Bruno Lage
Golos: Bruma (55)

Blinder

Trubin, Leandro Santos, António Silva, Nico, Carreras, Florentino, Kokçu, Barreiro, Amdouni, Andreas, Pavlidis

jonas.thern

Trubin
Carreras (se Tomás não recuperar)
Antonio
Nico
Dahl
Tino
Barreiro
Kokçu
Aktur
Andreas S.
Pavlidis

cesarslb

Trubin, Leandro Santos, António Silva, Otamendi, Carreras, Florentino, Barreiro, Bruma, Prestianni, scheldrup e Pavlidis

Dimmus

Atenção que o melhor jogador do Santa Clara, o Gabriel Silva vai entrar pelo nosso corredor direito.

Rei

Trubin, Tomás, António, Otamendi, Carreras, Tino, Barreiro, Kokçu, Schjelderup, Bruma, Pavlidis

ForçadoBloqueio

Citação de: Dimmus em 13 de Fevereiro de 2025, 23:09Atenção que o melhor jogador do Santa Clara, o Gabriel Silva vai entrar pelo nosso corredor direito.

Verdade. Mas Tomás não está em condições. É arriscar neste jogo ou no de Terça, porque só vai conseguir fazer um...

Eu ia com:
Trubin
Tomás
Ota
Toni
Carreras
Tino
Barreiro
Rego
Schelderup
Bruma
Pavlidis

ForçadoBloqueio

Citação de: Rei em 13 de Fevereiro de 2025, 23:15Trubin, Tomás, António, Otamendi, Carreras, Tino, Barreiro, Kokçu, Schjelderup, Bruma, Pavlidis

Só troquei o Kokcu pelo Rego, de resto ia igual.

ajnogueira

Citação de: Blinder em 13 de Fevereiro de 2025, 22:42Trubin, Leandro Santos, António Silva, Nico, Carreras, Florentino, Kokçu, Barreiro, Amdouni, Andreas, Pavlidis

E Bruma?

Ricardim19

Citação de: Dimmus em 13 de Fevereiro de 2025, 23:09Atenção que o melhor jogador do Santa Clara, o Gabriel Silva vai entrar pelo nosso corredor direito.

Meu jogador favorito do "meu" Santa Clara!

MeteGelo

Citação de: pedrompcosta em 13 de Fevereiro de 2025, 20:19
Citação de: MeteGelo em 13 de Fevereiro de 2025, 19:26
Citação de: takediz em 13 de Fevereiro de 2025, 17:10Jogo perigosíssimo, santa clara fresco e a jogar em casa, ainda por cima estão com confiança e excelente futebol, mais um jogo de sofrimento para variar, apelar ao espírito de sacrifício, vai ser necessário sangue fresco na gestão da equipa
Tenho mais receio deste jogo do que o Monaco...
Niveis de concentração a baixarem drasticamente como em outros anteriores + Lage a inventar e não refrescar a equipa e já fomos...

a realidade é que nesses jogos tivemos oportunidades para ficar com jogo resolvido facil e cedo... estrela e moreirense ambos com oportunidade de fazer 4-1 e em dois erros infantis sofremos o segundo acabamos em susto desnecessario
Tens Toda a razão! Espero que a equipa entre forte e depois de marcar reforce o meio campo nem que para isso tenha que recuar um extremo e jogar com 2 mais à frente num sistema mais compacto. Isto porque as 2ªs partes temos caído física e animicamente

DastanPT

Diria que o Bruma ser titular sera perto dos 100%

Nao pode jogar Champions

Tem de jogar

Faroleiro

Tivessem matado a eliminatória no Monaco e até se poderiam dar mais ao luxo de arriscar mais neste jogo que devia ter sido adiado.

Espero que não seja outra humilhação como contra a Casa Pia...

Dealer 88

Jogo de enorme dificuldade pelo valor do adversário, pelas nossas lesões, pelo calendário sobrecarregado e pelo habitual mau estado do relvado em Ponta Delgada.

Resumindo, tem tudo para dar asneira.

Jogo fundamental se ainda quisermos sonhar com o título.

Sr. Coluna

O meu bitaite:
Trubin
Leandro ou Dahl ou Spencer
António Silva
Otamendi
Carreras (não devia jogar este jogo)
Florentino
Barreiro
Kokçu (devia jogar só 45')
Bruma ou Prestianni (Amdouni a extremo NÃO)
Schjelderup
Pavlidis (devia jogar só 45')

Ramiro Lopes

Ia com:

Trubin
Dahl, António, Otamendi, Carreras
Florentino, Barreiro, Kokcu
Bruma, Schjelderup, Pavlidis

Parece-me um erro arriscar o Tomás. Corremos o risco de ficar sem mais nenhuma opção para a direita nem alternativa aos centrais nas próximas semanas.
Sem conhecer o Dahl, mas conhecendo o Leandro Santos... conto que o Dahl seja melhor.
Bruma à frente dele porque Aktur está morto e Prestianni não tem ritmo.

De resto é manter o que der.