CN 22ª J: CD Santa Clara 0 - 1 SL Benfica, 15Fev. Sáb. 18h00 *Sport TV 2*

CD Santa Clara 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

CD Santa Clara: Gabriel Batista, Sidney Lima, Luís Rocha, MT, Lucas Soares, Diogo Calila, Adriano Firmino, Serginho, Vinícius Lopes, Ricardinho, Gabriel Silva
Treinador: Vasco Matos
SL Benfica: Anatoliy Trubin, António Silva, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras, Leandro Santos (João Rêgo [85m]), Samuel Dahl, Florentino Luís (Orkun Kökçü [46m]), Leandro Barreiro, Zeki Amdouni (Kerem Aktürkoğlu [70m]), Bruma (Nuno Félix [85m]), Andrea Belotti (Vangelis Pavlidis [70m])
Treinador: Bruno Lage
Golos: Bruma (55)

poliban

eduq

começamos a entrar numa fase decisiva do campeonato e não podemos facilitar
sei que é arriscado forçar jogadores, mas os condicionados querem jogar, são profissionais e vivem o jogo
vamos ver o que acontece

Olivera85

O Onze inicial com:
Trubin
Tomás Araújo
Otamendi
A. Silva
Carreras
Barreiro
Kokçu
Tino
Andreas
Bruma
Pavlidis

Depois depende como correr o jogo mas tentar poupar: Tomas Araújo, KoKçu, Pavlidis essencialmente.

paulomaia1972

Sentar Kokçu e Artur
Dar minutos a Prestianni
Promover miúdos da B

cwally

Citação de: paulomaia1972 em 14 de Fevereiro de 2025, 07:36Sentar Kokçu e Artur
Dar minutos a Prestianni
Promover miúdos da B
Queias dizer Aktur, não? O Artur está mais que sentado.

reddevill2010

Londrino-85

O 11 possível sem putos é: Trubin, Tomás, Ota, Tó, Carreras; Tino, Barreiro Kocku; Schjelderup, Bruma e Pavlidis. O q eu fazia? Tomás e Kocku fora pq nao estando oficialmente lesionados, estão no limite.

Mostar

Trubin
Leandro Santos
Tony
Ota
Carreras
Florentino
Kokcu
Bruma
Amdouni
Scheldrup
Pavlidis

Adepto10

Trubin
Leandro Santos
António
Ota
Carreras
Tino
Barreiro
Kokçu
Bruna
Schjelderup
Pavlidis

Este jogo vai ser muito difícil, o sta clara não é um estrela, nem um Moreirense.

Tomás é para ficar a recuperar no Seixal.

Temos de recuperar bem o Aursnes, Tomás e Di Maria. Bah e Manu só para o ano.

Posto isto, Bajrami, Leandro, N Félix, Prioste e Prestianni tem mesmo que começar a ter minutos. É impossível atacar o resto da temporada sem reforços, e como o mercado está fechado...

Bethoven

Citação de: Semper Fidelis em 13 de Fevereiro de 2025, 19:10
Citação de: Bethoven em 13 de Fevereiro de 2025, 09:25
Citação de: Londrino-85 em 13 de Fevereiro de 2025, 07:59Trubin, Leandro, Tó, Ota, Carreras; Tino, Nuno Félix/Prioste, Ausrnes; Bruma, Schjelderup Beloti.

Pavlidis, Kocku e Araújo TÊM QUE descansar.

Descansar???? Para jogar na CL ??
A prioridade ao inicio de época tem ser sempre o Campeonato, agora a TAÇA, que dificilmente cheiramos o Campeonato mas não se pode descansar aqui!

Que descansem na CL!!

Admito alguma rotação mas Pavlidis por exemplo tem de ir a jogo, não façam cagada como já fizeram recentemente.

Trubin, Tomás (Aursns), Silva, Otamendi, Carreras, Tino, Barreiro, Aursns (Kocku), Scheldrup, Rego e Pavlidis

Dá para fazer 5, repito 5 supstituições, é meia equipa ele que faça rotação á séria.
que é feito do Bruma?

Verdade, esqueci-me nem o tenho como adquirido ainda.
Preferia que não tivesse vindo.

Joga ali no lugar do Rego de certeza.

SkiL

Citação de: Adepto10 em 14 de Fevereiro de 2025, 08:58Trubin
Leandro Santos
António
Ota
Carreras
Tino
Barreiro
Kokçu
Bruma
Schjelderup
Pavlidis

Este jogo vai ser muito difícil, o sta clara não é um estrela, nem um Moreirense.

Tomás é para ficar a recuperar no Seixal.

Temos de recuperar bem o Aursnes, Tomás e Di Maria. Bah e Manu só para o ano.

Posto isto, Bajrami, Leandro, N Félix, Prioste e Prestianni tem mesmo que começar a ter minutos. É impossível atacar o resto da temporada sem reforços, e como o mercado está fechado...

Tem de ser esse onze.

Skrodinavo

Acho que uma boa previsão para o que será o Benfica do Lage nesta segunda metade do campeonato, é o regresso a um 442 parecido com a segunda época da primeira passagem.

Vai ser um problema porque:
- Como se tem visto a equipa no tempo que o Lage cá está só parece ter ganho rotinas de bola parada
- Continuar a insistir no Araújo o máximo que conseguir na direita
- Em casos como na segunda mão com o Mónaco em que não há Tino, vai insistir em tentar Barreiro Kokçu como dupla de meio campo (acho que toda a gente sabe que isto vai correr mal)
- Parece que a aposta em miúdos vai continuar a ser zero

Tiago_I_

Eu lançava Leandro Santos e Dahl nas alas, precisamos deles, têm de começar a contar... Tomas Araujo não arriscava. No meio duvida entre Barreiro e Kokçu para acompanhar o Florentino. Lançava a surpresa João Rego e o Bruma na direita (joga melhor na esquerda eu sei)... Prestianni na segunda parte. Talvez fosse jogo para lançar o Artur na frente em vez do Pavlidis... Amdouni comigo não fazia nem mais um minuto.

Outras opções disponiveis:
- Samuel Soares
- Tomas Araujo
- Bajrami
- Carreras
- Prioste
- Kokçu
- Prestianni
- Akturkoglu
- Amdouni
- Belloti
- Artur

Sunaike

o banana do lage que va buscar mas é alguns miúdos a B. Acredito que alguns deles agarram logo a oportunidade