CN 22ª J: CD Santa Clara 0 - 1 SL Benfica, 15Fev. Sáb. 18h00 *Sport TV 2*

CD Santa Clara 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

CD Santa Clara: Gabriel Batista, Sidney Lima, Luís Rocha, MT, Lucas Soares, Diogo Calila, Adriano Firmino, Serginho, Vinícius Lopes, Ricardinho, Gabriel Silva
Treinador: Vasco Matos
SL Benfica: Anatoliy Trubin, António Silva, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras, Leandro Santos (João Rêgo [85m]), Samuel Dahl, Florentino Luís (Orkun Kökçü [46m]), Leandro Barreiro, Zeki Amdouni (Kerem Aktürkoğlu [70m]), Bruma (Nuno Félix [85m]), Andrea Belotti (Vangelis Pavlidis [70m])
Treinador: Bruno Lage
Golos: Bruma (55)

Negan Schrute

Era mesmo o que estávamos a precisar, ir aos açores jogar num batatal com a equipa de rastos fisicamente e quase sem descanso. Têm que entrar com a mentalidade de tentar resolver isto o mais rápido possível, se não vai ser Rio Maior 2.0.

Rics

Citação de: imightbewrong em 12 de Fevereiro de 2025, 23:18Santa Clara
Gil Vicente
Rio Ave
Calor da noite

Os proximos 4 jogos fora.

E depois temos só o Guimarães, o Estoril que é só a equipa em melhor forma na Liga e o Braga.

imightbewrong

Citação de: Lumos em 12 de Fevereiro de 2025, 23:27
Citação de: Sea_Shepherd em 12 de Fevereiro de 2025, 23:23O que os outros veem:

O que eu vejo:

Não me parece justo comparar o Bessa com Anfield! Já ganhámos lá várias vezes.

Até com o Paulo Sousa na baliza.

imightbewrong

Citação de: Rics em 12 de Fevereiro de 2025, 23:33
Citação de: imightbewrong em 12 de Fevereiro de 2025, 23:18Santa Clara
Gil Vicente
Rio Ave
Calor da noite

Os proximos 4 jogos fora.

E depois temos só o Guimarães, o Estoril que é só a equipa em melhor forma na Liga e o Braga.
Com jeitinho acabamos em terceiro.

Cob92

Citação de: Sintraboy em 12 de Fevereiro de 2025, 23:10Jogo muito importante, nao venha com tretas de rodar, rodar é quando ja tiver o jogo resolvido! No sabado é os titulares, so trocava o turco pelo bruma, para dar frescura

Todos os jogos Sao importantes.

O problema è que se Nao houver rotaçao agora Vamos jogar frente ao monaco todos fodidos.

Relembrar que a malta que quer rotaçao Tambem quer porque è preciso encontrar soluçoes para o futuro da epoca.

Vinagre

qualquer jogo pode decidir o afastamento do título.
uma vitória nada decide, mas uma não vitória pode decidir muito.

RedEyeBat

Acredito que o Karma vai ajudar a que os golos que faltaram hoje venham nos Açores!

Entrar com o mesmo 11, não há muito a inventar. Possivelmente dar descanso a Tomas Araujo e entrar o miudo da B.

Pleasure_+_Pain

Citação de: RedEyeBat em 13 de Fevereiro de 2025, 00:05Acredito que o Karma vai ajudar a que os golos que faltaram hoje venham nos Açores!

Entrar com o mesmo 11, não há muito a inventar. Possivelmente dar descanso a Tomas Araujo e entrar o miudo da B.

Aposto aqui que se o Tomás não estiver em condições, vai jogar o Aursnes a lateral direito e o Barreiro entra para o meio.
Ele não sabe mais...

Esbutenado

Trubin
Leandro Santos
António Silva
Otamendi
Carreras
Florentino
Barreiro
Amdouni
Schjelderup
Pavlidis
Bruma

Para a segunda mão contra o Mónaco

Trubin
Tiago Araújo
António Silva
Otamendi
Carreras
Barreiro
Aursnes
Kokçu
Schjelderup
Pavlidis
Akturkoglu

pikes

Presente.

E pouco confiante. Mas sempre que fui, deu vitória do Benfica.

Rics

Citação de: Pleasure_+_Pain em 13 de Fevereiro de 2025, 00:22
Citação de: RedEyeBat em 13 de Fevereiro de 2025, 00:05Acredito que o Karma vai ajudar a que os golos que faltaram hoje venham nos Açores!

Aposto aqui que se o Tomás não estiver em condições, vai jogar o Aursnes a lateral direito e o Barreiro entra para o meio.
Ele não sabe mais...

Também não outro

Rei

Citação de: Pleasure_+_Pain em 13 de Fevereiro de 2025, 00:22

Ele não sabe mais...

Era o que eu fazia no lugar dele. O Aursnes joga bem a lateral e o Barreiro é um jogador com muita chegada à área.

Ricardim19

Não vou conseguir ir ao jogo. Não consegui o bilhete.

Esgotou literalmente em 2h lol.

Não estou confiante, e acho que vai ser um dia com chuva.

Pavlidis marca