CN 22ª J: CD Santa Clara 0 - 1 SL Benfica, 15Fev. Sáb. 18h00 *Sport TV 2*

CD Santa Clara 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

CD Santa Clara: Gabriel Batista, Sidney Lima, Luís Rocha, MT, Lucas Soares, Diogo Calila, Adriano Firmino, Serginho, Vinícius Lopes, Ricardinho, Gabriel Silva
Coach: Vasco Matos
SL Benfica: Anatoliy Trubin, António Silva, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras, Leandro Santos (João Rêgo [85m]), Samuel Dahl, Florentino Luís (Orkun Kökçü [46m]), Leandro Barreiro, Zeki Amdouni (Kerem Aktürkoğlu [70m]), Bruma (Nuno Félix [85m]), Andrea Belotti (Vangelis Pavlidis [70m])
Coach: Bruno Lage
Goals: Bruma (55)

menta

Sou a favor da rotação, mas neste jogo tem de se entrar com tudo..osso muito duro de roer.

Londrino-85

Citação de: L1968 em 13 de Fevereiro de 2025, 09:22
Citação de: Londrino-85 em 13 de Fevereiro de 2025, 07:59Trubin, Leandro, Tó, Ota, Carreras; Tino, Nuno Félix/Prioste, Ausrnes; Bruma, Schjelderup Beloti.

Pavlidis, Kocku e Araújo TÊM QUE descansar.

o Barreiro está castigado?

O Tino vai descansar na 3a.

Londrino-85

Citação de: Bethoven em 13 de Fevereiro de 2025, 09:25
Citação de: Londrino-85 em 13 de Fevereiro de 2025, 07:59Trubin, Leandro, Tó, Ota, Carreras; Tino, Nuno Félix/Prioste, Ausrnes; Bruma, Schjelderup Beloti.

Pavlidis, Kocku e Araújo TÊM QUE descansar.

Descansar???? Para jogar na CL ??
A prioridade ao inicio de época tem ser sempre o Campeonato, agora a TAÇA, que dificilmente cheiramos o Campeonato mas não se pode descansar aqui!

Que descansem na CL!!

Admito alguma rotação mas Pavlidis por exemplo tem de ir a jogo, não façam cagada como já fizeram recentemente.

Trubin, Tomás (Aursns), Silva, Otamendi, Carreras, Tino, Barreiro, Aursns (Kocku), Scheldrup, Rego e Pavlidis

Dá para fazer 5, repito 5 supstituições, é meia equipa ele que faça rotação á séria.

O Kocku só tem feito merda a seguir à champs.

Bethoven

pipi

Ponham a musica da Champions a tocar antes do jogo caso contrario , isto vai correr muito mal no Sabado.

PH25

Jogo dificílimo...

Penso que vá ser isto:

Trubin
Aursnes António Otamendi Carreras
Tino
Barreiro   Kokcu
Bruma                           Schjel
Pavlidis

EAGLEBOY

Trubin

Leandro
António
Ota
Carreras

Tino
Barreiro

Prestiani
Amoudi
Bruma

Beloti

DastanPT

Contra uma das melhores equipas do campeonato

Fora de casa

Sinceramente, vejo aqui a perda em definitivo do campeonato

Cob92

Citação de: PH25 em 13 de Fevereiro de 2025, 11:01Jogo dificílimo...

Penso que vá ser isto:

Trubin
Tino
Barreiro   Kokcu
Pavlidis

Portanto para O resto da epoca so podemos contar com :

Trubin
Antonio Silva
Tomas Araujo
Otamendi
Carreras
Florentino
Aursnes
Barreiro
Kokcu
Akturkoglu
Schjelderup
Bruma
Di Maria
Pavlidis
Belotti
Cabral
Amdouni

Voces tem nocao do suicidio a longo prazo que isto vai ser ?

17 jogadores e nestes 17 nem consigo dizer que eu posso contar com Amdouni, Cabral, Belotti e Di Maria que esta claramente cada vezes mais acabado.

Portanto se eu quero ser objetivo a 100% so Temos 13 jogadores para O resto da epoca, 13.

Ninguem parece estar preocupado em encontrar soluçoes ou dar outro 'boost' a esta equipa.

Relembrar que a entrada do Schjelderup na equipa foi do melhor que podia ter acontecido ao Benfica este ano.

Porque Nao querem fazer igual com outros ? Por causa de hierarquias ? Que se foda as hierarquias e os estatutos.

Eu quero o Leandro Santos no 11,
eu quero o Dahl no 11,
Eu quero o Prestianni no 11.

Como disse o Ronaldo no Euro 2016, se perdemos que sa foda mas pelo menos tentamos e fizemos o melhor pelo clube.

Agora ficar com os tomates presos porque Temos medo de apostar na juventude, Nao è isto o Benfica.

Depois vamos morrer na praia porque so Temos um 11 titular e vai doer ainda mais porque Vamos estar todos aqui a falar em 'se'

'E se tinha apostado no Prestianni ?'

'E se tinha apostado no Leandro ?'

Se o Benfica quer ter sucesso este ano Vai ser preciso coragem.

Continuar assim so com esta meia duzia de jogadores, è assumir que mais tarde ou mais cedo Vamos morrer na praia, è certinho.

Roronoa

Trubin

Aursnes

Antonio
Otamendi

Carreras

Tino
Kokçu
Barreiro

Andreas
Pavilidis
Bruma

fjorge

Jogo extremamente difícil, três dias depois de um jogo da liga dos campeões, num relvado de merda e contra uma equipa que defende muito bem.
Mas é um jogo aboslutamente decisivo para o resto do campeonato.

Gordonz

Apostava no seguinte onze:

Trubin;
Leandro; António Silva, Otamendi; Carreras;
Florentino; Barreiro; Prestianni;
Aktur; Bruma; Pavlidis

Nmslb

Penso que vá ser isto:

Trubin
Tino
Barreiro   Kokcu
Pavlidis
nao pode ser esse onze. Tem de se rodar. Não só porque alguns jogadores estão presos por arames, como tem de ser testadas outras opções. Leandro tem de entrar para lateral direito, e a esquerda o dinamarquês. No meio tirar o Kökçü e meter o Barreiro. O Aursnes tem de descansar, q ou é de mim ou também não esta bem fisicamente, pelo q tem jogado ultimamente.

mercurialSLB

Penso que vá ser isto:

Trubin
Tino
Barreiro   Kokcu
Pavlidis

Só trocava o Aursnes pelo Leandro, precisa de descansar e estamos muito curtos no meio campo para o jogo da Champions.