CN 22ª J: CD Santa Clara 0 - 1 SL Benfica, 15Fev. Sáb. 18h00 *Sport TV 2*

CD Santa Clara 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

CD Santa Clara: Gabriel Batista, Sidney Lima, Luís Rocha, MT, Lucas Soares, Diogo Calila, Adriano Firmino, Serginho, Vinícius Lopes, Ricardinho, Gabriel Silva
Treinador: Vasco Matos
SL Benfica: Anatoliy Trubin, António Silva, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras, Leandro Santos (João Rêgo [85m]), Samuel Dahl, Florentino Luís (Orkun Kökçü [46m]), Leandro Barreiro, Zeki Amdouni (Kerem Aktürkoğlu [70m]), Bruma (Nuno Félix [85m]), Andrea Belotti (Vangelis Pavlidis [70m])
Treinador: Bruno Lage
Golos: Bruma (55)

slbfuckfcp

AndreCruz11SLB

Citação de: joao12soares em 16 de Fevereiro de 2025, 21:09
Citação de: AndreCruz11SLB em 16 de Fevereiro de 2025, 15:12Boa tarde. Alguém me sabe dizer se e e quando abre a bilheteria para não sócios para o jogo com o Boavista?
Pela quantidade que me parece que ainda sobra, não me parece que vá abrir....só se for o mercado secundário um ou dois dias antes do jogo.

Como funciona isso do mercado secundário?

AndreCruz11SLB

Citação de: AndreCruz11SLB em 16 de Fevereiro de 2025, 15:12Boa tarde. Alguém me sabe dizer se e e quando abre a bilheteria para não sócios para o jogo com o Boavista?
Pela quantidade que me parece que ainda sobra, não me parece que vá abrir....só se for o mercado secundário um ou dois dias antes do jogo.

Espero mesmo conseguir, era uma prenda de aniversário levar uma pessoa pela primeira vez a ver um jogo

Spinola39

Incrivel como mostrou mais o Dahl em 70 minetes do que o Jurasek em mais de de uma dezena de jogos.
Tinha alguma fé no checo, mas cagou-me na conversa.

BOm jogo puto, jogador de futuro, mas só com a nova direção. Com estes, sais à 1ª oportunidade.

joao12soares

Citação de: AndreCruz11SLB em 17 de Fevereiro de 2025, 14:12

Como funciona isso do mercado secundário?
É uma questão de ficar atento ao site do Benfica. Funcionam como os outros bilhetes, só que são são lugares que os detentores de redpass, libertam para venda por saberem que não vão a jogo. Mas mesmo assim não garante que seja para venda a não sócios.

Nserra

bet

DVP_SLB

forcad0

Citação de: Spinola39 em 17 de Fevereiro de 2025, 14:46Incrivel como mostrou mais o Dahl em 70 minetes do que o Jurasek em mais de de uma dezena de jogos.
Tinha alguma fé no checo, mas cagou-me na conversa.

BOm jogo puto, jogador de futuro, mas só com a nova direção. Com estes, sais à 1ª oportunidade.

Em 70 quê?