CN 23ª J: SL Benfica 3 - 0 Boavista FC, 22Fev. Sáb. 18h00 *BTV*

SL Benfica 3 - 0 Boavista FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Samuel Soares, Tomás Araújo, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras (Arthur Cabral [79m]), Leandro Santos, Samuel Dahl, Fredrik Aursnes (Diogo Prioste [83m]), Orkun Kökçü (Nuno Félix [79m]), Zeki Amdouni (Kerem Aktürkoğlu [68m]), Bruma, Andrea Belotti (Vangelis Pavlidis [68m])
Treinador: Bruno Lage
Boavista FC: Tomás Vaclík, Vitalii Lystsov, Rodrigo Abascal, Sidoine Fogning, Salvador Agra, Joel Silva, Sebastián Pérez, Miguel Reisinho, Marco van Ginkel, Moussa Koné, Róbert Boženík
Treinador: Lito Vidigal
Golos: Andrea Belotti (28), Vangelis Pavlidis (70), Orkun Kökçü (77)

NN_1984

JeSuisÉder

Citação de: RicardoSR em 22 de Fevereiro de 2025, 17:26Ou o Palvilids está nas lonas fisicamente ou então não se compreende....

Não se compreende é descansar o Pavlidis e não se descansar o Carreras, Aursnes e Kokçu

Minerva

Acho que o Belotti vai ser menos um, mas espero mesmo ser mentira.

Pedro Pena

Adepto10

Parece-me um 11 para chegar aos 70' tudo em pânico com o empate.

Aursnes é para rebentar, certo?

Belotti é para enervar as bancadas, certo? O Cabral está de castigo por não ter aceitado sair? Os dois são fracos, mas um é nosso, o outro é um suplente de uma equipa fraca.

Só faltava mesmo o Tomás ser o DD e o António estar no meio por falta de confiança no Leandro Santos.

Prestianni, nem ao banco vai. Tem lepra?

Manowar

Ver o Samuel a titular é uma boa noticia. O Trubin nao tem qualidade pro Benfica

benficaslb1

Citação de: Minerva em 22 de Fevereiro de 2025, 17:31Acho que o Belotti vai ser menos um, mas espero mesmo ser mentira.

eu ate agora tenho gostado dele, vamos ver, acredito que ainda no vai dar algumas alegrias esta época

vitormopinto1987

NN_1984

helmar

Citação de: Lux Rubra em 22 de Fevereiro de 2025, 17:03O Lage é criticado se rodar a equipa, se mantiver o onze, se tiver mau hálito, se a boca dele cheirar a bálsamo. É um exagero.
Ou talvez as pessoas criticam, andarmos jogos atrás de jogos a jogar com os mesmos, quando em certos jogos, se podiam fazer descansar um ou outro jogador e não era isso que fazíamos. Basta ver o tempo de jogo de alguns jogadores, como por exemplo o Sheldereup e outros como ele.

Quando matamos a maior parte dos jogadores por não termos feito, nenhuma rotação, em certos jogos é que o começamos a fazer e não é a trocar 1 ou 2 jogadores e sim aos 6.

Se isto é de elogiar e não criticar, então mais vale fechar o fórum.

benficaslb1

Citação de: Adepto10 em 22 de Fevereiro de 2025, 17:31Parece-me um 11 para chegar aos 70' tudo em pânico com o empate.

Aursnes é para rebentar, certo?

Belotti é para enervar as bancadas, certo? O Cabral está de castigo por não ter aceitado sair? Os dois são fracos, mas um é nosso, o outro é um suplente de uma equipa fraca.

Só faltava mesmo o Tomás ser o DD e o António estar no meio por falta de confiança no Leandro Santos.

Prestianni, nem ao banco vai. Tem lepra?

Jogou hoje na equipa B e fez um jogo bem fraquinho.

kramxel²

Devem ter gasto 2 toneladas de fita cola, só para conseguir que o Bacalhau jogasse...

xeriff