CN 23ª J: SL Benfica 3 - 0 Boavista FC, 22Fev. Sáb. 18h00 *BTV*

SL Benfica 3 - 0 Boavista FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Samuel Soares, Tomás Araújo, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras (Arthur Cabral [79m]), Leandro Santos, Samuel Dahl, Fredrik Aursnes (Diogo Prioste [83m]), Orkun Kökçü (Nuno Félix [79m]), Zeki Amdouni (Kerem Aktürkoğlu [68m]), Bruma, Andrea Belotti (Vangelis Pavlidis [68m])
Treinador: Bruno Lage
Boavista FC: Tomás Vaclík, Vitalii Lystsov, Rodrigo Abascal, Sidoine Fogning, Salvador Agra, Joel Silva, Sebastián Pérez, Miguel Reisinho, Marco van Ginkel, Moussa Koné, Róbert Boženík
Treinador: Lito Vidigal
Golos: Andrea Belotti (28), Vangelis Pavlidis (70), Orkun Kökçü (77)

JeSuisÉder

Eu arriscava tudo...é o Boavista em casa, que mudou meio plantel em Janeiro com gajos que não jogavam há meses, temos jogadores mortos e em risco de lesão com um jogo decisivo com o Braga para a TP a meio da semana, por isto ia assim:

Trubin, Leandro Santos, António Silva, Otamendi, Dahl, Nuno Félix, Rafael Luis, João Rego, Bruma, Prestianni e Belotti.

Entravam na 2a parte, Bajrami, Prioste, Veloso e Amdouni.

Toronto_SLB

Citação de: JeSuisÉder em 21 de Fevereiro de 2025, 13:57Eu arriscava tudo...é o Boavista em casa, que mudou meio plantel em Janeiro com gajos que não jogavam há meses, temos jogadores mortos e em risco de lesão com um jogo decisivo com o Braga para a TP a meio da semana, por isto ia assim:

Trubin, Leandro Santos, António Silva, Otamendi, Dahl, Nuno Félix, Rafael Luis, João Rego, Bruma, Prestianni e Belotti.

isso ja' e' abusar de mais. Acredito que haja mudancas mas nao tantas.

Rics

O Fredrik parece que não deve começar, pelo menos a titular, a julgar pelo que disse o Lage.

30min à Benfica

Citação de: JeSuisÉder em 21 de Fevereiro de 2025, 13:57Eu arriscava tudo...é o Boavista em casa, que mudou meio plantel em Janeiro com gajos que não jogavam há meses, temos jogadores mortos e em risco de lesão com um jogo decisivo com o Braga para a TP a meio da semana, por isto ia assim:

Com esse 11 e substituições, perdemos o jogo.

joaoreis

Eihh crl.

:rir:

Kamikaze! Siga!

Negan Schrute

Trubin, Leandro, António, Otamendi, Dahl, Kokcu, Prioste, Nuno, Bruma, Kerem, Pavlidis.

Toronto_SLB

takediz

Citação de: Negan Schrute em 21 de Fevereiro de 2025, 15:57
Citação de: Toronto_SLB em 21 de Fevereiro de 2025, 15:54Quando e' o jogo da taca?  quarta ou quinta?
Quarta.

Isto já é um luxo jogar de 4 em 4 dias, parece que não mas um dia mais de descanso nesta altura e com estas lesões é de uma importância extrema na recuperação e prevenção de lesões

Tiago1982

Leandro Barreiro castigado.

Florentino Lesionado.

Aursnes em dúvida.

É isso ou está-me a escapar alguma coisa?

Benfiquista1998

Citação de: Tiago1982 em 21 de Fevereiro de 2025, 16:05Leandro Barreiro castigado.

Florentino Lesionado.

Aursnes em dúvida.

É isso ou está-me a escapar alguma coisa?

Curtia ver o Nuno Félix jogar. Kokçu a partida recupera. Aursnes devia ser poupado para o SC Braga. De qualquer das formas é convocar jovens da formação

pipi

Eu gostava de ver isto:

Leandro        A.Silva      G.Marques      Dahl

Prioste

N.Felix            Kokçu

Amdouni                                      Bruma

Pavlidis

30min à Benfica

Esta merda não é o FM!

Não se esqueçam disso.

Rodar mas com moderação.

Pedraços

se ha jogo para roda é este e espero bem que rode senão pagamos a fatura mais a frente !

Trubin
Leandro
Otamendi
Antonio
Dahl
Barreiro
Amdouni
Bruma
Prestianni
Rego
Cabral
Belotti

reddevill2010

André Gomes
Leandro
Otamendi
Antonio
Dahl
Rafael Luís
Nuno Félix
Bruma
Prestianni
Zeki
Belloti

Os habituais titulares no banco caso seja necessário.