CN 23ª J: SL Benfica 3 - 0 Boavista FC, 22Fev. Sáb. 18h00 *BTV*

SL Benfica 3 - 0 Boavista FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Samuel Soares, Tomás Araújo, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras (Arthur Cabral [79m]), Leandro Santos, Samuel Dahl, Fredrik Aursnes (Diogo Prioste [83m]), Orkun Kökçü (Nuno Félix [79m]), Zeki Amdouni (Kerem Aktürkoğlu [68m]), Bruma, Andrea Belotti (Vangelis Pavlidis [68m])
Treinador: Bruno Lage
Boavista FC: Tomás Vaclík, Vitalii Lystsov, Rodrigo Abascal, Sidoine Fogning, Salvador Agra, Joel Silva, Sebastián Pérez, Miguel Reisinho, Marco van Ginkel, Moussa Koné, Róbert Boženík
Treinador: Lito Vidigal
Golos: Andrea Belotti (28), Vangelis Pavlidis (70), Orkun Kökçü (77)

L0W

Não tenho conseguido meter o red pass para venda nas duas últimas vezes que tentei.
Foram canceladas as vendas pela a app?

Rics

Citação de: joaoaria em 21 de Fevereiro de 2025, 22:29Já há alguma confirmação se vai haver minuto de silêncio por causa do bufas?
Citação de: joaoaria em 21 de Fevereiro de 2025, 22:29Já há alguma confirmação se vai haver minuto de silêncio por causa do bufas?

Já foi cumprido a semana passada
Não haverá nada

teoricoslb

Turbin
Leandro
Ota
Antonio
Carreras
Prioreste
Kokcu
Dalh
Prestiani
Bruma
Pavlidis

IloveSLB2014

Samuel Soares titular amanhã e contra o Braga.

Força miúdo

joker17

De onde surgiu a história da titularidade do Samuel? Foi o treinador?

SkiL

Citação de: joker17 em 22 de Fevereiro de 2025, 07:32De onde surgiu a história da titularidade do Samuel? Foi o treinador?

Para estar nos jornais todos, deve ter sido ele a dizer.

MUMU

Bom dia Benfiquistas!
Alguém me aconselha um local em Serra Nevada, para ver o Glorioso!?!?

Seven Red

Citação de: MUMU em 22 de Fevereiro de 2025, 07:42Bom dia Benfiquistas!
Alguém me aconselha um local em Serra Nevada, para ver o Glorioso!?!?
Experimenta o Café Central.

brsr

Contra o sapo Vidigal motivadísimo, retranqueiro-mor e um grupo de desempregados, só digo:

não me fodas Benfica !

OMonarca

Aaa.1994

Samuel titular não faz sentido nenhum. Trubin é 100x melhor (sim, mesmo com erros).
Forte com os fracos, por outro lado... o aktur lá jogará de início mais uma vez.

Di_Maria

Não é pelo Trubin ter estado mal que o Samuel Soares merece ser titular.

Isto é uma gestão anedótica da situação.

Contratar um GR.

IloveSLB2014

Meu deus que tragédia. Samuel Soares vai jogar contra a pior equipa de longe do campeonato, que vem com autocarro do Vidigal e terá dificuldades sequer de chegar perto da área do Benfica...

Imagina então quando virem o Samuel Soares no 11 contra o Braga na quarta feira. Vai haver suicídios em massa, só pode...

imightbewrong