CN 23ª J: SL Benfica 3 - 0 Boavista FC, 22Fev. Sáb. 18h00 *BTV*

SL Benfica 3 - 0 Boavista FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Samuel Soares, Tomás Araújo, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras (Arthur Cabral [79m]), Leandro Santos, Samuel Dahl, Fredrik Aursnes (Diogo Prioste [83m]), Orkun Kökçü (Nuno Félix [79m]), Zeki Amdouni (Kerem Aktürkoğlu [68m]), Bruma, Andrea Belotti (Vangelis Pavlidis [68m])
Treinador: Bruno Lage
Boavista FC: Tomás Vaclík, Vitalii Lystsov, Rodrigo Abascal, Sidoine Fogning, Salvador Agra, Joel Silva, Sebastián Pérez, Miguel Reisinho, Marco van Ginkel, Moussa Koné, Róbert Boženík
Treinador: Lito Vidigal
Golos: Andrea Belotti (28), Vangelis Pavlidis (70), Orkun Kökçü (77)

K9Pitbull

MuadDib

E lá andava o Andoni a foder jogada atrás de jogada.

Aberrante.

Bailey

O redes do Boavista está a prestar o seu respeito ao saint Michel que está na bancada

Camisola_20

Isto já devia estar a bater o registo do jogo contra o Nacional de há uns anos.

Josh

O Vaclik devia era ter vindo para o Benfica.

Que exibição.

DeSousa

arodrigues84

Citação de: Riverwalk em 22 de Fevereiro de 2025, 19:33
Citação de: arodrigues84 em 22 de Fevereiro de 2025, 19:32
Citação de: Redfield73 em 22 de Fevereiro de 2025, 19:32Quando ha um gajo que sabe onde estar é totalmente diferente

Acho que o Belotti não tem vida para isto mas hoje não podem criticar o homem, fez um excelente jogo.
falhou uns 3 golos cantados, fez um péssimo jogo

Só 3? Manda aí poste, marca um e os outros o GR defende com duas boas defesas.

Sim golos cantados.

Tacuara09

RGouveia.SLB

Citação de: Kinkolas em 22 de Fevereiro de 2025, 19:34Eu quando olho para o Lito Vidigal só me lembro daquele mítico Portugal 5-1 Angola onde foi só porrada até ao caralho.

Salvo erro no antigo WC

axiomas

Arranjo dez gajos que cruzam melhor no futebol de sábado. E de sapatos de ir à missa.

Red Zeppelin

vitormopinto1987

O vaclick no final da época vai ter ofertas, basta mostrar este jogo

Lúcio Gomes

Citação de: DeSousa em 22 de Fevereiro de 2025, 19:34Incrível os golos falhados neste jogo
Imagina que estava 0-0. Fazia lembrar aquele fatídico jogo contra estes gajos há uns anos