CN 28ª J: FC Porto 1 - 4 SL Benfica, 06Abr. Dom. 20h30 *Sport TV 1*

FC Porto 1 - 4 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Diogo Costa, Nehuén Pérez, Stephen Eustáquio, Iván Marcano, João Mário, Francisco Moura, Alan Varela, Fábio Vieira, Rodrigo Mora, Pepê, Samu Aghehowa
Treinador: Martín Anselmi
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Tomás Araújo (Samuel Dahl [62m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras, Florentino Luís, Fredrik Aursnes, Orkun Kökçü, Ángel Di María (Andreas Schjelderup [72m]), Kerem Aktürkoğlu (Leandro Barreiro [90+4m]), Vangelis Pavlidis (Andrea Belotti [72m])
Treinador: Bruno Lage
Golos: Vangelis Pavlidis (1), Vangelis Pavlidis (43), Vangelis Pavlidis (69), Nicolás Otamendi (90+4)

ABenficaC

Citação de: Godescalco em 06 de Abril de 2025, 20:01
Citação de: ABenficaC em 06 de Abril de 2025, 20:00
Citação de: Espártaco em 06 de Abril de 2025, 19:59
Citação de: ABenficaC em 06 de Abril de 2025, 19:59
Citação de: Espártaco em 06 de Abril de 2025, 19:54
Citação de: ABenficaC em 06 de Abril de 2025, 19:53
Citação de: Espártaco em 06 de Abril de 2025, 19:23Eu nem quero defender o Di María, mas foi esse mesmo jogador que na 1.ª volta foi decisivo para a goleada.

Mas enfim, veremos.
qual goleada? Não me lembro no meu tempo de vida termos goleado os andrades  e infelizmente já vi o contrário várias vezes.
Isto foi o quê?

um resultado volumoso. Goleada é para cima de 4 ou 5 golos de diferença
;D

É a primeira vez que vejo alguém que diz que 4-1 não é goleada.

3 golos de diferença é goleada?

O 6-3 foi goleada?
Não

O 5-0 na supertaça sim

Redfield73

Citação de: SLusoB em 06 de Abril de 2025, 20:28Esperava um Schjeldrup hoje, alguém com calacidade de desiquilibrio e reter a bola.
Não mais calçará. Não é Mendes.

margaridacardoso

Citação de: Kinkolas em 06 de Abril de 2025, 20:19
Citação de: margaridacardoso em 06 de Abril de 2025, 20:18Tenho a clara sensação de que perdemos hoje o campeonato.

Que me contrariem.
Foda-se. Ia perguntar como te sentes hoje. Já percebi.

Pedi comida na mesma e estou confortável a desfrutar.

Se der merda, passo do jogo para a minha série e segue vida.

axiomas

Afinal o Anselmi já fez mudanças no Ronque. Os jogos parecem do campeonato Argentino. Muito fumo. Fogo. Bandeiras. No final é na Peida.

SLusoB

Citação de: AleKx em 06 de Abril de 2025, 20:28
Citação de: SLusoB em 06 de Abril de 2025, 20:28Esperava um Schjeldrup hoje, alguém com calacidade de desiquilibrio e reter a bola.

Esperavas quem?

Opa, que piada...

Sim, vou corrigir para gostava.

Rørikus

Com foguetes e tudo para ajudar à festa da fralda cheia.

tntnt

Citação de: Red Zeppelin em 06 de Abril de 2025, 20:27Rui Orlando e Freitas lodo. Devíamos ter colocado o máximo a comentar o jogo na primeira volta na btv.
Já tudo pronto para condicionar a opinião pública em caso de dúvida

Slbstriker

Citação de: AleKx em 06 de Abril de 2025, 20:26Para o futuro do Benfica, é muito importante perder hoje.

Eu até percebo, mas é importante mantermos pelo menos o segundo lugar e tentarmos que os porcos fiquem no quarto lugar, isto para irem jogar pré-eliminatórias das competições europeias em ano de mundial de clubes.

Jotta_nunes

Cachecol Check

Bandeira Check

Aspirina Check

Vamos lá cara...

Até os comemos

axiomas

Citação de: margaridacardoso em 06 de Abril de 2025, 20:18Tenho a clara sensação de que perdemos hoje o campeonato.

Que me contrariem.
podemos levar meia dúzia e ser Campeões. É ganhar aos lagartos em casa por 2-0.

Dmitry91

Citação de: AleKx em 06 de Abril de 2025, 20:28

Esperavas quem?

Opa, que piada...

O Lage só mete o chavalo se ele rapar a cabeça tipo bacalhau

fnunes

Graças a Deus temos sempre um comentador isento nos jogos com o porco na sporco tv... hoje temos um adepto do Braga.

Slbstriker

Citação de: Red Zeppelin em 06 de Abril de 2025, 20:27Rui Orlando e Freitas lodo. Devíamos ter colocado o máximo a comentar o jogo na primeira volta na btv.

Foi pena o Pedro Henriques ter deixado a SportTV e estes não o terem acompanhado.

watt338

0 expetativas, ainda para mais com o Di Maria a titular.