CN 28ª J: FC Porto 1 - 4 SL Benfica, 06Abr. Dom. 20h30 *Sport TV 1*

FC Porto 1 - 4 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Diogo Costa, Nehuén Pérez, Stephen Eustáquio, Iván Marcano, João Mário, Francisco Moura, Alan Varela, Fábio Vieira, Rodrigo Mora, Pepê, Samu Aghehowa
Treinador: Martín Anselmi
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Tomás Araújo (Samuel Dahl [62m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras, Florentino Luís, Fredrik Aursnes, Orkun Kökçü, Ángel Di María (Andreas Schjelderup [72m]), Kerem Aktürkoğlu (Leandro Barreiro [90+4m]), Vangelis Pavlidis (Andrea Belotti [72m])
Treinador: Bruno Lage
Golos: Vangelis Pavlidis (1), Vangelis Pavlidis (43), Vangelis Pavlidis (69), Nicolás Otamendi (90+4)

SLUG

@Godescalco hoje é um dia duro para ti.

Vais ter que começar a trollar de verde.

|OnE|

Citação de: iKatz em 06 de Abril de 2025, 23:11Este Porto vai envergonhar de toda a maneira Portugal no mundial de clubes

Sao meninos para levarem malha de um Palmeiras desta vida e os brasileiros nunca mais se calarem na historia
Só tenho a dizer... carrega Palmeiras.

GTtdi_SLB

Citação de: Blitz em 06 de Abril de 2025, 21:21Esta primeira parte veio provar uma coisa: somos MUITO melhores.

Nem há comparação. Não têm futebol para nós.

Vamos ver se paramos com os erros infantis e se aproveitamos melhor as transições.

Tirava Di Maria e colocava Bruma para aproveitar a velocidade.
Alguém no seu estado normal pediria neste momento o Varela para o nosso plantel? Quem o viu e quem o vê.. está feito num marreta nivelado pelo restante plantel porco

capelada

Citação de: brazio em 06 de Abril de 2025, 23:20
Citação de: ABenficaC em 06 de Abril de 2025, 23:18Como foi o Freitas Lobo durante o jogo?

Está a oxigénio neste momento...

Está ansioso para que o seu Braga consiga um bom resultado em Alvalade.

Sequel

Citação de: van33 em 06 de Abril de 2025, 23:00
Citação de: Jack Bauer em 06 de Abril de 2025, 22:58Só tenho uma coisa para dizer.

Quando soube o resultado, fiquei comovido e com os olhos com água.

Os entendedores entenderão.

Vai ser uma semana de trabalho fantástica na minha cidade do Porto.

Amo-vos.

Percebo-te.

Explica-nos como se fôssemos portistas.

Lux Rubra

RedWinner

NOSIDE

Citação de: iKatz em 06 de Abril de 2025, 23:11Este Porto vai envergonhar de toda a maneira Portugal no mundial de clubes

Sao meninos para levarem malha de um Palmeiras desta vida e os brasileiros nunca mais se calarem na historia

E nós preocupados com isso, que se fodam!

capelada

Deixá-los falar. Quanto pior melhor.

Aka

Citação de: van33 em 06 de Abril de 2025, 23:18
Citação de: johnnybgood em 06 de Abril de 2025, 23:09

Adeptos misturados no dragão? clube mesmo morto lol
Um gajo com camisola do Benfica e pinturas no focinho azul e branca? Ok

É para quando sair do estádio com um casaco por cima.

cacetadas

ZéTonto

Citação de: Festivus em 06 de Abril de 2025, 23:16Agora a sério, como é que os gajos têm tão pouca intensidade e mal pressionam? Já na Luz foi igual. Que aconteceu à stamina daqueles merdas que corriam sempre que nem cavalos?
Voce sabe que eu sei que voce sabe que eu sei.