CN 30ª J: Vitória SC 0 - 3 SL Benfica, 19Abr. Sáb. 20h30 *Sport TV 1*

Vitória SC 0 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional

Vitória SC: Bruno Varela, Miguel Maga, Mikel Villanueva, Filipe Relvas, João Mendes, Tomás Händel, Tiago Silva, João Mendes, Telmo Arcanjo, Gustavo Silva, Nélson Oliveira
Treinador: Luís Freire
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Tomás Araújo (Leandro Barreiro [71m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras, Florentino Luís, Fredrik Aursnes, Orkun Kökçü (Samuel Dahl [84m]), Ángel Di María (Andreas Schjelderup [53m]), Kerem Aktürkoğlu (Bruma [84m]), Vangelis Pavlidis (Andrea Belotti [84m])
Treinador: Bruno Lage
Golos: Vangelis Pavlidis (21), Álvaro Carreras (77), Vangelis Pavlidis (84)

The_Riggs

Citação de: rdasmt em 19 de Abril de 2025, 21:38
Citação de: The_Riggs em 19 de Abril de 2025, 21:34
Citação de: rdasmt em 19 de Abril de 2025, 21:32
Citação de: The_Riggs em 19 de Abril de 2025, 21:29
Citação de: rdasmt em 19 de Abril de 2025, 21:28Estes jogos não se jogam bem. Ganham-se.

Não estamos a jogar muito, precisamos de controlar mais a bola mas vamos cerrar os dentes e aguentar com tudo! Vamos embora!
Ora nem mais. É só continuar a esperar que o Trubin faça defesas impossíveis. Nem vale a pena tentar jogar que estes jogos "não se jogam".

Se acabar assim está ótimo. 3 pontos. E vai acabar com uma vitória no bucho.
ora que querido, isso é uma verdade à la palice.

Se a segunda parte for igual à primeira, não ganhas, porque as defesas impossíveis não são possíveis de manter uma constância.

Isso de que os jogos não se jogam, ganham-se são uma treta do crl e é pela falta de identidade no nosso futebol que este clube está como está.

Ou ganha-se ou ganha-se. Eu também gosto de ver um bom futebol mas prefiro ganhar. Neste momento é fundamental. Tesão e ir para cima deles Com tudo! Andamento.

Eu não estou preocupado em dar espetáculo, estou preocupado em 45 minutos eles terem tido várias ocasiões de golos claras que não deram golo porque o guarda-redes fez defesas que nem era "suposto" fazer.

Tu és um adepto, whatever, mas o treinador não pode olhar para isto e pensar " bem, estamos a ganhar está bom, isto não é para jogar bem" enquanto continuamos a jogar 10 vs 11.

arodrigues84

axiomas

Falta. Mas que falta é esta caralho? O que é isto. Puta que pariu

ana_lopes2009

skydevil

Chairman

P311

raymanzarek

Lá está.

Genial. Foda se, isto é uma coisa impressionante.

Que ladrões do caralho!! Vão se foder