CN 30ª J: Vitória SC 0 - 3 SL Benfica, 19Abr. Sáb. 20h30 *Sport TV 1*

Vitória SC 0 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional

Vitória SC: Bruno Varela, Miguel Maga, Mikel Villanueva, Filipe Relvas, João Mendes, Tomás Händel, Tiago Silva, João Mendes, Telmo Arcanjo, Gustavo Silva, Nélson Oliveira
Treinador: Luís Freire
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Tomás Araújo (Leandro Barreiro [71m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras, Florentino Luís, Fredrik Aursnes, Orkun Kökçü (Samuel Dahl [84m]), Ángel Di María (Andreas Schjelderup [53m]), Kerem Aktürkoğlu (Bruma [84m]), Vangelis Pavlidis (Andrea Belotti [84m])
Treinador: Bruno Lage
Golos: Vangelis Pavlidis (21), Álvaro Carreras (77), Vangelis Pavlidis (84)

nmak

Amanhã não há desculpas. É entrar em campo com sentimento de guerra declarada e rebentá-los sem piedade. Não há outra forma. Di.maria tem de ficar no banco pra entrar na 2a parte e jogar o Schelderup. Prestiani também já mostrou que merece mais do que outros que lá andam.

menta

Infelizmente já esqueci este campeonato..faz muito tempo que foi vendido.

MiguelTrindade

Na minha opinião dependerá de como se irá apresentar o Benfica, se jogar com autoridade como jogou no Dragão ganhará sem dificuldade, por outro se jogar como jogou com o Arouca a tremer lamento mas não tenho dúvidas que perderemos o jogo, mais ou fazemos um jogo de golos e ganhamos por muitos ou se formos cágados com 1 golito para os últimos 20 minutos e vamos de certeza empatar. Resumido temos de entrar a não pensar em "ses" sem pensar muito nas consequências ou temos o caldo entornado porque vamos entrar a tremer se pensarmos muito no Sporting.

Sunaike

Citação de: hcc em 18 de Abril de 2025, 22:22Ver jogos do Benfica deixou de me dar prazer.
É como fumar um cigarro qd se está constipado.
Uma ou duas passas sabem bem , de resto tosse. Continua-se a fumar por hábito e sempre à espera da tal passa.

O Arouca para mim foi o fim. Desliguei.
Não vou ver o Vitória-Benfica, vou-me afastar. Vai custar como me custou deixar de fumar mas depois a vida é mais simples.

Claro que vou ficar contente se no fim for o 39 mas não vou ao marquês.
Não vou dizer que pró ano é que é, não vou discutir a pré epoca.
Acabou.
Ainda não aceitaram que o campeonato ficou perdido contra o Arouca. Isto já ficou mais que decidido

JPSilva

Citação de: MiguelTrindade em 18 de Abril de 2025, 22:40Na minha opinião dependerá de como se irá apresentar o Benfica, se jogar com autoridade como jogou no Dragão ganhará sem dificuldade, por outro se jogar como jogou com o Arouca a tremer lamento mas não tenho dúvidas que perderemos o jogo, mais ou fazemos um jogo de golos e ganhamos por muitos ou se formos cágados com 1 golito para os últimos 20 minutos e vamos de certeza empatar. Resumido temos de entrar a não pensar em "ses" sem pensar muito nas consequências ou temos o caldo entornado porque vamos entrar a tremer se pensarmos muito no Sporting.

Temos de jogar para ganhar mas o que não podemos mesmo é perder o jogo.

AHDRA77

Tanta dúvida e tanta fraqueza! O Benfica só depende de si para ser campeão! Complicou a tarefa? Sim, várias vezes ao longo da época.
Agora se não conseguir ganhar os jogos todos e aos lagartos por 2 golos.... Será sempre um campeonato oferecido por nós!

Tds 28

Podia ser um jogo com mais interesse assim será só para perceber se no derby teremos de vencer ou vencer por 2 por causa do confronto direto.
Vai ser um final de campeonato com o Benfica a jogar sempre depois?

JPSilva

Citação de: Tds 28 em 18 de Abril de 2025, 22:48Podia ser um jogo com mais interesse assim será só para perceber se no derby teremos de vencer ou vencer por 2 por causa do confronto direto.

Julgo que a partir daqui vamos jogar antes.

MiguelTrindade

Espero bem estar enganado mas sinto o Sporting muito motivado para vencer o campeonato e tenho que admitir que é muito mau para nós o Pedro Gonçalves estar a subir de rendimento. Temos a nosso favor o jogo na Luz mas logo para complicar o Benfica joga pessimamente quando tem jogado na Luz. E não me parece ser possível o Lage fazer milagres, e se continuar a abusar no Di Maria vamos ser um passador para o Sueco.

Tds 28

Citação de: AHDRA77 em 18 de Abril de 2025, 22:43Tanta dúvida e tanta fraqueza! O Benfica só depende de si para ser campeão! Complicou a tarefa? Sim, várias vezes ao longo da época.
Agora se não conseguir ganhar os jogos todos e aos lagartos por 2 golos.... Será sempre um campeonato oferecido por nós!
Se ganhar todos os jogos não precisa de ganhar ao Sporting por 2 golos

Tds 28

Citação de: JPSilva em 18 de Abril de 2025, 22:48
Citação de: Tds 28 em 18 de Abril de 2025, 22:48Podia ser um jogo com mais interesse assim será só para perceber se no derby teremos de vencer ou vencer por 2 por causa do confronto direto.

Julgo que a partir daqui vamos jogar antes.
Eu defendo que fosse à mesma hora

Sunaike

Citação de: AHDRA77 em 18 de Abril de 2025, 22:43Tanta dúvida e tanta fraqueza! O Benfica só depende de si para ser campeão! Complicou a tarefa? Sim, várias vezes ao longo da época.
E vocês alguma vez estão a ver este Benfica a vencer por 2 golos aos patetas? Esse jogo não será mais que um empate ou o Benfica vencer somente por 1 é o que eu acho. Perdemos o campeonato em casa frente ao Arouca podem guardar.

JPSilva

Citação de: Sunaike em 18 de Abril de 2025, 22:49
E vocês alguma vez estão a ver este Benfica a vencer por 2 golos aos patetas? Esse jogo não será mais que um empate ou o Benfica vencer somente por 1 é o que eu acho. Perdemos o campeonato em casa frente ao Arouca podem guardar.

Se o Braga não tivesse empatado com os lagartos e o Benfica com o Arouca também dizias que estava perdido? É que estamos exatamente na mesma situação de antes do dragão.

Sea_Shepherd

Citação de: Tds 28 em 18 de Abril de 2025, 22:48

Até pode ganhar só por 1 aos lagartos e depois empatar na pedreira.

Tds 28

Citação de: Sea_Shepherd em 18 de Abril de 2025, 22:49
Citação de: Tds 28 em 18 de Abril de 2025, 22:48

Até pode ganhar só por 1 aos lagartos e depois empatar na pedreira.
Sim, verdade