CN 30ª J: Vitória SC 0 - 3 SL Benfica, 19Abr. Sáb. 20h30 *Sport TV 1*

Vitória SC 0 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional

Vitória SC: Bruno Varela, Miguel Maga, Mikel Villanueva, Filipe Relvas, João Mendes, Tomás Händel, Tiago Silva, João Mendes, Telmo Arcanjo, Gustavo Silva, Nélson Oliveira
Treinador: Luís Freire
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Tomás Araújo (Leandro Barreiro [71m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras, Florentino Luís, Fredrik Aursnes, Orkun Kökçü (Samuel Dahl [84m]), Ángel Di María (Andreas Schjelderup [53m]), Kerem Aktürkoğlu (Bruma [84m]), Vangelis Pavlidis (Andrea Belotti [84m])
Treinador: Bruno Lage
Golos: Vangelis Pavlidis (21), Álvaro Carreras (77), Vangelis Pavlidis (84)

poliban

Citação de: SergioX em 19 de Abril de 2025, 22:52O jogo com o AVS em casa seria o ideal para golear e tentar recuperar a diferença de golos mas joga-se pouco.

Oh homem, uma goleada por 1 0 já é bom.
Vocês ainda não conhecem a bipolaridade desta equipa?

raymanzarek

Fds, isto nem parece o Tugão.

O treinador adversário com uma classe do caralho, sem ódio, a falar sobre futebol, a enaltecer a sua equipa e a adversária.

Acordem-me! Devo estar a sonhar!

ZICKLER

Citação de: txjose em 19 de Abril de 2025, 22:51Quem me dera haver mais jogos destes!
É estes jogos q dão tusa. Ou preferem ver jogos com os avs deste campeonato corrupto.
Bom jogo e Carrega BENFICA!!!

Completamente

Adoro ver os nossos ali num estádio difícil.

Num ambiente difícil.

Houvessem mais vitórias e este campeonato não era esta palhaçada

Lúcio Gomes

Citação de: SergioX em 19 de Abril de 2025, 22:52O jogo com o AVS em casa seria o ideal para golear e tentar recuperar a diferença de golos mas joga-se pouco.
Acho que já se jogou pior. Importante é deixar a sobranceria em casa e entrar com a faca nos dentes

LendaAimar

Citação de: burnvski em 19 de Abril de 2025, 22:53
Citação de: poliban em 19 de Abril de 2025, 22:48
Citação de: burnvski em 19 de Abril de 2025, 22:27
Citação de: RedStripes em 19 de Abril de 2025, 22:26
Citação de: burnvski em 19 de Abril de 2025, 22:25
Citação de: Sea_Shepherd em 19 de Abril de 2025, 22:24VAI FICAR DE FORA CONTRA O AVES

MAIS UMA VITORIA DO GLORIOSO!!!!!!

Limpa os amarelos contra o Tirsense acho

Limpa-se amarelos fora da competição?

Eu tenho ideia que dá para limpar amarelos na taça de Portugal mas pode ter mudado a regra

Como é possível ainda não saberem as regras.
Isso que dizes não faz qualquer sentido.

Ja vi que sim. Só o vermelho é que 'limpa'..
só tens atenção aos jogos dos femininos 😂🤬

Pedro Nunes 28

Citação de: poliban em 19 de Abril de 2025, 22:53

Oh homem, uma goleada por 1 0 já é bom.
Vocês ainda não conhecem a bipolaridade desta equipa?
Principalmente contra as equipas mais fracas......não se aprende

Lúcio Gomes

Citação de: raymanzarek em 19 de Abril de 2025, 22:53Fds, isto nem parece o Tugão.

O treinador adversário com uma classe do caralho, sem ódio, a falar sobre futebol, a enaltecer a sua equipa e a adversária.

O Freire, por norma, fala bem!

Barcelense1994

Vitória muito mas muito importante.
Jogo de muito luta e esforço, onde se consegue um resultado mais tranquilo do que eu pensava.
Trubin incrível, Kokçu a demonstrar personalidade do caralho e Pavlidis matador como se quer.
Agora, ganhar ao AVS!

ItsY2Inferno

Nesta fase já pouco interessa jogar bem, tem é que se ganhar e somar os 3 pontos

Resultado pesado pelo o que o Vitória fez

Trubin, Pavlidis excelente jogo

Seguimos na luta

Rikudou

Houve duas partes distintas, primeira parte o vitoria entrou muito forte, excelente atitude. O Benfica saiu poucas vezes com qualidade, mas quando saiu criou sempre calafrios, o primeiro golo do Benfica é uma saída de bola,sob pressão, fantástica. Ainda assim uma primeira parte que considero que o vitoria assumiu as rédeas do jogo. Segunda parte diferente, diferente no sentido que com a lesão do di Maria a equipa passou a ser mais compacta, não é que tenha aumentado a qualidade de jogo com bola, mas sem bola passou a estar mais organizada e pareceu não estar tão perto de sofrer golo como na primeira parte. Depois, estando compactos como equipa, bastou aproveitar as oportunidades que foi criando. É triste dizer isto, mas a lesão do di Maria vem dar um novo Boost de esperança para o que resta do campeonato.

blueviper

Citação de: poliban em 19 de Abril de 2025, 22:49
Citação de: SLBRulez em 19 de Abril de 2025, 22:28Quanto é que apostam que vão fazer disto um escândalo?

Isto sim.
Vão mudar a regra por nossa causa.

Vontade não lhes falta.....

.:VMPT:.

Citação de: Redflyeagle em 19 de Abril de 2025, 22:52
Citação de: poliban em 19 de Abril de 2025, 22:51
Citação de: rlaranjeiro em 19 de Abril de 2025, 22:28
Citação de: Sea_Shepherd em 19 de Abril de 2025, 22:24VAI FICAR DE FORA CONTRA O AVES

Eu tenho ideia que dá para limpar amarelos na taça de Portugal mas pode ter mudado a regra

Só há 10 anos atrás

Mentira, nunca deu.

Deu, sim senhora.
Foi aliás por causa disso que mudaram a regra e os amarelos só limpam na competição em que foram vistos.

Isso só acontecia quando as competições eram organizadas pela FPF....

SLusoB

O Vitoria fez bem em ir buscar o Freire, salvo erro ainda não tinha perdido na liga e hoje fez um bom jogo frente ao Benfica.

poliban

Citação de: Redflyeagle em 19 de Abril de 2025, 22:52
Citação de: poliban em 19 de Abril de 2025, 22:51
Citação de: rlaranjeiro em 19 de Abril de 2025, 22:28

Só há 10 anos atrás

Mentira, nunca deu.

Deu, sim senhora.
Foi aliás por causa disso que mudaram a regra e os amarelos só limpam na competição em que foram vistos.

Eu tenho quase 45 anos e nunca houve isso, muito menos há 10 anos.
O Coentrão era nosso jogador e andou com 4 amarelos muito tempo e conseguiu levar duplo amarelo 2 vezes, limpando na taça para continuar com 4 no campeonato.
As competições são diferentes, só o vermelho te deixa automaticamente de fora no jogo seguinte, sempre foi assim, sempre.

JPSilva

Citação de: Lúcio Gomes em 19 de Abril de 2025, 22:54
Citação de: raymanzarek em 19 de Abril de 2025, 22:53Fds, isto nem parece o Tugão.

O Freire, por norma, fala bem!

É um treinador interessante, só que demasiado romântico neste tipo de equipas.