CN 31ª J: SL Benfica 6 - 0 AVS SAD, 27Abr. Dom. 18h00 *BTV*

SL Benfica 6 - 0 AVS SAD

Campeonato Nacional

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Tomás Araújo (Leandro Barreiro [78m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras (Andrea Belotti [68m]), Fredrik Aursnes, Orkun Kökçü, Zeki Amdouni (Andreas Schjelderup [68m]), Samuel Dahl, Kerem Aktürkoğlu (Gianluca Prestianni [78m]), Vangelis Pavlidis (Arthur Cabral [78m])
Treinador: Bruno Lage
AVS SAD: Guillermo Ochoa, Cristian Devenish, Jorge Teixeira, Baptiste Roux, Fernando Fonseca, Kiki Afonso, Gustavo Assunção, Gustavo Mendonça, John Mercado, Babatunde Akinsola, Zé Luís
Treinador: Rui Ferreira
Golos: Tomás Araújo (8), Vangelis Pavlidis (23), Zeki Amdouni (26), Kerem Aktürkoğlu (40), Andrea Belotti (72), Nicolás Otamendi (82)

Bullseye_SLB

Eu acho que se ficarmos com o amdouni, vai ser o patinho feio na próxima época 😅

Nmslb

adryy

PedroMartins

Citação de: Nicolae Sena Santos em 27 de Abril de 2025, 19:14
Citação de: PedroMartins em 27 de Abril de 2025, 19:13Não dava 20M pelo Amdouni, mas tentava baixar o valor sinceramente

Para dar 20M pelo Zeki eu dava 25M pelo Félix

Mas o Félix quer arábias ou turquia, só depois em último recurso mesmo .... mas mesmo lá no fundo, é que aparece o Benfica

MuadDib

Vamos a penaltis contra o Valadares Gaia nas meias-finais da Taça Portugal de futebol feminino.

Bullseye_SLB

Bem, penso que todos concordamos que 20M pelo amdouni seria um negócio criminoso

sete10

Estava bom para ver se o Prestianni agitava com o jogo

Sabryyy

Eu nao percebo porque é que com 4-0 nao faz ja as cinco substituições e mete os que estao com fome de bola. Ainda marcavamos mais 2 ou 3 assim vamos andar a engonhar e so vai fazer as subs la para os 75

PedroMartins

Citação de: Bullseye_SLB em 27 de Abril de 2025, 19:14Eu acho que se ficarmos com o amdouni, vai ser o patinho feio na próxima época 😅

Tens o Barreiro, Bruma, Samuel Soares

Caixadeoculos

Citação de: arodrigues84 em 27 de Abril de 2025, 19:14
Citação de: PedroMartins em 27 de Abril de 2025, 19:13Não dava 20M pelo Amdouni, mas tentava baixar o valor sinceramente

Por 7/8 milhões sim.

Por este barrete?

Para fazer umas brincadeiras contra os AVS desta vida e ser para lá de medíocre contra qq equipa minimamente decente?

Inacreditável

masteryodapt

Temos que fazer mais golos porra... os lagartos hoje vao ter um rabinho fresquinho como estamos a ter.. pode ser que o boavista mande pau ao sueco

PedroMartins

Citação de: Bullseye_SLB em 27 de Abril de 2025, 19:16Bem, penso que todos concordamos que 20M pelo amdouni seria um negócio criminoso

criminoso é 10 pelo Renato

adryy

Citação de: Caixadeoculos em 27 de Abril de 2025, 19:16
Citação de: arodrigues84 em 27 de Abril de 2025, 19:14

Por 7/8 milhões sim.

Por este barrete?

Para fazer umas brincadeiras contra os AVS desta vida e ser para lá de medíocre contra qq equipa minimamente decente?

Inacreditável

Mesmo contra o Aves perde cada bola...
Vai lá vai...