CN 31ª J: SL Benfica 6 - 0 AVS SAD, 27Abr. Dom. 18h00 *BTV*

SL Benfica 6 - 0 AVS SAD

Campeonato Nacional

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Tomás Araújo (Leandro Barreiro [78m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras (Andrea Belotti [68m]), Fredrik Aursnes, Orkun Kökçü, Zeki Amdouni (Andreas Schjelderup [68m]), Samuel Dahl, Kerem Aktürkoğlu (Gianluca Prestianni [78m]), Vangelis Pavlidis (Arthur Cabral [78m])
Treinador: Bruno Lage
AVS SAD: Guillermo Ochoa, Cristian Devenish, Jorge Teixeira, Baptiste Roux, Fernando Fonseca, Kiki Afonso, Gustavo Assunção, Gustavo Mendonça, John Mercado, Babatunde Akinsola, Zé Luís
Treinador: Rui Ferreira
Golos: Tomás Araújo (8), Vangelis Pavlidis (23), Zeki Amdouni (26), Kerem Aktürkoğlu (40), Andrea Belotti (72), Nicolás Otamendi (82)

imightbewrong

Chupa Ochoa!! Estas foram pelo Mundial de 2006 quando o México ganhou a Portugal!

bmuc79

Citação de: slb_0793 em 27 de Abril de 2025, 19:42
Citação de: bmuc79 em 27 de Abril de 2025, 19:40

Vais para os camarotes? Exmo. Senhor, arranje-me um lugar para a próxima época.

Já trouxe 32 pessoas diferentes esta época.

Hj foi uma familia inteira, pai, mãe e os dois filhos.

ricardoslb1988

Citação de: JustMe em 27 de Abril de 2025, 19:46Era ter feito isto contra o Arouca...
Ter jogado com 11 nesse jogo tinha dado jeito...

Caixadeoculos

Mendes96

Posso estar enganado, mas acho quase impossível o Benfica deixar fugir isto em casa com o Sporting

Lags vão borrar e vai ser um inferno estilo jogo com o fener em 2013

MuadDib

Benfica em primeiro lugar no campeonato de hóquei em patins a uma jornada do fim da primeira fase.

PedroMartins

Mandem lá uma bola ao poste/barra e marquem na recarga

Riverwalk

Citação de: JustMe em 27 de Abril de 2025, 19:47
Citação de: zizou em 27 de Abril de 2025, 19:46Da remessa de Janeiro o Dahl é o unico que se aproveita.
Belotti e Bruma até foram bem sacados, o problema do último é o ego de merda que tem.

o Bruma com os seus 34 anos já tinha idade para ter juízo

JPSilva

Citação de: Mendes96 em 27 de Abril de 2025, 19:47Posso estar enganado, mas acho quase impossível o Benfica deixar fugir isto em casa com o Sporting

Lags vão borrar e vai ser um inferno estilo jogo com o fener em 2013

É um jogo de um nível completamente diferente e com uma arbitragem escandalosa.

Lúcio Gomes

O Bacalhau Jr tem de jogar no Estoril para ajudar o Dahl a defender

arodrigues84

S-Line

Citação de: vitormopinto1987 em 27 de Abril de 2025, 19:46Tempo de compensação -> 1 minuto, prós lampiões não marcarem mais
E logo , dois penaltis para o nhonhekes fazer a "mascra fixe"

ricardoslb1988

Citação de: imightbewrong em 27 de Abril de 2025, 19:47Chupa Ochoa!! Estas foram pelo Mundial de 2006 quando o México ganhou a Portugal!
O México perdeu connosco...

RGouveia.SLB

Continuo sem acreditar que a cepalhada do Boavista tire pontos, mas não é descabido pensar que esta chapa 6 pode fazer tremer um bocadinho a lagartagem