CN 32ª J: GD Estoril Praia 1 - 2 SL Benfica, 03Maio. Sáb. 20h30 *Sport TV 1*

GD Estoril Praia 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

GD Estoril Praia: Joel Robles, Kévin Boma, Pedro Álvaro, Felix Bacher, Pedro Carvalho, Pedro Amaral, Jandro Orellana, Vinícius Zanocelo, Yanis Begraoui, João Carvalho, André Lacximicant
Treinador: Ian Cathro
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Tomás Araújo, António Silva, Nicolás Otamendi, Samuel Dahl, Florentino Luís, Fredrik Aursnes, Orkun Kökçü, Zeki Amdouni (Andreas Schjelderup [57m]), Kerem Aktürkoğlu (Leandro Barreiro [79m]), Vangelis Pavlidis (Andrea Belotti [79m])
Treinador: Bruno Lage
Golos: Fredrik Aursnes (7), Nicolás Otamendi (35)

Gonçalo Fidalgo

Citação de: kino em 04 de Maio de 2025, 07:18
Citação de: Gonçalo Fidalgo em 03 de Maio de 2025, 22:42Eu acho o lance do Marquês, na área, é muito estranho. Ainda bem que não rematou mas foi muito esquisito. Parece me que o árbitro quis bem mais que o Estoril ganhasse do que o próprio clube.

O Zanocelo estava vestido de verde e branco por baixo, é certinho.

O batráquio porco o forum dos suínos e verde.

O Batráquio porco é o crl que te foda

kino

Citação de: Gonçalo Fidalgo em 04 de Maio de 2025, 21:27
Citação de: kino em 04 de Maio de 2025, 07:18
Citação de: Gonçalo Fidalgo em 03 de Maio de 2025, 22:42Eu acho o lance do Marquês, na área, é muito estranho. Ainda bem que não rematou mas foi muito esquisito. Parece me que o árbitro quis bem mais que o Estoril ganhasse do que o próprio clube.

O Zanocelo estava vestido de verde e branco por baixo, é certinho.

O batráquio porco o forum dos suínos e verde.

O Batráquio porco é o crl que te foda

Vai lá po forum da rapaziada batráquio cornudo. Vai tomar banho que cheiras mal porco.

Vinagre

sinceramente não percebo certas afirmações de supostos Benfiquistas. qual o objetivo?

não basta já os roubos permanentes?
se apoiam o Benfica, disfarçam bem.

enfim!

BlankFile

Estava feita uma encomenda para o Benfica cair na Amoreira e ir fragilizado para o Derby. Não resultou, mas esteve bem perto.

A arbitragem em Portugal está em níveis Apito Dourado.

nuno666

Citação de: BlankFile em 05 de Maio de 2025, 02:34Estava feita uma encomenda para o Benfica cair na Amoreira e ir fragilizado para o Derby. Não resultou, mas esteve bem perto.

A arbitragem em Portugal está em níveis Apito Dourado.
Amigo foste sempre roubado ao longo dos anos por os arbitros, a diferença e que tinhas craques e excelentes jogadores agora temos cepos, volto a repetir nao me lembro de um Benfica tao fraco ser campeao, depois tens um treinador que pensa que esta no psg, ou no bayern, so pk o Bruma disse umas palavras encostou o unico craquezinho que tinhas no plantel, ou seja o nosso treinador pensou mais nos interesses dele do que no clube... que maravilha de se ver.
 Por fim nenhum tem merito em ser campeao, sera um campeao de sorte nada mais que isso... se viu por os lagartos agora com o gil vicente... sinceramente este Benfica nao me deixa orgulhoso como ja tive em muitos outros anos em ser campeao

nuno666

Citação de: Bailey em 03 de Maio de 2025, 22:37a mensagem já foi dada: não nos vão deixar ser campeões
amigo sempre tivemos de lutar contra os arbitros, nao sei quantos anos tens mas se tiveres 30 anos essa frase e no minimo estranha, nunca querem que sejamos campeoes, mas tambem nesses anos que tentaram tinhamos craques tinhamos jogadores de classe, agora temos cepos e ainda por cima arrogantes que perdem pontos decisivos que andam a brincar com isto tudo...

Croissant

Não vi o jogo, estava aux vacances com inúmeras atividades marcadas com hora. E ainda bem pelos vistos, vendo o ambiente do fórum :rir:

pete92

Votei no MVP.

Neste momento o MVP é:

Na última hora votaram tambám Frank James e outros.
No total votaram 74 utilizadores.

Toronto_SLB

Yako10

Votei no MVP.

Neste momento o MVP é:

Na última hora votaram tambám Frank James e outros.
No total votaram 74 utilizadores.

Slb098

Citação de: Slb098 em 03 de Maio de 2025, 22:51
Citação de: GuilhermeMFC em 03 de Maio de 2025, 22:48
Citação de: Pedro M. em 03 de Maio de 2025, 22:47A não ser que ele não possa apitar o Sporting, por já ter apitado o Sporting-Moreirense (30ª jornada), aposto todas as FICHAS que este Conselho de Arbitragem vai meter o Veríssimo como ÁRBITRO ou VAR no jogo do Clássico.

É uma VERGONHA!

É UMA VERGONHA!

Vai ser o pinheiro, 0 dúvidas
não sei não. O Fábio Veríssimo 🤐
Está na cara que vai ser o verissimo, e o Pinheiro vai ser o var. Vale tudo para ganharem.