CN 33ª J: SL Benfica 1 - 1 Sporting CP, 10Maio. Sáb. 18h00 *BTV*

SL Benfica 1 - 1 Sporting CP

Campeonato Nacional

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Tomás Araújo (Andrea Belotti [71m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras (Samuel Dahl [83m]), Florentino Luís, Fredrik Aursnes, Orkun Kökçü, Ángel Di María (Andreas Schjelderup [46m]), Kerem Aktürkoğlu (Bruma [83m]), Vangelis Pavlidis (Arthur Cabral [90+1m])
Treinador: Bruno Lage
Sporting CP: Rui Silva, Eduardo Quaresma, Ousmane Diomande, Gonçalo Inácio, Geny Catamo, Maxi Araújo, Morten Hjulmand, Zeno Debast, Francisco Trincão, Pedro Gonçalves, Viktor Gyökeres
Treinador: Rui Borges
Golos: Kerem Aktürkoğlu (63)

a13263

Citação de: Kinkolas em 09 de Maio de 2025, 21:27Vocês já pensaram que amanhã por esta hora podemos estar todos completamente aziadíssimos, em depressão e sem vontade de comer?

Estão preparados para essa eventualidade?

Vocês já pensaram que amanhã por esta hora o João Pereira pode ser campeão nacional?

Stigmat

Citação de: Kinkolas em 09 de Maio de 2025, 21:27Vocês já pensaram que amanhã por esta hora podemos estar todos completamente aziadíssimos, em depressão e sem vontade de comer?

Vou agarrar-me À ideia que em Outubro resgatamos o clube do vieirismo.

Spoiler
Depois o encosta ganha com 70% ao inves dos 80%.  :-X
[fechar]

SLB-Marco

Citação de: Notguilty em 09 de Maio de 2025, 21:27
Citação de: SLB-Marco em 09 de Maio de 2025, 21:24
Citação de: van33 em 09 de Maio de 2025, 21:22
Citação de: SLB-Marco em 09 de Maio de 2025, 21:19
Citação de: van33 em 09 de Maio de 2025, 21:18
Citação de: Notguilty em 09 de Maio de 2025, 21:10
Citação de: imightbewrong em 09 de Maio de 2025, 21:06Uma pizza dr.oetker ristorante pepperoni

Uma taça de morangos

Uma pera

Uma taça ben & jerry choco brownie

Um descafeinado starbucks

Faltam 21horas!!!

ESTE CAMPEONATO TEM DE SER NOSSO!

Isso parece caprichos de gravida
Ng no mundo merece comer seja que merda for congelada

Normalmente, tu aqueces a comida antes de a comer.
Sim...mas não como nada congelado de meter ao forno. Mil vezes um ovo cozido ou estrelado no meio de um trigo

Ultimamente tenho andado a cortar na comida congelada, em prol de um esparguetezinho.

Mas às vezes a vontade de cozinhar é pouca!
Carne moída com esparguete. Quando vem visitas bolognesa para parecer mais chique.

Bem-vindos, venham provar o meu delicioso Linguini de Pesto au Champignon!

Pontix

Acham que será tranquilo ver o jogo nas roulottes?

van33

Citação de: SLB-Marco em 09 de Maio de 2025, 21:28

Não vou estar muito longe de uma ponte, por isso é tranquilo.
Camarada, se é para te atirares de uma ponte pelo menos fode algum dinheiro e vai até ao mais belo "monumento" erigido pelo homem, o viaduto de Millau

O Património

Citação de: Mendes96 em 09 de Maio de 2025, 19:47A Kelvinada foi demasiado horrível

Lembro-me desse momento como se fosse hoje

A vir embora da casa do Benfica completamente destruído emocionalmente
Vim embora com o meu avô nem uma palavra trocamos durante o caminho para casa

fechei me no quarto a chorar baba e ranho

Provavelmente a derrota mais cruel da nossa história e depois todas aquelas semanas que sucederam foi pesadelo atrás de pesadelo

Mas nessa altura acho que sentia o clube mais intensamente

Como te entendo.

Esse final de época foi uma facada do tamanho do mundo, na fase em que eu era completamente doente pelo Benfica.

O que valeu, foi que nas épocas seguintes veio o tetra e qualquer hipotética depressão não teve tempo de assentar

iKatz

Elsinho

Citação de: imightbewrong em 09 de Maio de 2025, 21:28

Sim.

E jogo de 50/50 vamos ter fé na 1 passagem do lage também estávamos a 7 pontos e fomos ganhar senão me engano com o um golo do Félix  no dragão e fomos campeões nesse ano ..e ter fé mas não depende de nós .. para quem perder será uma época de fracasso total mas só 1 pode ganhar se formos nos a perder e porque o adversário foi superior e não quer dizer que ganhe o empate chega para eles

SLB-Marco

Citação de: van33 em 09 de Maio de 2025, 21:30
Citação de: SLB-Marco em 09 de Maio de 2025, 21:28

Não vou estar muito longe de uma ponte, por isso é tranquilo.
Camarada, se é para te atirares de uma ponte pelo menos fode algum dinheiro e vai até ao mais belo "monumento" erigido pelo homem, o viaduto de Millau

Epá, não vou precisar dele, então mais vale.

E soa mais digno do que "atirou-se lá da ponte de Portimão".

Sequel

Citação de: Stigmat em 09 de Maio de 2025, 21:26
Citação de: zonk1 em 09 de Maio de 2025, 21:25o que aconselham para conseguir dormir esta noite?

Analgésico para cavalo. Tocar uma sarapitola antes de dormir.

Whisky, vinho, palestras do Gustavo Santos.

benficaslb1

Pessoal como alguns sabem estou emigrado, na única vez que tinha emigrado antes foi na semana que vencemos os lagartos com o golo do Luisão no lance com o Ricardo, por isso a tradição vai-se manter, é para ganhar.

Harlem

O'Brien

SLB-Marco

Citação de: benficaslb1 em 09 de Maio de 2025, 21:32Pessoal como alguns sabem estou emigrado, na única vez que tinha emigrado antes foi na semana que vencemos os lagartos com o golo do Luisão no lance com o Ricardo, por isso a tradição vai-se manter, é para ganhar.

'Tá ganhe

Elsinho

Citação de: benficaslb1 em 09 de Maio de 2025, 21:32Pessoal como alguns sabem estou emigrado, na única vez que tinha emigrado antes foi na semana que vencemos os lagartos com o golo do Luisão no lance com o Ricardo, por isso a tradição vai-se manter, é para ganhar.

O meu pai foi ver esse jogo também na altura deu bastante porrada entre adeptos jurou que jogos desses não iria ver mais 🤣