CN 33ª J: SL Benfica 1 - 1 Sporting CP, 10Maio. Sáb. 18h00 *BTV*

SL Benfica 1 - 1 Sporting CP

Campeonato Nacional

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Tomás Araújo (Andrea Belotti [71m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras (Samuel Dahl [83m]), Florentino Luís, Fredrik Aursnes, Orkun Kökçü, Ángel Di María (Andreas Schjelderup [46m]), Kerem Aktürkoğlu (Bruma [83m]), Vangelis Pavlidis (Arthur Cabral [90+1m])
Treinador: Bruno Lage
Sporting CP: Rui Silva, Eduardo Quaresma, Ousmane Diomande, Gonçalo Inácio, Geny Catamo, Maxi Araújo, Morten Hjulmand, Zeno Debast, Francisco Trincão, Pedro Gonçalves, Viktor Gyökeres
Treinador: Rui Borges
Golos: Kerem Aktürkoğlu (63)

Iron Mask

Citação de: vieirah1904 em 10 de Maio de 2025, 07:45Está alguma coisa preparada para a rotunda ou coreografia no estádio?

Ou será um qualquer outro Benfica-Tondela da 11a jornada?

Há um mercado de transferências a abrir daqui por 1 mês e tás preocupado com coreografias?

Tens noção a quantidade de clubes interessados no Carreras?

Há prioridades.

SLBenfica1904

Citação de: vieirah1904 em 10 de Maio de 2025, 07:45Está alguma coisa preparada para a rotunda ou coreografia no estádio?

Um jogo histórico e não há nada preparado, que se saiba. Não era para já estar organizada uma receção como nunca antes vista?

João_Oliveira

Jogos decisivos de campeonato como este já perdemos vários para os dois rivais nos últimos a anos... A última grande alegria deste género foi o Luisão em 2005...

Está mais do que na hora de pôr fim a esta malapata... Tem de ser hoje crl!!
Vamos Glorioso amor da minha vida!!!

Darkboy

Em toda a terra Portuguesa,
Se ouvem, unidas numa voz,
Milhões de chamas bem acesas,
Cantando a vitória: a tua história somos nós!

Benfica, teu nome leva o vento,
Ao mundo o nosso ideal.
Benfica, a tua camisola é orgulho de Portugal.
Se ouvem unidas numa voz,
Cantando a vitória a tua história somos nós.

Ao mundo o nosso ideal.
Benfica, a tua camisola é orgulho de Portugal.

Se ouvem, unidas numa voz,
Cantando a vitória: a tua história somos nós

Ao mundo o nosso ideal.
Benfica, a tua camisola é orgulho de Portugal

Harlem

Chelas

Que no final do dia ,todos nós sejamos Campeões! Força Benfica,amor da minha vida!

S1Benfica

Citação de: Iron Mask em 10 de Maio de 2025, 08:08

Há um mercado de transferências a abrir daqui por 1 mês e tás preocupado com coreografias?

Há prioridades.

O MU não terá mãos a medir, na revenda.

vieirah1904

Citação de: Iron Mask em 10 de Maio de 2025, 08:08

Há prioridades.

Isso e organizar concertos.

Vamos levar com as luzinhas às 6 da tarde e com o Kamala a gritar 1904 antes do apito inicial mas com o estádio todo calado.

Somos miseráveis a criar ambientes que ganham batalhas decisivas.

hmrkz

Felixwraith

Altar montado de boa sorte a preservar a nossa vaca sagrada.
Quando acabar de queimar este queimo outro.

Iron Mask

Para toda a CS, o jogo jogado é apenas uma nota de rodapé, porque os lagartos já são campeões.

Parece que vão jogar com o aves.

Tivéssemos num um pingo de amor próprio ou cultura de vitória e eram comidos vivos.

Mas não, certamente vamos entrar amorfos, desmotivados, perdendo as bolas divididas todas, não abrir o bico a nenhuma decisão errada do árbitro...

Pasárgada

Infelizmente vou estar a trabalhar à hora do jogo, oxalá no final sejamos felizes!
Ainda ontem falava com um amigo meu, o jogo que mais me custou perder foi a final com o PSV eindhoven nos penalties, é uma mágoa imensa que levo para a minha cova, vou carregar isso para toda a vida! Era a tão desejada orelhuda que queria ver erguida em vida! Sejamos campeões hoje ou na próxima semana, mas que consigamos o 39 ! Boa sorte Benfica e amigos camaradas façam se ouvir do princípio ao fim.

simon_kid1

Citação de: SLBenfica1904 em 10 de Maio de 2025, 08:02
Citação de: simon_kid1 em 10 de Maio de 2025, 07:35Bom dia, companheiros!

Começar já de manhã a recordar cenas destas, enquanto se vai fazendo F5 nos bilhetes à espera de um milagre:

Vídeos cringe. :smitten:
Hoje papa-se tudo.

Tudo vale, amigo eheh Mas este para mim é especial, pois só tem relatos de golos do Glorioso. Música para os meus ouvidos, portanto.

E ciscos nos olhos 🥲

delduin