CN 33ª J: SL Benfica 1 - 1 Sporting CP, 10Maio. Sáb. 18h00 *BTV*

SL Benfica 1 - 1 Sporting CP

Campeonato Nacional

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Tomás Araújo (Andrea Belotti [71m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras (Samuel Dahl [83m]), Florentino Luís, Fredrik Aursnes, Orkun Kökçü, Ángel Di María (Andreas Schjelderup [46m]), Kerem Aktürkoğlu (Bruma [83m]), Vangelis Pavlidis (Arthur Cabral [90+1m])
Treinador: Bruno Lage
Sporting CP: Rui Silva, Eduardo Quaresma, Ousmane Diomande, Gonçalo Inácio, Geny Catamo, Maxi Araújo, Morten Hjulmand, Zeno Debast, Francisco Trincão, Pedro Gonçalves, Viktor Gyökeres
Treinador: Rui Borges
Golos: Kerem Aktürkoğlu (63)

JPSilva

Citação de: monteiro_xXx em 10 de Maio de 2025, 16:50a odd do Benfica subiu logo com o Di Maria a titular... que me cale a boca e rebente com os lagartos

Pois foi, disparou logo para os 2.5

Shroom

Di Maria vai dar-nos o campeonato já hoje.. venho aqui buscar logo

imightbewrong

Citação de: van33 em 10 de Maio de 2025, 16:49
Citação de: iKatz em 10 de Maio de 2025, 16:48QUERO MUDAR PARA A BTV E NAO ENCONTRO O COMANDO DA TV FODASSE

Já viste no cú?
Temos de ser amigos e criar uma corrente de força positiva.

cernache1

Citação de: Minerva em 10 de Maio de 2025, 16:50
Citação de: PedroMartins em 10 de Maio de 2025, 16:42
Citação de: Ja Clbeb em 10 de Maio de 2025, 16:40Quando é que se vão embebedar antes, durante ou depois do jogo?

Eu como vim de Gaia e estou cá fora, já mamei 6 minis e ainda falta 1H.

Mas depois vão conduzir assim? Tenham cuidado ;D

Principalmente com os outros.

aursneslover

Citação de: lucasslb1904 em 10 de Maio de 2025, 16:50Não sei o que esperar do Di Maria, tanto pode fazer o jogo da vida dele como não. Acho que está motivadissimo e vai fazer uma jogatana.

Último jogo dele na luz, jogo decisivo que pode decidir o campeonato contra o Sporting, vai fazer um jogo do crl não tenho dúvidas.

Não só ele mas a equipa toda, vai ser dentro e fora de campo puro Benfica durante 90 minutos

The_Riggs

Citação de: rdasmt em 10 de Maio de 2025, 16:50
Citação de: matadu em 10 de Maio de 2025, 16:50
Citação de: adeptoBancada em 10 de Maio de 2025, 16:49Di Maria no 11. Parabéns Sporting.

4-0 ao Atlético
4-1 ao Porto
1-4 ao Porto

Parabéns Atlético e Porto?

Sporting 1-0 Benfica
Benfica 1-2 Braga
Casa Pia 3- 1 Benfica

Minerva

The Eagle 10

Sem surpresas.

Este lage mete à frente os interesses do jogador para não haver chatices do que os da própria equipa, que era o crucial.

Enfim...

rdasmt

Citação de: aursneslover em 10 de Maio de 2025, 16:52
Citação de: lucasslb1904 em 10 de Maio de 2025, 16:50Não sei o que esperar do Di Maria, tanto pode fazer o jogo da vida dele como não. Acho que está motivadissimo e vai fazer uma jogatana.

Último jogo dele na luz, jogo decisivo que pode decidir o campeonato contra o Sporting, vai fazer um jogo do crl não tenho dúvidas.

Não só ele mas a equipa toda, vai ser dentro e fora de campo puro Benfica durante 90 minutos

Carlos-Gois

fdpdc666

Rui Silva; Quaresma, Diomande e Inácio; Catamo, Debast, Hjulmand, Maxi Araújo; Trincão, Gyokeres e Pedro Gonçalves

MaFd_R@_SLB

Cagar no 11 pessoal. Hoje não é dia disso.
No final depois falamos sobre isso.
Agora é acreditar que quem tá lá dentro nos vai dar a vitória

rdasmt

Hoje não há interesses de A ou B.

Hoje o que importa é o Sport Lisboa e Benfica!

Ponto.

Rørikus

Citação de: fdpdc666 em 10 de Maio de 2025, 16:52Rui Silva; Quaresma, Diomande e Inácio; Catamo, Debast, Hjulmand, Maxi Araújo; Trincão, Gyokeres e Pedro Gonçalves

Dá para ganhar?