CN 33ª J: SL Benfica 1 - 1 Sporting CP, 10Maio. Sáb. 18h00 *BTV*

SL Benfica 1 - 1 Sporting CP

Campeonato Nacional

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Tomás Araújo (Andrea Belotti [71m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras (Samuel Dahl [83m]), Florentino Luís, Fredrik Aursnes, Orkun Kökçü, Ángel Di María (Andreas Schjelderup [46m]), Kerem Aktürkoğlu (Bruma [83m]), Vangelis Pavlidis (Arthur Cabral [90+1m])
Treinador: Bruno Lage
Sporting CP: Rui Silva, Eduardo Quaresma, Ousmane Diomande, Gonçalo Inácio, Geny Catamo, Maxi Araújo, Morten Hjulmand, Zeno Debast, Francisco Trincão, Pedro Gonçalves, Viktor Gyökeres
Treinador: Rui Borges
Golos: Kerem Aktürkoğlu (63)

SLBenfica_ad æternum

Slb04Sempre

Citação de: Lux Rubra em 10 de Maio de 2025, 18:23Sporting parece que descansou 1 mês e o Benfica jogou ontem.

nem precisam de fazer muito

diabo maiato

fnunes

superman_forever

Algo me diz que vamos acabar o jogo sem incomodar eles

Soundwave

Citação de: JPSilva em 10 de Maio de 2025, 18:22
Citação de: Soundwave em 10 de Maio de 2025, 18:21O que vale é que o Borges é um pedreiro e o Lage prepara bem os jogos.

Como se fosse 1 jogo que determinasse o contrário.

Só te enganas a ti próprio. O Borges está a caminho de ser campeão a ganhar 2 vezes ao Benfica.

duarte_1976

Uma equipa que quer ser campeã nunca pode sofrer um golo tão e ainda por cima da forma mais óbvia que podia ser

alfredo

não sei, mas parece-me que ota não vai chegar aos 90mins...

iloy

Que grande ideia foi ir buscar 4 jogadores no inverno e não ter a puta de inteligência de contratar um lateral direito!

Deus Jonas

Temos que ser mais agressivos

Ainda não entramos em campo

Blitz

Soundwave

Citação de: superman_forever em 10 de Maio de 2025, 18:25Algo me diz que vamos acabar o jogo sem incomodar eles

Benfica 0 porto 2 da segunda época do Lage.