CN 33ª J: SL Benfica 1 - 1 Sporting CP, 10Maio. Sáb. 18h00 *BTV*

SL Benfica 1 - 1 Sporting CP

Campeonato Nacional

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Tomás Araújo (Andrea Belotti [71m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras (Samuel Dahl [83m]), Florentino Luís, Fredrik Aursnes, Orkun Kökçü, Ángel Di María (Andreas Schjelderup [46m]), Kerem Aktürkoğlu (Bruma [83m]), Vangelis Pavlidis (Arthur Cabral [90+1m])
Treinador: Bruno Lage
Sporting CP: Rui Silva, Eduardo Quaresma, Ousmane Diomande, Gonçalo Inácio, Geny Catamo, Maxi Araújo, Morten Hjulmand, Zeno Debast, Francisco Trincão, Pedro Gonçalves, Viktor Gyökeres
Treinador: Rui Borges
Golos: Kerem Aktürkoğlu (63)

benfica90

Fds, o novo Papa chama-se Leao. Sera sinal divino? estamos fodidos?

desinstala

L1968

Citação de: benfica90 em 09 de Maio de 2025, 08:35Fds, o novo Papa chama-se Leao. Sera sinal divino? estamos fodidos?

Um Leão vestido de vermelho, não há problema.

Rørikus

Citação de: van33 em 08 de Maio de 2025, 09:28
Citação de: VSantos em 08 de Maio de 2025, 09:12
Citação de: van33 em 08 de Maio de 2025, 06:45
Citação de: Rodrigofreitas em 07 de Maio de 2025, 15:41Boa tarde, alguém que tenha um bilhete/ red pass disponível para sábado?
Obrigado
Fdx, só li isto agora, tinha 2 redpass disponíveis. Que pena não ter lido mais cedo.

Obrigado pelo RedPass, Van!

Graças a ti, o meu trisavô vai conseguir cumprir o sonho de ver um jogo na Luz. Quando formos a Barcelos, o arroz de pato fica por nossa conta!
tamos aqui uns prós outros mano, mas foi pena aquele rapaz não ter vindo mais cedo, dava-lhe na boa o RP a ele, afinal registou-se este dia 6 e vir fazer um pedido e não ser "atendido" é fodido para começar

Obrigado van... Obrigado por não teres partilhado comigo. Sempre a proteger-te aqui. Fiquei mesmo fodido.

Rørikus

Citação de: LegendsNeverDie em 09 de Maio de 2025, 08:26Depois do jogo haverá merda de certeza.

A única hipótese de a coisa ficar mais ou menos calma é não haver um campeão.

O Benfica tem que ser campeão já.

GroundHopper

Citação de: benfica90 em 09 de Maio de 2025, 08:35Fds, o novo Papa chama-se Leao. Sera sinal divino? estamos fodidos?

Sim, porque se ele existir nao tem mais nada para fazer.

vieirah1904

Vai ficar 3-0.

Pavlidis a bisar e um penálti do Di Maria aos 90 minutos só para a invasão de campo.

ACampos

Citação de: Patchon97 em 08 de Maio de 2025, 23:22Que merda ridícula é esta de andarem a vandalizar os núcleos dos lagartos? Epah ridículos fds.
E o pior é que já passaram até para agressões... Que serviço ao Benfica é este?
É por estas merdas que querem que se fale do Benfica?
Vergonhosos
Vergonha mesmo.

Escumalha de gente que não interessa a ninguém.

Rafa like Silva

Que doença, meus amigos. Que doença.

Nem quero ver como têm andado os meus batimentos nos últimos dias.

Rafa like Silva

Citação de: Rafa like Silva em 09 de Maio de 2025, 09:02Que doença, meus amigos. Que doença.

Nem quero ver como têm andado os meus batimentos nos últimos dias.

(ainda por cima a minha namorada faz anos amanhã e estou em casa dos sogros a ver o jogo, não me fodas Benfica).

benfica90

Citação de: ACampos em 09 de Maio de 2025, 08:59
Citação de: Patchon97 em 08 de Maio de 2025, 23:22Que merda ridícula é esta de andarem a vandalizar os núcleos dos lagartos? Epah ridículos fds.
E o pior é que já passaram até para agressões... Que serviço ao Benfica é este?
É por estas merdas que querem que se fale do Benfica?
Vergonhosos
Vergonha mesmo.

Escumalha de gente que não interessa a ninguém.
nao sao adeptos do Benfica. Sao criminosos.
Que tristeza