CN 33ª J: SL Benfica 1 - 1 Sporting CP, 10Maio. Sáb. 18h00 *BTV*

SL Benfica 1 - 1 Sporting CP

Campeonato Nacional

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Tomás Araújo (Andrea Belotti [71m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras (Samuel Dahl [83m]), Florentino Luís, Fredrik Aursnes, Orkun Kökçü, Ángel Di María (Andreas Schjelderup [46m]), Kerem Aktürkoğlu (Bruma [83m]), Vangelis Pavlidis (Arthur Cabral [90+1m])
Treinador: Bruno Lage
Sporting CP: Rui Silva, Eduardo Quaresma, Ousmane Diomande, Gonçalo Inácio, Geny Catamo, Maxi Araújo, Morten Hjulmand, Zeno Debast, Francisco Trincão, Pedro Gonçalves, Viktor Gyökeres
Treinador: Rui Borges
Golos: Kerem Aktürkoğlu (63)

Stigmat

iloy

Citação de: Mendes96 em 09 de Maio de 2025, 21:04
Citação de: iloy em 09 de Maio de 2025, 20:56
Citação de: Mendes96 em 09 de Maio de 2025, 20:52Se estamos assim para este jogo , imaginem o Benfica um dia na final da Champions

Acho que morria antes do jogo

Nao è preciso imaginar basta ter pelo menos 40 anos
40 ?

No mínimo 50 para teres verdadeira memória dessa altura

Pois tenho 49 e bem me lembro

Stigmat

Citação de: zonk1 em 09 de Maio de 2025, 21:25o que aconselham para conseguir dormir esta noite?

Analgésico para cavalo. Tocar uma sarapitola antes de dormir.

SLB-Marco

van33

Citação de: zonk1 em 09 de Maio de 2025, 21:25o que aconselham para conseguir dormir esta noite?
Ficar bêbado o mais rápido possível

Elsinho

Calma jovem e um jogo de futebol só e ter calma e descansar bem a cabeça AMh de manhã bem cedo um corridinha depois ir para o estádio fresquinho

van33

Citação de: iloy em 09 de Maio de 2025, 21:25
Citação de: Mendes96 em 09 de Maio de 2025, 21:04
Citação de: iloy em 09 de Maio de 2025, 20:56
Citação de: Mendes96 em 09 de Maio de 2025, 20:52Se estamos assim para este jogo , imaginem o Benfica um dia na final da Champions

Acho que morria antes do jogo

Nao è preciso imaginar basta ter pelo menos 40 anos
40 ?

No mínimo 50 para teres verdadeira memória dessa altura

Pois tenho 49 e bem me lembro

Ainda és um miúdo à minha beira

Kinkolas

Vocês já pensaram que amanhã por esta hora podemos estar todos completamente aziadíssimos, em depressão e sem vontade de comer?

Estão preparados para essa eventualidade?

imightbewrong

Notguilty

Citação de: SLB-Marco em 09 de Maio de 2025, 21:24
Citação de: van33 em 09 de Maio de 2025, 21:22
Citação de: SLB-Marco em 09 de Maio de 2025, 21:19
Citação de: van33 em 09 de Maio de 2025, 21:18
Citação de: Notguilty em 09 de Maio de 2025, 21:10
Citação de: imightbewrong em 09 de Maio de 2025, 21:06Uma pizza dr.oetker ristorante pepperoni

Uma taça de morangos

Uma pera

Uma taça ben & jerry choco brownie

Um descafeinado starbucks

Faltam 21horas!!!

ESTE CAMPEONATO TEM DE SER NOSSO!

Isso parece caprichos de gravida
Ng no mundo merece comer seja que merda for congelada

Normalmente, tu aqueces a comida antes de a comer.
Sim...mas não como nada congelado de meter ao forno. Mil vezes um ovo cozido ou estrelado no meio de um trigo

Ultimamente tenho andado a cortar na comida congelada, em prol de um esparguetezinho.

Mas às vezes a vontade de cozinhar é pouca!
Carne moída com esparguete. Quando vem visitas bolognesa para parecer mais chique.

arfm14

Golbergz

Citação de: Notguilty em 09 de Maio de 2025, 21:23
Citação de: Golbergz em 09 de Maio de 2025, 21:22Pizza congelada para um jogo destes devia dar ban
Diz aí o Menu ideal.

Não sei o ideal, mas o meu também vai ser pizza se ganhar, mas já está a repousar desde quinta no frigorifico, depois se ganharmos faço na hora num forno de pizza. Se perder mando tudo embora e como cereais, chocapic, forte em chocolate.

SLB-Marco

Citação de: Kinkolas em 09 de Maio de 2025, 21:27Vocês já pensaram que amanhã por esta hora podemos estar todos completamente aziadíssimos, em depressão e sem vontade de comer?

Não vou estar muito longe de uma ponte, por isso é tranquilo.

van33

Citação de: Kinkolas em 09 de Maio de 2025, 21:27Vocês já pensaram que amanhã por esta hora podemos estar todos completamente aziadíssimos, em depressão e sem vontade de comer?

É por causa desses pensamentos que vais morrer virgem, ou então com um baobá enfiado no cú

imightbewrong

Sim.