CN 34ª J: SC Braga 1 - 1 SL Benfica, 17Maio. Sáb. 18h00 *Sport TV 2*

SC Braga 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

SC Braga: Lukáš Horníček, Víctor Gómez, Paulo Oliveira, Sikou Niakaté, Francisco Chissumba, João Moutinho, Uroš Račić, Rodrigo Zalazar, Roger Fernandes, Ricardo Horta, Afonso Patrão
Treinador: Carlos Carvalhal
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Tomás Araújo (Tiago Gouveia [73m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras, Florentino Luís (Andrea Belotti [60m]), Leandro Barreiro, Orkun Kökçü (Arthur Cabral [87m]), Kerem Aktürkoğlu (Ángel Di María [60m]), Andreas Schjelderup (Bruma [60m]), Vangelis Pavlidis
Treinador: Bruno Lage
Golos: Vangelis Pavlidis (63)

Jotenko

Festeja se no Dragão e em Alvalade lol temos mesmo uma equipa de INUTEIS

AguiaFX

Citação de: Vitor21 em 17 de Maio de 2025, 18:34Alguém daqui viu a instituição Benfica preocupada com as arbitragens vergonhosas que aconteceram a época toda???
É que eu nao me lembro...
Se fosse alguma coisa contra alguém da estrutura, falavam logo.

Mas como é só contra o clube não há problema, podem roubar à vontade.

dvck

lPhoenix

Nunca percebi estes remates com um defesa em cima dele.

Bullseye_SLB

Citação de: Andreg86 em 17 de Maio de 2025, 18:34Basicamente nenhum dos lances seria penalti. Mas apenas um o árbitro foi chamado a ver

Em caso de dúvida é sempre contra nós... Tem sido sempre isto

red_eyes_mafia

tntnt

zefo

Citação de: Harlem em 17 de Maio de 2025, 18:36A quantidade de falhanços em momentos de decisão nesta época demostra uma incompetência gigante
O Grego é fraco mas o Lage não rentabiliza os outros PL.

Kinkolas

Anónimo_

Citação de: SW em 17 de Maio de 2025, 18:34Eu já só peço um golo do Sporting para pelo menos aliviar a azia.

Ainda falta...

Mas só faltava mesmo não ganharem e mesmo assim serem campeões.

|OnE|

ReiEusebio

Alguém que lhes diga, que ainda havia a possibilidade de serem campeões

Redfield73

Citação de: SLUG em 17 de Maio de 2025, 18:35Os que diziam que era penalty claro e afins, lembrem-se só que se fosse ao contrário nunca na vida ele ia sequer ver, o VAR mandava seguir.

A prova é o penalty óbvio logo a seguir que nem precisou de 10s para analisar.
Nao tenho dúvidas. É o modus operandi. É só FDP's que nos tem um ódio de morte.