CN 34ª J: SC Braga 1 - 1 SL Benfica, 17Maio. Sáb. 18h00 *Sport TV 2*

SC Braga 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

SC Braga: Lukáš Horníček, Víctor Gómez, Paulo Oliveira, Sikou Niakaté, Francisco Chissumba, João Moutinho, Uroš Račić, Rodrigo Zalazar, Roger Fernandes, Ricardo Horta, Afonso Patrão
Treinador: Carlos Carvalhal
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Tomás Araújo (Tiago Gouveia [73m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras, Florentino Luís (Andrea Belotti [60m]), Leandro Barreiro, Orkun Kökçü (Arthur Cabral [87m]), Kerem Aktürkoğlu (Ángel Di María [60m]), Andreas Schjelderup (Bruma [60m]), Vangelis Pavlidis
Treinador: Bruno Lage
Golos: Vangelis Pavlidis (63)

*SLB*4EVER

Citação de: Bailey em 17 de Maio de 2025, 18:50nem sei porque se chateiam com isto, se calha nos empatarmos ou por a ganhar o sporting logo de seguida marca 2 golos

O mínimo é ganhar este jogo. Mas com este treinador e seus familiares não é possível

SLBRulez

Fosse eu treinador e iam ver a porrada que levavam ao intervalo

jpcafe

Chairman

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter desrepeitado as regras do fórum. O utilizador estará banido durante 14 dias.

Kinkolas

zepsil

Estes sr. jogadores deviam vir a pé de Braga. O Lage era já despedido hoje

kazy

Se é assim que vamos perder o campeonato, idem todos para a puta que os pariu

nikas

Citação de: Miguel Caeiro em 17 de Maio de 2025, 18:50Quem perde dois jogos com este braga não merece ser campeão.

Quem se manda para uma época com um cepo como o Lage não merece nada.

Abreu-jp

Um clube que quer ser campeão a jogar assim.

Todos borrados, sem tesão, sem vontade.

Não merecem nada.

VelhaGuarda

Citação de: Kinkolas em 17 de Maio de 2025, 18:50Alguém que diga a estes atrasados que o Sporting ainda está 0-0.

Conas moles do caralho.

Não é preciso dizer nada, Estão ali para ganhar, mas com esse treinador é difícil.

B.Verissimo

E não deu amarelo
Citação de: zefo em 17 de Maio de 2025, 18:51
Citação de: B.Verissimo em 17 de Maio de 2025, 18:50
Citação de: kingvata em 17 de Maio de 2025, 18:50Tenho um ódio enorme ao rui costa e à merda do lage

que merda que temos

Os títulos não definem o ser bom ou ser mau
Mas ajudam
Segundo o Lage não, é acessório.

takediz

Citação de: diabo_bom em 17 de Maio de 2025, 18:50Nunca mais falece o sem espinha do freitas lobo, que raiva do fdp.

Esse fdp dá azar, já não posso ouvir a voz desse fdp