CN 34ª J: SC Braga 1 - 1 SL Benfica, 17Maio. Sáb. 18h00 *Sport TV 2*

SC Braga 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

SC Braga: Lukáš Horníček, Víctor Gómez, Paulo Oliveira, Sikou Niakaté, Francisco Chissumba, João Moutinho, Uroš Račić, Rodrigo Zalazar, Roger Fernandes, Ricardo Horta, Afonso Patrão
Treinador: Carlos Carvalhal
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Tomás Araújo (Tiago Gouveia [73m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras, Florentino Luís (Andrea Belotti [60m]), Leandro Barreiro, Orkun Kökçü (Arthur Cabral [87m]), Kerem Aktürkoğlu (Ángel Di María [60m]), Andreas Schjelderup (Bruma [60m]), Vangelis Pavlidis
Treinador: Bruno Lage
Golos: Vangelis Pavlidis (63)

tiago1991

Sinceramente nunca estive tão farto disto, e a minha infância foi durante o vietname

jp23

Citação de: jjlope00 em 17 de Maio de 2025, 20:01As nossas claques são uma autêntica aberração.

Façam-se úteis, caralho! Mandem o Ruie para o hospital.
Se calhar ainda não receberam os bilhetes da taça, calma.

B.Verissimo

Citação de: bmuc79 em 17 de Maio de 2025, 20:01
Citação de: B.Verissimo em 17 de Maio de 2025, 19:57Já nem quero ganhar, se é para expor a fraude do presidente e treinador então que seja.

Os sócios do Benfica precisam ainda disso para ficar exposto?

São precisos mais qts anos e vergonhas?
10, 20, 30?

Os sócios do Benfica, a maioria tem o que quer, n é o que merece, é o quer, pq só alguém mt burro ou limitado ainda n percebeu.

Mas em Outubro há mais uma demonstração cabal do que é o Benfiquista médio.

Estão satisfeitos? Então continuem a votar nesta merda.

Eu acho que mesmo levando 5 para a semana o Ruie vence as eleições com uns 60% à imagem do Vigas

KRF

adryy

sandroteixeira

Reaseru_SLB

Citação de: jccb em 17 de Maio de 2025, 20:00Os meus pêsames aos benfiquistas de Lisboa

Cheira-me que o que resta desta década vão ter um cheirinho do que foi ser benfiquista no Porto estas últimas décadas

Pena? Só se for por aqueles que vêm o Titanic em direção a um icebergue gigantesco há anos. Os que votaram na merda do corno que dirige o clube, sabendo perfeitamente quem ele era como dirigente desportivo, que levem na puta das orelhas a noite toda e o resto do mês.

ponta de lança

Nada disto interessa nada, mas a festa daquela fauna na bancada é porquê?

B.Verissimo

Em Agosto é tudo a seguir os aviões do Cavani para garantir as eleicoes

Dmitry91

Citação de: PedroMartins em 17 de Maio de 2025, 20:01Autêntica tristeza.
Parabéns a quem esteve aqui jornada após jornada.

O jogo do fim de semana passada ditou o nosso destino

Nope. O Sporting se não fosse competente perdíamos o campeonato na mesma... E com mais um.

zepsil

Este último jogo trás ao de cima o que o benfiquinha fez durante a época

takediz

2 minutos hehehe, tem sido sempre assim, não é que conta para nada mas fdx...somos uns conas moles

saivet

filc

Citação de: Rørikus em 17 de Maio de 2025, 19:59
Citação de: JustMe em 17 de Maio de 2025, 19:58
Citação de: brazio em 17 de Maio de 2025, 19:55O pijama às riscas vai agora perder o sueco mas não sem antes sacar um bicampeonato em mais de setenta anos.
Vitória enormíssima do Varandas. Segura os melhores até ao limite, ganha títulos e só depois os vende por uma batelada de dinheiro. Nós? Esquece lá isso, seis mesinhos de Enzo foi incrível. E o Neves, pá? Impossível de segurar. "Os clubes em Portugal são obrigados a vender os melhores todos os anos." Chega o Varandas, arruma com essa treta do caralho e esfrega-nos um bi nas fuças. Se o benfiquista médio não fosse um parolo de merda, até podia ser que abrisse os olhos.

Até ao limite não. Os bancos assim o permitiram. Por favor não façam daquele boneco o que não é, por favor.

Permitem porque sabem negociar... E os outros não.

E se realmente os lagartos são beneficiados, então os outros deveriam criticar e exigir igual trato.