CN 34ª J: SC Braga 1 - 1 SL Benfica, 17Maio. Sáb. 18h00 *Sport TV 2*

SC Braga 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

SC Braga: Lukáš Horníček, Víctor Gómez, Paulo Oliveira, Sikou Niakaté, Francisco Chissumba, João Moutinho, Uroš Račić, Rodrigo Zalazar, Roger Fernandes, Ricardo Horta, Afonso Patrão
Treinador: Carlos Carvalhal
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Tomás Araújo (Tiago Gouveia [73m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras, Florentino Luís (Andrea Belotti [60m]), Leandro Barreiro, Orkun Kökçü (Arthur Cabral [87m]), Kerem Aktürkoğlu (Ángel Di María [60m]), Andreas Schjelderup (Bruma [60m]), Vangelis Pavlidis
Treinador: Bruno Lage
Golos: Vangelis Pavlidis (63)

Barto

Nmslb

Citação de: marcosantos em 11 de Maio de 2025, 22:40Às 20 h já estou a dormir morto de cansaço.  Dormir poucas horas na madrugada de sexta e ginásio durante a tarde.

e nao vais ver a festa de campeão do Benfica!!!!

_Huji_Slb

ramasr

Bom horário, chegada ao Marquês nunca antes das 01:00h, jantar e fazer quase 400km nunca antes da 01:00h

luckyluke

Caros consórcios, calma que ainda tudo pode acontecer.
O Vitória vem na máxima força, tem de ganhar para ir à Liga Europa, tem um milhão a receber se o Benfica for campeão devido ao negócio do Manu e detestam o treinador do sporting. E o Halland não joga.
Neste momento, na minha perspectiva quer o Benfica quer o sporting tem as mesmas possibilidades para serem campeões.

luckyluke

Citação de: _Huji_Slb em 11 de Maio de 2025, 23:04Jogo as 18 h de Sábado!!
E o jogo do Santa Clara a que horas é (por causa da disputa da ida à Liga Europa com o Vitória). Deveriam jogar também à mesma hora!

_Huji_Slb

Citação de: luckyluke em 11 de Maio de 2025, 23:15
E o jogo do Santa Clara a que horas é (por causa da disputa da ida à Liga Europa com o Vitória). Deveriam jogar também à mesma hora!

Sao 7 dos 9 Jogos ao mesmo tempo, apenas o Apenas o Famalicão-Casa Pia e o Rio Ave-Gil Vicente podem ser jogados noutros horarios, Que será Quinta e sexta-feira a noite.

luckyluke

Citação de: _Huji_Slb em 11 de Maio de 2025, 23:17
Citação de: luckyluke em 11 de Maio de 2025, 23:15

Sao 7 dos 9 Jogos ao mesmo tempo, apenas o Apenas o Famalicão-Casa Pia e o Rio Ave-Gil Vicente podem ser jogados noutros horarios, Que será Quinta e sexta-feira a noite.
Melhor assim! 👍

goliath2k

Citação de: nmak em 11 de Maio de 2025, 22:34O Braga já não sai do 4 lugar e o vitória tem de ganhar ... Vai acontecer um milagre...
Preferia que precisassem apenas do empate. A precisar de ganhar vão abrir espaços por todo o lado... Acho pouco provavel mas a esperança é a última a morrer.

NOSIDE

Independentemente de tudo, o que se exige é profissionalismo neste jogo. Imperativo ganhar temos de fazer a nossa parte, espero que os jogadores não deitem a toalha ao chão nunca.

20Nico Gaitan20

Com a nossa sorte perdemos o jogo e ainda perdemos 2 ou 3 jogadores para a final da TP.

matadu

Muito simples.

Fazer a nossa parte e esperar pelo tal milagre.

piwo

Citação de: luckyluke em 11 de Maio de 2025, 23:14Caros consórcios, calma que ainda tudo pode acontecer.
O Vitória vem na máxima força, tem de ganhar para ir à Liga Europa, tem um milhão a receber se o Benfica for campeão devido ao negócio do Manu e detestam o treinador do sporting. E o Halland não joga.
Neste momento, na minha perspectiva quer o Benfica quer o sporting tem as mesmas possibilidades para serem campeões.
Citação de: luckyluke em 11 de Maio de 2025, 23:14Caros consórcios, calma que ainda tudo pode acontecer.

Nao teem nada a mesma possibilidade. Ja parecem o Vieira a ver luzes.
O Benfica pode ser campeao claro mas o Sporting tem tudo para ganhar em casa ao Guimaraes. Nao joga o dinamarques mas do lado deles tb nao joga o Handel...e pior...o Varela é o guarda redes e borra se todo nestes jogos.
So por uma vez me lembro de ele fazer uma exibicao fora de serie no campo do contumil...onde o Joao Carvalho fez o 1.1 pelo Setubal.

É tudo possivel ainda....mas mesmas possibilidades nao existem neste momento.

arfm14

O Sporting no próximo mercado contratará um jogador do Vitória.

Quem será?