TdL QF : SL Benfica - CD Santa Clara, 30Out. Qua. 20h15 *Sport TV 1*

Red Bullet

Citação de: JAAP em Hoje às 16:57
Citação de: ruicouto10 em Hoje às 16:53SAMUEL

KABORÉ  ANTONIO  T.ARAUJO  BESTE

FLORENTINO  R.SANCHES

ROLLHEISER             SCHJELDERUP

AMDOUNI
                 CABRAL

Vai sonhando.... Alguma vez o Lage faria isto??? Ainda por cima contra o St Clara?
Vai ser a formação habitual... se houver 1/2 alterações será muito....

E francamente eu faria o mesmo. É uma equipa da 1a divisão, dar descanso à 1 ou 2 e amassar os oponentes.

É à pala dessas brincadeiras de se andar a mudar a equipa toda "por q sim" q n cheiramos nem uma tacita faz anos.

luigiferratini

Mainada , melhor equipa pro campo . Chega de brincar aos não títulos , é para ganhar tudo .

komytis

Isto é giro, os jogadores queixam-se dos muitos jogos, é tudo a mandar boquinhas que só têm é de jogar, os planteis sao feitos para rodar e o caralho, mas sao os proprios adeptos que nao querem merdas de rodar a equipa porque têm de ir os melhores!

Rui_Vieira

eu acho q ele deve rodar pai uns 5/6 jogadores.

SAMUEL

BAH  ANTONIO  T.ARAUJO  CARRERAS

TINO    AURNES

SCHJELDERUP           BESTE

AMDOUNI
                 CABRAL

Sickness:SLB

Citação de: luigiferratini em Hoje às 18:35Mainada , melhor equipa pro campo . Chega de brincar aos não títulos , é para ganhar tudo .

E no sábado Jogam todos outra vez?

Universo Benfica

Notguilty

Der Kaiser

Trubin; Carreras, Otamendi, António Silva, Bah; Renato Sanches, Aursnes; Beste, Aktürkoğlu, Amdouni; Cabral

Red Bullet

Citação de: Sickness:SLB em Hoje às 18:56
Citação de: luigiferratini em Hoje às 18:35Mainada , melhor equipa pro campo . Chega de brincar aos não títulos , é para ganhar tudo .

E no sábado Jogam todos outra vez?

e não piam.

Red Bullet

Citação de: Der Kaiser em Hoje às 19:02Trubin; Carreras, Otamendi, António Silva, Bah; Renato Sanches, Aursnes; Beste, Aktürkoğlu, Amdouni; Cabral

Tirava dai o outro reformado argentino. e o Renato só o metia ao intrevalo.

OAmorDaMinhaVida

Não consigo perceber porque descansa o Di María e não podia descansar também Otamendi mas siga parece bom onze de rotação ligeira.

RicardoSR

Devia jogar o Araujo em vez do Ota, o Beste a DE e o Andreas a extremo.

Vitor21