TdL QF : SL Benfica 3 - 0 CD Santa Clara, 30Out. Qua. 20h15 *Sport TV 1*

SL Benfica 3 - 0 CD Santa Clara

Taça da Liga

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah (Issa Kaboré [85m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras, Fredrik Aursnes, Renato Sanches (Orkun Kökçü [46m]), Zeki Amdouni (Ángel Di María [46m]), Jan-Niklas Beste (Vangelis Pavlidis [67m]), Kerem Aktürkoğlu (Andreas Schjelderup [78m]), Arthur Cabral
Treinador: Bruno Lage
CD Santa Clara: Gabriel Batista, Sidney Lima, Guilherme Ramos, MT, Lucas Soares, Matheus Pereira, Serginho, Daniel Borges, Gustavo Klismahn, Ricardinho, Alisson Safira
Treinador: Vasco Matos
Golos: Ángel Di María (71), Vangelis Pavlidis (76), Vangelis Pavlidis (80)

Jamal

blueviper

Citação de: Notguilty em 30 de Outubro de 2024, 21:14Já tinha saudades da Taça da Liga. E quando o Jorge Jesus rodava a equipa toda mesmo nas finais e limpava porcos e lagartos na mesma.

Outros tempos.....

Nirvana_87

Citação de: Jelita em 30 de Outubro de 2024, 21:19Já acabou o boost de treinador novo? Voltamos à mesma merda?

Desde a paragem pra seleção.
Contra o Pevidem já foi uma merda...

blueviper

Di_Maria

Citação de: Notguilty em 30 de Outubro de 2024, 21:14Já tinha saudades da Taça da Liga. E quando o Jorge Jesus rodava a equipa toda mesmo nas finais e limpava porcos e lagartos na mesma.

Tenho 36 anos, o sucesso do Benfica desde que me lembro de ver futebol resume-se a meia dúzia de épocas.

De resto é um campeonato aqui, outro ali, uma taça de colhão em colhão.. uma taça da liga que foge há anos..

É demasiado duro andar aqui estes anos todos.

GloriosoSLB1904

Citação de: kramxel² em 30 de Outubro de 2024, 21:20Já agora ou é impressão minha ou está a ser dos piores jogos do Aurnses?

Tem de andar a tapar buracos em todo o lado e ainda tentar ajudar na construção. Não há milagres.

lPhoenix

Citação de: kramxel² em 30 de Outubro de 2024, 21:20Já agora ou é impressão minha ou está a ser dos piores jogos do Aurnses?

Ele tem estado um pouco abaixo do nível a que nos habituou, nos últimos jogos.

Sandman13

Está a ser dos piores jogos de todos eles...

diego040675

Nunca na vida pensei ter sono e adormecer durante um jogo do Benfica
É que já não é a primeira vez que acontece

Reaseru_SLB

Já com o Feyernoord foi a mesma merda. Estávamos a tomar conta do jogo, com um ritmo mais rápido e a criarmos mais oportunidades de golo e depois entrou o Renato e o jogo voltou a ficar lento e o Benfica acabou a partir daí.

Este Renato serve é para quando já estarmos a ganhar com uma vantagem de 2 golo.

Saiu o João Mário e veio este para desacelerar o ritmo de jogo...

Pablito13

Citação de: cacetadas em 30 de Outubro de 2024, 21:17Renato não está lento, aquilo é ele já a ser rápido para não rebentar qq coisa. Pareço eu quando me meto hum charuto devagar para não aquecer e gripar qq merda.

Eu costumo dar muito tempo aos jogadores e ter calma com eles. Mas é óbvio que estamos a falar de um ex-jogador.

Ainda por cima não tem visão de jogo nem precisão, qualidade e rapidez no passe para jogar ali. Já nem combatividade porque o corpo já não consegue acompanhar da mesma forma, está pouco ágil. Se estica, pode rasgar a qualquer momento.

A rapidez dele era de transporte, mas como todos sabemos, esse jogador já não existe.

blueviper

Citação de: Avante em 30 de Outubro de 2024, 21:21O Barreiro esta lesionado ?

Sim, e como eu disse naquela altura, está a fazer muita falta, podia soltar o aursnes para outra posição.