2ª Liga 1ª J: Leixões SC 2 - 1 SL Benfica B, 10Ago. Sáb. 15h30 *Sport TV 3*

menta

Citação de: .:VMPT:. em 11 de Agosto de 2024, 10:20
Citação de: menta em 11 de Agosto de 2024, 09:43Muito difícilmente nos vamos manter na II Liga..plantel mais limitado dos últimos anos..

Muito longe de ser limitado.... Mas é o plantel menos experiente dos últimos anos.....

Não concordo amigo.entao nas alas é abismal. Acho que preferia os dos sub-23. Pedro Santos e Henrique Pereira eram outra louça..

Puches

Para mim, esta equipa é superior à do ano passado. Vão entrar aos poucos novos jogadores das equipas de formação e os que já lá estão vão paulatinamente crescendo. Mas já se viu que a matéria prima é de qualidade e abundante.

No final, como todos os anos, o Benfica B mantém-se na II Liga e ainda bem.

Resta saber quem serão as grandes revelações da equipa, que poderão saltar para outro nível competitivo. Este ano, temos o João Rego (a ver se se confirma).

MrCobb

Citação de: Adepto10 em 11 de Agosto de 2024, 10:18
Citação de: MrCobb em 10 de Agosto de 2024, 18:07
Citação de: GTtdi_SLB em 10 de Agosto de 2024, 17:39
Citação de: arodrigues84 em 10 de Agosto de 2024, 17:33Resumo deste jogo:

Leixões - 0 cartões

Benfica - 2 amarelos e dois vermelhos

Arbitragem caseira. No Seixal não acontece, talvez a FPF queira eliminar as B's do mapa
Há anos que o Benfica B é a equipa mais massacrada e roubada.

Não me recordo de ouvir alguém da direção tocar no tema
Teve que ser um miúdo, o Henrique Araújo e acabou por ser castigado.
Temos um bando de conas e ladrões a frente do Clube.

Red skin

Citação de: Zig-ZÁguia em 10 de Agosto de 2024, 15:16Muita gente chegou a acreditar que o Rafael Luís faria a pré-época e afinal o rapaz continua suplente na B.

Tão prometedor o início dele na época passada e de repente... puf!
O Rafael Luís e o João Veloso... e supostamente têm mais potencial que qualquer um dos que jogou como titular no meio-campo. Porque é que n estão a confirmar esse potencial? Porque é que não insistimos com eles mesmo que percamos alguns jogos para ver ser se encarrilam? Não sei... parece a gestão que fizemos do Guzzo, titular no seu 1.º ano de junior na equipa B, sacamos dele um bom rendimento lá para a segunda metade da 2ª volta e depois volta aos juniores.... é emprestado... e pronto. Formação!

Depois há outros jogadores que, pelo seu potencial, deviam ir para a equipa B diretos... exemplo do Gonçalo Moreira... ao menos fizeram isso com o Fonseca, mas está tapado pelo Gustavo que, ou devia subir aos AA, ou devia ir rodar, seja para depois ficar, seja para render dinheiro ao clube.

Red skin

O Lenny Lacroix tb jogou pelos vistos... um jogador sem qualidade para o Benfica e que já devia ter sido emprestado a um clube da 2ª liga francesa com um cláusula de 3M...

Red skin

Citação de: Diavolo Rosso em 10 de Agosto de 2024, 16:25
Citação de: arodrigues84 em 10 de Agosto de 2024, 16:20Este Luan Farias nem para aguadeiro, gozam com a nossa cara!
Cracalhão...

Daqui a 3/4 anos quando formos ao Zerozero ver o que é feito dele, andará ele pela 3ª divisão do campeonato Alagoano...
Mais um gabado pelo Billy the Kid como o próximo Diomandé.


Zig-ZÁguia

Citação de: Red skin em 12 de Agosto de 2024, 16:27
Citação de: Zig-ZÁguia em 10 de Agosto de 2024, 15:16Muita gente chegou a acreditar que o Rafael Luís faria a pré-época e afinal o rapaz continua suplente na B.

Tão prometedor o início dele na época passada e de repente... puf!
O Rafael Luís e o João Veloso... e supostamente têm mais potencial que qualquer um dos que jogou como titular no meio-campo. Porque é que n estão a confirmar esse potencial? Porque é que não insistimos com eles mesmo que percamos alguns jogos para ver ser se encarrilam? Não sei... parece a gestão que fizemos do Guzzo, titular no seu 1.º ano de junior na equipa B, sacamos dele um bom rendimento lá para a segunda metade da 2ª volta e depois volta aos juniores.... é emprestado... e pronto. Formação!

Depois há outros jogadores que, pelo seu potencial, deviam ir para a equipa B diretos... exemplo do Gonçalo Moreira... ao menos fizeram isso com o Fonseca, mas está tapado pelo Gustavo que, ou devia subir aos AA, ou devia ir rodar, seja para depois ficar, seja para render dinheiro ao clube.

Acho os casos do Rafael Luís e do Veloso bem estranhos. O primeiro estava a jogar muito bem na B, a encantar até, e de repente deixou de ser titular. Passou a jogar muito de vez em quando! Já o Veloso, não subiu à B como todos esperavam e, mesmo jogando nos sub-23, perdeu espaço na seleção jovem, ele que era uma das estrelas da equipa. Por que será?

Enfim, acho a gestão dos dois realmente estranha. São talentosos e até renovaram contrato. Por que será que o Ndour jogou na A sabendo-se não ia renovar?

Mas concordo contigo plenamente. Não sabemos o que o Gustavo Marques ainda está a fazer na B. O Gerson Sousa também, se não tem hipótese de chegar à A, já devia estar a evoluir noutro clube, dando lugar ao Kyanno, por exemplo, ou ao Gonçalo Moreira.

.:VMPT:.

Citação de: Zig-ZÁguia em 13 de Agosto de 2024, 03:06
Citação de: Red skin em 12 de Agosto de 2024, 16:27
Citação de: Zig-ZÁguia em 10 de Agosto de 2024, 15:16Muita gente chegou a acreditar que o Rafael Luís faria a pré-época e afinal o rapaz continua suplente na B.

Tão prometedor o início dele na época passada e de repente... puf!
O Rafael Luís e o João Veloso... e supostamente têm mais potencial que qualquer um dos que jogou como titular no meio-campo. Porque é que n estão a confirmar esse potencial? Porque é que não insistimos com eles mesmo que percamos alguns jogos para ver ser se encarrilam? Não sei... parece a gestão que fizemos do Guzzo, titular no seu 1.º ano de junior na equipa B, sacamos dele um bom rendimento lá para a segunda metade da 2ª volta e depois volta aos juniores.... é emprestado... e pronto. Formação!

Depois há outros jogadores que, pelo seu potencial, deviam ir para a equipa B diretos... exemplo do Gonçalo Moreira... ao menos fizeram isso com o Fonseca, mas está tapado pelo Gustavo que, ou devia subir aos AA, ou devia ir rodar, seja para depois ficar, seja para render dinheiro ao clube.

Acho os casos do Rafael Luís e do Veloso bem estranhos. O primeiro estava a jogar muito bem na B, a encantar até, e de repente deixou de ser titular. Passou a jogar muito de vez em quando! Já o Veloso, não subiu à B como todos esperavam e, mesmo jogando nos sub-23, perdeu espaço na seleção jovem, ele que era uma das estrelas da equipa. Por que será?

Enfim, acho a gestão dos dois realmente estranha. São talentosos e até renovaram contrato. Por que será que o Ndour jogou na A sabendo-se não ia renovar?

Mas concordo contigo plenamente. Não sabemos o que o Gustavo Marques ainda está a fazer na B. O Gerson Sousa também, se não tem hipótese de chegar à A, já devia estar a evoluir noutro clube, dando lugar ao Kyanno, por exemplo, ou ao Gonçalo Moreira.

O objetivo é a quipa ficar na segunda liga e não descer..... Estás equipas precisam de jogadores mais expedientes....

Zig-ZÁguia

Citação de: .:VMPT:. em 14 de Agosto de 2024, 12:22
Citação de: Zig-ZÁguia em 13 de Agosto de 2024, 03:06
Citação de: Red skin em 12 de Agosto de 2024, 16:27
Citação de: Zig-ZÁguia em 10 de Agosto de 2024, 15:16Muita gente chegou a acreditar que o Rafael Luís faria a pré-época e afinal o rapaz continua suplente na B.

Tão prometedor o início dele na época passada e de repente... puf!
O Rafael Luís e o João Veloso... e supostamente têm mais potencial que qualquer um dos que jogou como titular no meio-campo. Porque é que n estão a confirmar esse potencial? Porque é que não insistimos com eles mesmo que percamos alguns jogos para ver ser se encarrilam? Não sei... parece a gestão que fizemos do Guzzo, titular no seu 1.º ano de junior na equipa B, sacamos dele um bom rendimento lá para a segunda metade da 2ª volta e depois volta aos juniores.... é emprestado... e pronto. Formação!

Depois há outros jogadores que, pelo seu potencial, deviam ir para a equipa B diretos... exemplo do Gonçalo Moreira... ao menos fizeram isso com o Fonseca, mas está tapado pelo Gustavo que, ou devia subir aos AA, ou devia ir rodar, seja para depois ficar, seja para render dinheiro ao clube.

Acho os casos do Rafael Luís e do Veloso bem estranhos. O primeiro estava a jogar muito bem na B, a encantar até, e de repente deixou de ser titular. Passou a jogar muito de vez em quando! Já o Veloso, não subiu à B como todos esperavam e, mesmo jogando nos sub-23, perdeu espaço na seleção jovem, ele que era uma das estrelas da equipa. Por que será?

Enfim, acho a gestão dos dois realmente estranha. São talentosos e até renovaram contrato. Por que será que o Ndour jogou na A sabendo-se não ia renovar?

Mas concordo contigo plenamente. Não sabemos o que o Gustavo Marques ainda está a fazer na B. O Gerson Sousa também, se não tem hipótese de chegar à A, já devia estar a evoluir noutro clube, dando lugar ao Kyanno, por exemplo, ou ao Gonçalo Moreira.

O objetivo é a quipa ficar na segunda liga e não descer..... Estás equipas precisam de jogadores mais expedientes....

Entendo e faz todo o sentido.
O que às vezes não entendo (porque não conhecemos o que pensam lá dentro) é o plano para alguns jogadores.

Por exemplo, o Gerson Sousa é  um bom jogador. Pode fazer uma carreira interessante no futebol profissional, inclusive no Benfica A (por que não?). O problema é se terá alguma oportunidade. Se sim, ok, que continue na B. Se não, aí vejo muita falta de ambição do próprio jogador. Isso faz-me confusão ele não preferir níveis mais competitivos.