2ª Liga 6ª J: FC Paços de Ferreira 0 - 3 SL Benfica B, 28Set. Sáb. 14h00 *Sport TV +*

jjlope00


lPhoenix

Gritante a falta de dinâmicas da equipa.. para trás para o lado até perder a bola, quando estava a sair com bola da defesa...

xirabaneco

Mas que filho duma grande puta!
Este gajo não pode arbitrar o Benfica.
Eu conheco-o dos jogos de formação da nossa equipa.
Sempre a roubar feio.
Este cartão amarelo ao Félix é surreal!

Joao Cruz

Esse "negrinho" que está a apitar o Benfica B é mais um gajo com o futuro garantido na arbitragem nacional.
Depois de nos ter prejudicado num jogo da pré época de forma escandalosa, hoje já nos roubou um penalti, deixou 2 amarelos no bolso por sarrafadas de jogadores do Paços e à primeira falta do Félix interrompe o jogo para lhe mostrar amarelo.
Mais um artista!


Golden_Adler



xirabaneco

Citação de: Joao Cruz em 28 de Setembro de 2024, 14:21Esse "negrinho" que está a apitar o Benfica B é mais um gajo com o futuro garantido na arbitragem nacional.
Depois de nos ter prejudicado num jogo da pré época de forma escandalosa, hoje já nos roubou um penalti, deixou 2 amarelos no bolso por sarrafadas de jogadores do Paços e à primeira falta do Félix interrompe o jogo para lhe mostrar amarelo.
Mais um artista!
Já chegou ao 1°escalão, mas estou farto de o ver nos jogos da formação, sempre, sempre a roubar-nos

Joao Cruz

Se chegou ao 1º escalão então vai sempre a subir até chegar a internacional!


lPhoenix

O Gerson é a cola que liga esta equipa...

Tenho pena de não ter aquele nervo.
Mas continuo a gostar bastante.

Jotenko

Citação de: Joao Cruz em 28 de Setembro de 2024, 14:21Esse "negrinho" que está a apitar o Benfica B é mais um gajo com o futuro garantido na arbitragem nacional.
Depois de nos ter prejudicado num jogo da pré época de forma escandalosa, hoje já nos roubou um penalti, deixou 2 amarelos no bolso por sarrafadas de jogadores do Paços e à primeira falta do Félix interrompe o jogo para lhe mostrar amarelo.
Mais um artista!

"Negrinho"? Epá isto é lamentável.