2ª Liga 11ª J: SL Benfica B 2 - 1 FC Alverca, 10Nov. Dom. 15h30 *BTV*

GTtdi_SLB

Citação de: blueviper em 10 de Novembro de 2024, 17:37Em termos de centrais estes últimos anos, acho que não nos podemos queixar muito.
Já me vão faltando as palavras para o wynder, é um talento em bruto. Substituto de Tomás Araújo na forma de jogar.

Será que o Gustavo Marques também poderá ter uma oportunidade? Podia ser o stopper a complementar um thinker. Há quem lhe chame podão e carro de combate mas é um perfil que também pode ser importante para o choque com perfis de avançados mais físicos.

paulomaia1972

Citação de: lmoutad em 10 de Novembro de 2024, 17:28
Citação de: paulomaia1972 em 10 de Novembro de 2024, 17:25
Citação de: se7en em 10 de Novembro de 2024, 17:24Excelente. Muito bem está equipa até agora. Com menos um jogo e já vamos com meio caminho andado para garantir a manutenção e ainda a faltar mais de metade das jornadas até ao fim do campeonato.

precisa de mais 15 pontos, faltam 24 jornadas

Neste momento é até desadequado falar em manutenção... Esta equipa pode inclusivamente ficar nos três primeiros, tendo em conta o nível do campeonato.

O ideal seria em janeiro subir 1 ou 2 à equipa A, vender/emprestar/rescindir com 2/3 ou 4 e subir dos sub-23 uns quantos.

PedroMartins

Citação de: jp23 em 10 de Novembro de 2024, 17:43
Citação de: PedroMartins em 10 de Novembro de 2024, 17:36Gosto bastante do Wynder sinceramente

Também mas esteve muito mal no golo.

Verdade !
Mas acho que tem potencial para vir a ser jogador da equipa A sinceramente

Puches

Este jogo ganho e bem pelo Benfica, já serviu para duas coisas: um pai e um filho benfiquistas defrontarem-se num jogo da 2ª Liga e fazer pensar duas vezes quem gosta de gratuitamente dizer mal e insultar. É só uma opinião.