2ª Liga 13ª J: SL Benfica B 0 - 5 UD Leiria, 07Dez. Sáb. 14h00 *BTV*

Zig-ZÁguia

Citação de: darkwolf em 07 de Dezembro de 2024, 14:31Prioste de fora, avenida aberta

Pelos vistos o nosso melhor médio é mesmo o Prioste. Ficou no banco e ficamos também sem meio-campo.

darkwolf

Citação de: Zig-ZÁguia em 07 de Dezembro de 2024, 14:34
Citação de: darkwolf em 07 de Dezembro de 2024, 14:31Prioste de fora, avenida aberta

Pelos vistos o nosso melhor médio é mesmo o Prioste. Ficou no banco e ficamos também sem meio-campo.

não sei qual era a dúvida que o Prioste era o melhor dos médios.

UrZard_1904

O Hugo Félix é uma mão cheia de nada. É um bom marcador de bolas paradas, mas de resto...

luigiferratini

É normal jogar a equipa B às 14 , os sub23 e os juniores às 15 ? Não me lembro de tal . Certamente isto não é propositado!

DeSousa

Citação de: darkwolf em 07 de Dezembro de 2024, 14:36

E um líder em campo, que ajuda quando a equipa entra em modo autodestruição.

Bignilton2

Estamos a perder por 3 e mais próximos de levar o 4 do que reduzir e o treinador do leiria vai mexer primeiro que o nosso....só visto que contado ninguém acredita

MrCobb

Citação de: luigiferratini em 07 de Dezembro de 2024, 14:38É normal jogar a equipa B às 14 , os sub23 e os juniores às 15 ? Não me lembro de tal . Certamente isto não é propositado!
Não sou de teorias mas acontece com muito mais frequência ao Benfica do que ao PUTEDO. Equipa A e B jogam muitas vezes no mesmo dia, agora ainda juntarem a u23, talvez o facto de haver Youth league mas também podíamos ter alguém a ver isso mas nada, deixa andar.

Nenad25

Citação de: Bignilton2 em 07 de Dezembro de 2024, 14:27
Citação de: jjlope00 em 07 de Dezembro de 2024, 14:25Mas que merda é esta?

Quando aqui se faz loas a um treinador banalissimo como o nosso estamos sempre perto destas lavagens de cara....joga sempre para a retranca e contra-ataque...hoje sofre logo aos 2 minutos e bloqueou...mas já dizia o rui bombo...interessa é ninguém se magoar

Quem diz que esta equipa B joga sempre na retranca e contra ataque, ou não vê os jogos ou não percebe um caralho de futebol.

Um jogo mau dos miúdos e aparecem logo estes génios da bola.

ScorpiO

O Hugo Félix é a estrela da equipa?!
É que tirando ser irmão de quem é não lhe reconheço grande estrelato...
Mas pela postura em campo, o rapaz acha-se a última bolacha do pacote

Bignilton2

Citação de: Nenad25 em 07 de Dezembro de 2024, 14:40

Quando aqui se faz loas a um treinador banalissimo como o nosso estamos sempre perto destas lavagens de cara....joga sempre para a retranca e contra-ataque...hoje sofre logo aos 2 minutos e bloqueou...mas já dizia o rui bombo...interessa é ninguém se magoar

Quem diz que esta equipa B joga sempre na retranca e contra ataque, ou não vê os jogos ou não percebe um caralho de futebol.

É sempre a estratégia do verissimo...retranca e depois não consegue reagir...diz-me um jogo na A ou na B que o verissimo tenha ganho depois de estar a perder?

Zig-ZÁguia

Citação de: darkwolf em 07 de Dezembro de 2024, 14:36

É o primeiro jogo que vejo do Benfica-B esta época. E o Prioste sempre me pareceu ter pouco físico ainda. Mas talvez eu tenha avaliado mal.

Tommy_SLB

Este lado esquerdo do Benfica 😂😂😂, Kiko e Luan Farias, que dois

Nenad25

Citação de: Bignilton2 em 07 de Dezembro de 2024, 14:42
Citação de: Nenad25 em 07 de Dezembro de 2024, 14:40

É sempre a estratégia do verissimo...retranca e depois não consegue reagir...diz-me um jogo na A ou na B que o verissimo tenha ganho depois de estar a perder?

Ainda há umas semanas fomos empatar o jogo a Viseu, depois de começar a perder. E fizemos um belo jogo num campo difícil, contra jogadores batidos inclusive alguns com experiencia de Bundesliga.

É preciso perceber que se tratam de miúdos de 19 e 20 anos a competir contra trintões, ou gajos com anos disto. É normal oscilações durante os jogos, e entre jogos. E isso vai acontecer caso tenhas a treinador o Veríssimo, o Amorim ou o Guardiola.

Ps: isto não invalida que existam coisas inexplicáveis, como o Luan ser titular ou sequer parte do plantel.