2ª Liga 17ª J: SL Benfica B 2 - 1 FC Porto B, 06Jan. Seg. 18h00 *BTV*

JonSnow

Citação de: nuno666 em 06 de Janeiro de 2025, 13:16
Citação de: força Benfica em 02 de Janeiro de 2025, 20:11Ganhar a estes fdp's!

Força BENFICA!
voces vao me matar mas para mim tem jogos da B que sao muito melhores dos do Benfica principal, e estes classicos e um deles costuma ser grandes jogos...
Nos dias de hoje, muitas das minhas idas á casa de banho são melhores que os jogos da equipa principal...

Sea_Shepherd

Citação de: nuno666 em 06 de Janeiro de 2025, 13:16
Citação de: força Benfica em 02 de Janeiro de 2025, 20:11Ganhar a estes fdp's!

Força BENFICA!
voces vao me matar mas para mim tem jogos da B que sao muito melhores dos do Benfica principal, e estes classicos e um deles costuma ser grandes jogos...

Num te vamos matar porque tu agora até falaste bem.

glorioso41

Levantamos a moral ao Aves, depois às osgas e por fim ao Braga, hoje é dia de ajudar estes fdp a não descer.

fdpdc666

FC Porto B: Gonçalo Ribeiro; Filipe Sousa, António Ribeiro, Felipe Silva e Lopes; Domingos Andrade e André Oliveira; Marcus, João Teixeira e Angel Alarcón; Candé

paulocc22

Nunivs

Citação de: glorioso41 em 06 de Janeiro de 2025, 17:34Levantamos a moral ao Aves, depois às osgas e por fim ao Braga, hoje é dia de ajudar estes fdp a não descer.

Um classico. A ver se pelo menos nao sai um resultado estrondoso, como aquele contra o Leiria.

Jelita

Fds o Prestiani foi posto de parte para entrar o Renato. Eu a pensar que ia jogar na B. Que clube depressivo este.

DeSousa

Apostar em jogadores com futuro é que não, Luans Farias e Gersons é que vão ter futuro na primeira equipa.

JonSnow

fdpdc666

Suplentes do Benfica B: Pedro Souza, Francisco Bernardes, João Fonseca, João Veloso, Paul Okon, Beni, Rafael Luís, Parente e José Melro

Suplentes do FC Porto B: Diogo Fernandes, Castro, Gonçalo Sousa, Tiago Andrade, Rodrigo Fernandes, Luís Gomes, Dinis Rodrigues, Mateo Caicedo e Gil Martins

paulomaia1972

Fanatic7