2ª Liga 20ª J: FC Vizela 1 - 0 SL Benfica B, 01Fev. Sáb. 15h30 *Sport TV 4*

jp23

Mais uma vez esta equipa foi gamada descaradamente, e mais uma vez tudo calado.

Antonio1904

nqsbenfica

se a liderança é de um banana os subalternos que moral têm para protestar?

jami95

Eu compreendo que a direção não se pode queixar ao mínimo lance polémico de arbitragem.

Mas este caso é algo de extraordinário e o Benfica tem que tirar as coisas a limpo.

Nem com o VAR lá chega? Vamos esperar que ele suba para a 1 liga para nos lixar o campeonato??

Não é preciso o Rui Costa vir falar a publico, basta um bom departamento de comunicação isento publicar alguns vídeos dos lances, que o resto os adeptos fazem...

joao12soares

Completamente surreal...VAR mostra-lhe a melhor imagem onde se vê CLARAMENTE que é penalty, depois vai pedir outras imagens de longe onde não se vê absolutamente nada. Isto não é ser incompetente, é ROUBAR.

Faz-me lembrar um lande do Weigl em Moreira de Cónegos...árbitro assinala penalty, depois o VAR chama o árbitro, para lhe mostrar imagens onde não se vê absolutamente nada de jeito e não lhe chega a mostrar a imagem onde se vê o toque do jogador do Moreirense no Weigl.

fnunes

Citação de: Faroleiro em 02 de Fevereiro de 2025, 00:28Este jogo conta para ganhar algum troféu?

NÃO!?

Então esqueçam! O Banana nem apareceu nem deve ter visto nada nem lhe devem ter dito que o Benfica foi mais uma vez escandalosamente roubado pelos bois do apito fruteiro...

Ele nem devia saber que o Benfica b tinha jogado quanto mais ter sido roubado descaradamente...

Jeremy

RaGaZzO_RuY

A super estrutura e o super departamento de comunicação ainda não disseram nada acerca de mais uma vergonha?

Não?

Então comam e calem!

Migas75

Citação de: jami95 em 02 de Fevereiro de 2025, 10:14Eu compreendo que a direção não se pode queixar ao mínimo lance polémico de arbitragem.

Mas este caso é algo de extraordinário e o Benfica tem que tirar as coisas a limpo.

Nem com o VAR lá chega? Vamos esperar que ele suba para a 1 liga para nos lixar o campeonato??

Não é preciso o Rui Costa vir falar a publico, basta um bom departamento de comunicação isento publicar alguns vídeos dos lances, que o resto os adeptos fazem...

É isso que me deixa lixado, como é possível com VAR, não assinalar este penálti!?
Para mim, só com castigos para os árbitros e/ou VAR, isto poderia mudar, mas eles fazem estes roubos e nada lhes acontece...

menta

Gostava de saber qual vai ser a nota atribuida a este árbitro..mas não me surpreenderia se fosse boa. A arbitragem protege-se no corporativismo, e aí tanto se defende um honesto como um corrupto.

Jamal

Citação de: Jeremy em 02 de Fevereiro de 2025, 10:52Todos os jogadores revoltados e o Benfica calado...
Meu Deus...
Ninguém defende os jogadores o clube e os adeptos, é um facto.
Por isso é que este presidente tem de ir á vidinha.
Não se mexe para nada.

Holmesreis

Deixem-me falar-vos um pouco sobre o árbitro Vítor Ferreira da A.F. de Braga.
Foi trazido para a arbitragem pela mão do Cosme Machado como jovem promessa do núcleo de Barcelos (Vale do Tamel) e rapidamente galgou escalões naquela que é, ao momento, a segunda associação mais poderosa no lobby federativo. Logo na primeira temporada na primeira categoria (20/21), é colocado nos dez primeiros classificados, ascendendo à categoria de pré-internacional, chegando mesmo a marcar presença como quarto árbitro em jogos da Champions e Euro sub-17 . Nas épocas seguintes, é mesmo chamado a apitar na Ligue 1, Campeonatos cipriota e saudita.
Na época 22-23, é estranhamente despromovido, depois de ter sido VAR num jogo que significou a derrota do FCP e de ter sido publicamente visado numa intervenção do George Costanza aos microfones.
Como acontece no consulado Fontelas, é-lhe proposto continuar como VAR a nível profissional, apesar de despromovido. Ferreira recusa e prefere começar do zero, como «C1», como acontecera em épocas anteriores com Olegário Benquerença e, mais recentemente, Iancu Vasilica. Na época seguinte, é o primeiro classificado entre os não-promovidos, sendo que o jogo que o prejudica é entre o Santa Clara e a equipa B do FCP em que António Folha o acusa de não assinalar 2 grandes penalidades que só existiram na imaginação do banco portista.

Esta época, já sabe o que tem de fazer para voltar ao nível primodivisionário. Tivemos um cheirinho ontem em Vizela. A ver a pontuação que lhe será atribuída pelo observador.

twixslb

Citação de: Holmesreis em 02 de Fevereiro de 2025, 13:05Deixem-me falar-vos um pouco sobre o árbitro Vítor Ferreira da A.F. de Braga.
Foi trazido para a arbitragem pela mão do Cosme Machado como jovem promessa do núcleo de Barcelos (Vale do Tamel) e rapidamente galgou escalões naquela que é, ao momento, a segunda associação mais poderosa no lobby federativo. Logo na primeira temporada na primeira categoria (20/21), é colocado nos dez primeiros classificados, ascendendo à categoria de pré-internacional, chegando mesmo a marcar presença como quarto árbitro em jogos da Champions e Euro sub-17 . Nas épocas seguintes, é mesmo chamado a apitar na Ligue 1, Campeonatos cipriota e saudita.
Na época 22-23, é estranhamente despromovido, depois de ter sido VAR num jogo que significou a derrota do FCP e de ter sido publicamente visado numa intervenção do George Costanza aos microfones.
Como acontece no consulado Fontelas, é-lhe proposto continuar como VAR a nível profissional, apesar de despromovido. Ferreira recusa e prefere começar do zero, como «C1», como acontecera em épocas anteriores com Olegário Benquerença e, mais recentemente, Iancu Vasilica. Na época seguinte, é o primeiro classificado entre os não-promovidos, sendo que o jogo que o prejudica é entre o Santa Clara e a equipa B do FCP em que António Folha o acusa de não assinalar 2 grandes penalidades que só existiram na imaginação do banco portista.

Esta época, já sabe o que tem de fazer para voltar ao nível primodivisionário. Tivemos um cheirinho ontem em Vizela. A ver a pontuação que lhe será atribuída pelo observador.
esse gajo é de Barcelos?

GoloDeLetra

Joao Cruz

É que não foi só ontem.
Em Torres Vedras o Torriense a atacar sobre a linha de meio campo, o Wynder está caído junto à área do Benfica, os jogadores do Benfica quase parados à espera da interrupção e o boi deixa a jogada continuar acabando com o golo do Torriense.
Ou seja:
- Torriense-Benfica 1-1. Devia ser 0-1
- Vizela- Benfica 1-0 devia ser 1-1
Ou seja: 2+1 pontos roubados.
O Benfica estaria em primeiro.
Mas e se o Benfica fosse campeão?
Não! Isso não pode de maneira nenhuma!
O Porto B vai ser o único a ter direito a ser campeão da segundona!