LdC 1ª Elim. : SL Benfica 3 - 1 FC Nordsjælland, 04Set. Qua. 16h00 *BTV*

Hiper Benfica

Lags no forum zbod a dizer que o que fizemos na epoca passada na champions nao foi nada de especial pelo que se viu neste jogo delas com o eintracht. 🤣🤣🤣🤣

Limentaen

Citação de: Hiper Benfica em 05 de Setembro de 2024, 18:34Lags no forum zbod a dizer que o que fizemos na epoca passada na champions nao foi nada de especial pelo que se viu neste jogo delas com o eintracht. 🤣🤣🤣🤣

É por causa das épocas passadas, que não foram nada de especial, que eles jogaram ontem, a não ser que a uefa tenha sido benevolente e tenha dado um lugar extra a Portugal esta época e 2 para a próxima

Notguilty

Citação de: Limentaen em 05 de Setembro de 2024, 18:36
Citação de: Hiper Benfica em 05 de Setembro de 2024, 18:34Lags no forum zbod a dizer que o que fizemos na epoca passada na champions nao foi nada de especial pelo que se viu neste jogo delas com o eintracht. 🤣🤣🤣🤣

É por causa das épocas passadas, que não foram nada de especial, que eles jogaram ontem, a não ser que a uefa tenha sido benevolente e tenha dado um lugar extra a Portugal esta época e 2 para a próxima
Eu vi pouco do Jogo mas o Frankfurt pareceu-me sem muitas jogadoras do ano passado e em regime de pré época.

Limentaen

Citação de: Notguilty em 05 de Setembro de 2024, 18:49
Citação de: Limentaen em 05 de Setembro de 2024, 18:36
Citação de: Hiper Benfica em 05 de Setembro de 2024, 18:34Lags no forum zbod a dizer que o que fizemos na epoca passada na champions nao foi nada de especial pelo que se viu neste jogo delas com o eintracht. 🤣🤣🤣🤣

É por causa das épocas passadas, que não foram nada de especial, que eles jogaram ontem, a não ser que a uefa tenha sido benevolente e tenha dado um lugar extra a Portugal esta época e 2 para a próxima
Eu vi pouco do Jogo mas o Frankfurt pareceu-me sem muitas jogadoras do ano passado e em regime de pré época.

Mas com as más decisões, na hora de rematar à baliza, que já tinha mostrado a época passada na fase de grupos da uwcl